A fotografa não é grande "espingarda" (eu) mas foi o que consegui arranjar. Estas fotos foram tiradas no dia em que foi encontrado mas não lhe fazem justiça alguma pq ele é mto bonito
O que ele tem na perna chama-se Fixação externa, isto é cavilhas numa linguagem mais corrente. Ele foi abandonado já com a perna operada. Pelo que eu imagino o homem não deve ter tido dinheiro para pagar (290€) e ao fim de 15 dias de operado resolveu prender o cão ao gradeamento de um poste na Costa da Caparica junto à torre das argolas. E acredita que a perna ao vivo tinha pior aspecto e um cheiro horrivel. Agora já corre á minha frente e troca-me as voltas mesmo nestas condições.
Em relação ao que perguntas em pm, posso adiantar que está complicado, ando a tentar arranjar outro que faça o que pretendes e eu também
Sandrara, as fotos podem não estar no melhor, mas dá para notar que é o Pintas é muito giro... um grande borracho!
Não sei como é que alguem foi capaz de deixar esta coisinha fofinha ao frio e ao vento, ainda por cima naquele estado...
Nem dá para acreditar que alguem abandone um animal, ainda por cima nestas condições. E o que me revolta é que eu adoro esta raça, e não posso ter. Deus dá nozes a quem não tem dentes... inimaginável...
Não posso negar, que estas fotos me trouxeram lágrimas...
Como é possível??
Continuo a dizer, quanto mais conheço as pessoas mais adoro o meu cão.
Espero que tenha sorte Sandrara, porque ele ainda é bébé, porque stá visto que hoje em dia as pessoas preferem cães que sejam "moldáveis", ou seja que ainda sejam cachorrinhos.
Força,
Fiquem bem,
Ana
Olá Sandra. O puintas é mesmo um amor, mas eu sou suspeita, não posso ver dálmatas que me derreto logo toda
Só tenho pena de morar tão longe daí e de não conseguir convencer o meu marido a ter mais um cão ( ando à meses a tentar ter outro dálmata, mas ele diz que só temos espaço para um cão, vá-se lá saber porquê :p )
Espero que consigas arranjar um bom dono para ele e que ele seja muito feliz
Ó Susana faça força convença o seu marido seja persuasiva por favor por favor veja lá o q consegue, como já tem dalmatas na familia veja se há alguem q adore o seu cão e q queira um igual eles são fantasticos
bjs a todos