O meu dobermann morreu :'( e o meu irmão ta a reagir mt mal..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dobermaniac
Registado: sexta ago 19, 2005 12:24 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 9:27 pm

O meu dobermann ja tinha 9 anitos morreu de velhice :cry: quando disse ao meu irmão não tinha acretidado quando eu disse lhe que o Zara tinha morrido, meu irmão ficou de rastos,levou dias ate ele compreender,bem eu no outro dia comprei um rottwieller e fui pra oferecer lhe mas ele não quis e desatou a chorar e aos berros não sei o qe fazer tou desesperado agradecia qe me ajudasem sff.. :cry: :cry: :cry: [img][/img]
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 25, 2005 9:32 pm

Eu tenho um Dober com 8 anos e o meu receio do inevitável é constante... Lamento muito a sua perda...
No seu caso eu não teria comprado um Rott mas sim outro Dober...
Nada melhor que outro cão para "ocupar" um coração destroçado pela perda de um amigão como é um DObermann. Pense nisso, talvez ajude ;)

Boa sorte e desejo-lhe "as melhoras" para o seu irmão, eu sei bem o que ele deve estar a sentir... :cry:

Xuga
Última edição por texuga em quinta ago 25, 2005 9:38 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 9:35 pm

Custa sempre, mas que idade tem o seu irmão se não é indiscrição?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Dobermaniac
Contacto:

quinta ago 25, 2005 9:48 pm

[color=darkblue][/color][size=18][/size]Bem texuga eu não voltei a comprar outro dober pk axo qe meu irmao ia lembrar se mt do Zara e qe iria fikar mt triste por issu komprei um rott meu irmao adorava o Zara e como o melhor amigo dele tem um rott pensei em comprar lhe um.
Caro João e claro qe não e indiscrição meu irmão tem 11 anos axo qe ele ja devia ter noção das coisas como eslas são...
Cumprimentos Dobermaniac
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

quinta ago 25, 2005 9:51 pm

o seu irmão reagiu mal,porque se calhar não está ainda preparado para ter outro cão , eu digo isto porque a minha mãe perdeu o cão dela em maio , e a primeira reacção dela foi logo dizer que não queria mais nenhum,porque não ia substituir o outro . no entanto passado 3 meses já me falou que sente vontade de ter outro. eu acho que o tempo é o nosso melhor conselheiro, mas deixe lá que ele vai começar a gostar do novo membro, é tudo um questão de tempo ;) .
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 9:57 pm

Dobermaniac Escreveu: Bem texuga eu não voltei a comprar outro dober pk axo qe meu irmao ia lembrar se mt do Zara e qe iria fikar mt triste por issu komprei um rott meu irmao adorava o Zara e como o melhor amigo dele tem um rott pensei em comprar lhe um.
Caro João e claro qe não e indiscrição meu irmão tem 11 anos axo qe ele ja devia ter noção das coisas como eslas são...
Cumprimentos Dobermaniac
Devia ter um bocadinho mais noção, mas as coisas acabam por ir ao lugar, no entanto acho que deve falar com ele e dar-lhe a noção que apesar da Zara ter sido muito importante para ele, esse novo cachorro também necessita de atenção e equilibrio. E também ele será importante na vida dele! ;)
Boa sorte e diálogo...Muito diálogo!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 25, 2005 9:58 pm

Dobermaniac Escreveu: Bem texuga eu não voltei a comprar outro dober pk axo qe meu irmao ia lembrar se mt do Zara e qe iria fikar mt triste por issu komprei um rott meu irmao adorava o Zara e como o melhor amigo dele tem um rott pensei em comprar lhe um.
Sim, mas eu falo por mim, eu vou de certeza ter outro dobermann quando o meu morrer, que espero que seja daqui a alguns anos...
Eu penso que talvez fosse bom outro Dober, mas eu sou suspeita, sou apaixonada pela raça!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Dobermaniac
Contacto:

quinta ago 25, 2005 10:01 pm

Mt obrigad pelo o apoio , mas o animal inda e pekenito e não recebe mt atenção do meu irmão msm assim esper qe td vai ao lugar.
Cumpriments Dobermaniac
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta ago 25, 2005 10:02 pm

Isso passa, é pq tudo foi muito recente, logo o rottweiler vai mostrar sua graça ao teu irmao e ele vai se apaixonar, se não for perigoso deixe o cão com ele sosinho por um tempo, duvido que os dois não se acertem.
cada cão tem seu encanto, é impossivel substituir um cão, tanto que o outro cão não veio para substituir o antigo, logo teu irmao vais perceber isso e vai gostar tanto do rott quanto gostou do Zara.

meus pêsames pela perda.
:(
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 25, 2005 10:03 pm

Ola Dobermaniac,
Eu tenho um Dobermann (3 meses), também adoro esta raça.
O seu irmão ainda é muito novo, vai ultrapassar esta situação brevemente.
Vai ver que, mais cedo ou mais tarde, ele se vai afeiçoar ao Rottweiler.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
texuga
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 10:11 pm

texuga Escreveu:
Sim, mas eu falo por mim, eu vou de certeza ter outro dobermann quando o meu morrer, que espero que seja daqui a alguns anos...
Eu penso que talvez fosse bom outro Dober, mas eu sou suspeita, sou apaixonada pela raça!

Xuga
Desculpe, por momentos esqueci-me do baby rott :oops: :oops: :oops:

Ele vai habituar-se ao bebé mais depressa do que aquilo que pensa

;)

Xuga
Dobermaniac
Contacto:

quinta ago 25, 2005 10:54 pm

Bem se eu conseguir 60€ embm tempo tenhu uma amiga qe me vende um dober bebe assim poderia dar se bem kom o rott e o meu irmao interresar se nos 2 qe e qe vcs axam?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 25, 2005 10:58 pm

Desculpe, mas não percebi a sua mensagem...
Joana
Última edição por JoanaElectra em quinta ago 25, 2005 11:05 pm, editado 2 vezes no total.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Dobermaniac
Contacto:

quinta ago 25, 2005 11:02 pm

E assim se eu conseguir 60€ a tempo posso komprar um doberm bebe a uma amiga e assim o meu irmao iria ter 2 cães komo os 2 sao bebes naturalment iram se dar bem e axo qe assim o meu irmao iria dar atençao qe eles precisam qe axam :?:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 25, 2005 11:06 pm

Se tem condições e tempo para ter os cães, força!
Joana
P.S. P.S. Deixei uma mensagem no seu blog.
J.A.

Responder

Voltar para “Cães”