Critérios de Moderação
Bom dia
Hoje, após vir visitar este fórum, como faço inúmeras vezes, constato o seguinte: 3 tópicos de minha autoria foram apagados, sem me ter sido dito o porquê ou sem qualquer espécie de aviso prévio.
Mais uma vez, fiquei interrogada com esta atitude do Sr. Moderador e sobre os seus poderes soberanos e discricionários.
Eu sei que tenho apenas 1 pastor alemão, não sou criadora nem pretendo ser, não sou médica veterinária, não comercializo produtos para animais, nem tenho o menor interesse neste mercado.
No entanto, exijo uma justificação porque basta olhar para um número considerável de mensagens e elas andam por cá…e nem sempre se prendem com a discussão saudável e a troca de experiências neste domínio. Aliás, basta olhar para algumas, de carácter extremamente abusivo a pessoas e instituições, bem como outras, sobre as quais se desconhece a verdadeira autoria.
Pergunto ainda…será que a pessoa que assume a moderação deste fórum regressou apenas agora a este fórum ou esteve de férias prolongadas? É que houve n situações que lhe passaram completamente ao lado!
O seu papel passa apenas por apagar mensagens de forma diferenciada ou apagará apenas algumas, para mostrar trabalho? Ou será que só apaga mensagens de uns e não de outros?
À semelhança do que já fiz anteriormente, relativamente às minhas mensagens, esta também será remetida ao moderador, pode ser que assim seja mais eficiente.
Aguardo a devida resposta.
Hoje, após vir visitar este fórum, como faço inúmeras vezes, constato o seguinte: 3 tópicos de minha autoria foram apagados, sem me ter sido dito o porquê ou sem qualquer espécie de aviso prévio.
Mais uma vez, fiquei interrogada com esta atitude do Sr. Moderador e sobre os seus poderes soberanos e discricionários.
Eu sei que tenho apenas 1 pastor alemão, não sou criadora nem pretendo ser, não sou médica veterinária, não comercializo produtos para animais, nem tenho o menor interesse neste mercado.
No entanto, exijo uma justificação porque basta olhar para um número considerável de mensagens e elas andam por cá…e nem sempre se prendem com a discussão saudável e a troca de experiências neste domínio. Aliás, basta olhar para algumas, de carácter extremamente abusivo a pessoas e instituições, bem como outras, sobre as quais se desconhece a verdadeira autoria.
Pergunto ainda…será que a pessoa que assume a moderação deste fórum regressou apenas agora a este fórum ou esteve de férias prolongadas? É que houve n situações que lhe passaram completamente ao lado!
O seu papel passa apenas por apagar mensagens de forma diferenciada ou apagará apenas algumas, para mostrar trabalho? Ou será que só apaga mensagens de uns e não de outros?
À semelhança do que já fiz anteriormente, relativamente às minhas mensagens, esta também será remetida ao moderador, pode ser que assim seja mais eficiente.
Aguardo a devida resposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Alguns tópicos e só de alguns foristas é que são apagados e o moderador faz isso porque acho que o tópico está fora do contexto do forum.
Isto sou eu a dizer
Isto sou eu a dizer

<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom dia
Pois, o fora de contexto é bastante relativo, pois se for esse o caso, existem tantas mais mensagens que se encontram bastante fora de contexto e persistem. Haverá dualidade de critérios? Eu tenho uma opinião formada.
Muito obrigado pela sua tentativa de esclarecimento mas continuo a aguardar uma resposta por parte de quem é responsável pela moderação.
Acho inadmissivel algumas situações que se passam por aqui, sem qualquer explicação e sem qualquer espécie de regras.
Contudo, mais uma vez, obrigado pela atenção.
Pois, o fora de contexto é bastante relativo, pois se for esse o caso, existem tantas mais mensagens que se encontram bastante fora de contexto e persistem. Haverá dualidade de critérios? Eu tenho uma opinião formada.
Muito obrigado pela sua tentativa de esclarecimento mas continuo a aguardar uma resposta por parte de quem é responsável pela moderação.
Acho inadmissivel algumas situações que se passam por aqui, sem qualquer explicação e sem qualquer espécie de regras.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se calhar é melhor esperar sentada!!ncr Escreveu: Bom dia

O melhor é mesmo ignorar e esquecer

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
E teria sido moderador com todo o gosto, mas só me limitei a ignorar provocações de outras pessoas e tentar levantar o forum, mas nunca obtive nenhuma resposta nem do Webmaster nem da moderadora, se calhar até foi bom porque se eu tivesse sido o moderador tinha alguns individuos a criticar-me, não é preciso nomea-losncr Escreveu: Bom dia
Esperar sentada, não é coisa a que eu esteja habituada.
E penso, inclusive, que também não seja seu hábito pois aqui há uns tempos, falou-se no seu nome para moderador.

Mas dificilmente obterá respostas por isso o melhor mesmo é
ignorar, e falar sobre o que interessa mesmo neste forum que é nada mais nada menos do que o Cão de Pastor Alemão

<p> </p>
<p> </p>
Percebo inteiramente que tenha todo o interesse em levantar o fórum, até devido à sua participação activa.
A critica não me incomoda.
Agora daí a ignorar situações nas quais estou directamente envolvida, já é um assunto que me respeita directamente.
Aliás, já me aconteceram situações bastante bizarras aqui... lembro-me uma relativa à inércia do moderador numa situação e da extrema eficácia noutra...
Há alguma coisa que tem que ser bem explicada.
A critica não me incomoda.
Agora daí a ignorar situações nas quais estou directamente envolvida, já é um assunto que me respeita directamente.
Aliás, já me aconteceram situações bastante bizarras aqui... lembro-me uma relativa à inércia do moderador numa situação e da extrema eficácia noutra...
Há alguma coisa que tem que ser bem explicada.
E como diz, e subscrevo inteiramente, se este fórum é dedicado ao Cão de Pastor Alemão, e se nem sempre isso acontece, é porque a montante existem situações que carecem de resolução.
O ignorar, como já referiu, pelo vistos, não resolve.
Mas se assim o entender, ignore este meu assunto.
O ignorar, como já referiu, pelo vistos, não resolve.
Mas se assim o entender, ignore este meu assunto.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu não quero ignorar o seu assunto, mas não lhe adianta de nada continuar a "bater na mesma tecla", pelo menos por enquanto, continue a participar mas a participar sobre os Pastores, se depois disso voltarem a "insulta-la" verbalmente ai sim ajudar-lhei a contactar o webmaster.
Até ao momento não tem havido grandes provocações é por este motivo que eu lhe digo para ignorar, agora se não quiser já nada posso fazer para impedi-la.
Até ao momento não tem havido grandes provocações é por este motivo que eu lhe digo para ignorar, agora se não quiser já nada posso fazer para impedi-la.
<p> </p>
<p> </p>
[quote=PASTORDAGALA]
se depois disso voltarem a "insulta-la" verbalmente ai sim ajudar-lhei a contactar o webmaster.
[/quote]
Vou explicar novamente, ninguém me insultou, simplesmente apagaram mensagens, sem ai nem ui.
De facto, não pode fazer nada para me impedir mas se tem contacto privilegiado com o webmaster, agradeço que o disponibilize, apesar de como disse, na 1ª msg, só tenho mesmo 1 pastor alemão.
se depois disso voltarem a "insulta-la" verbalmente ai sim ajudar-lhei a contactar o webmaster.
[/quote]
Vou explicar novamente, ninguém me insultou, simplesmente apagaram mensagens, sem ai nem ui.
De facto, não pode fazer nada para me impedir mas se tem contacto privilegiado com o webmaster, agradeço que o disponibilize, apesar de como disse, na 1ª msg, só tenho mesmo 1 pastor alemão.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu não tenho qualquer contacto, só tenho os seguintes contacto;ncr Escreveu:
Arca de Noé - Contactos
Contacto Geral: [email protected]
Para qualquer questão técnica: [email protected]
E qual o problema de só ter um Pastor não nos pode falar sobre ele

<p> </p>
<p> </p>
[quote=PASTORDAGALA]
Eu não quero ignorar o seu assunto, mas não lhe adianta de nada continuar a "bater na mesma tecla", pelo menos por enquanto, continue a participar mas a participar sobre os Pastores, se depois disso voltarem a "insulta-la" verbalmente ai sim ajudar-lhei a contactar o webmaster.
[/quote]
Se calhar, percebi incorrectamente as suas palavras, mas postas desta forma...
Quanto ao assunto deste tópico, acho que já ficou bem clara a minha posição e não vou repetir-me a dizer o que já disse anteriormente.
Reccapitulando:
1. os meus tópicos não foram apagados por causa de não se referirem directamente ao Pastor Alemão, mas sim por outros motivos.
Há tratamento diferenciado por parte da moderação em relação aos diferentes foristas, para mim é muito claro.
2. Estando sempre a frisar que este fórum é dedicado ao Pastor Alemão, não se preocupe, então, com este tipo de assuntos.
[/quote]
Se calhar, percebi incorrectamente as suas palavras, mas postas desta forma...
Quanto ao assunto deste tópico, acho que já ficou bem clara a minha posição e não vou repetir-me a dizer o que já disse anteriormente.
Reccapitulando:
1. os meus tópicos não foram apagados por causa de não se referirem directamente ao Pastor Alemão, mas sim por outros motivos.
Há tratamento diferenciado por parte da moderação em relação aos diferentes foristas, para mim é muito claro.
2. Estando sempre a frisar que este fórum é dedicado ao Pastor Alemão, não se preocupe, então, com este tipo de assuntos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então só lhe tenho a pedir desculpas por me ter metido onde não fui chamado, só estava a tentar ajudar mas a senhora insiste, quanto a esta questão não verá mais o meu manifesto.ncr Escreveu:Se calhar, percebi incorrectamente as suas palavras, mas postas desta forma...PASTORDAGALA Escreveu: Eu não quero ignorar o seu assunto, mas não lhe adianta de nada continuar a "bater na mesma tecla", pelo menos por enquanto, continue a participar mas a participar sobre os Pastores, se depois disso voltarem a "insulta-la" verbalmente ai sim ajudar-lhei a contactar o webmaster.
Reccapitulando
<p> </p>
<p> </p>
[quote=PASTORDAGALA]
Se calhar é melhor esperar sentada!!
, desde que comecei a utilizar o forum nunca vi nenhum moderador a dar qualquer tipo de explicação.
[/quote]
Não percebi que me estava a tentar ajudar mas ficamos assim.
Se calhar é melhor esperar sentada!!

[/quote]
Não percebi que me estava a tentar ajudar mas ficamos assim.
"Vou explicar novamente, ninguém me insultou, simplesmente apagaram mensagens, sem ai nem ui."
Considere-se um insulto.
"De facto, não pode fazer nada para me impedir mas se tem contacto privilegiado com o webmaster, agradeço que o disponibilize, apesar de como disse, na 1ª msg, só tenho mesmo 1 pastor alemão."
Já não chega a onda de corrupção neste nosso País? também aqui?
E depois é vêlos-em manifestações anti-guerra...
... e porque existirão guerras???
Considere-se um insulto.
"De facto, não pode fazer nada para me impedir mas se tem contacto privilegiado com o webmaster, agradeço que o disponibilize, apesar de como disse, na 1ª msg, só tenho mesmo 1 pastor alemão."
Já não chega a onda de corrupção neste nosso País? também aqui?
E depois é vêlos-em manifestações anti-guerra...
... e porque existirão guerras???