Donos esquisitos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2005 11:54 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
LuMaria Escreveu: Dou o braço a torcer e cumprimento o pessoal do Norte que é uma simpatia.
Eu também sou do Norte e realmente somos muuuuiiiitttoo Simpáticos... ( tem dias.. ) :D ;) :lol: :D :) :p
Falta a parte do explosivos, ferve em pouca água e deita a barraca abaixo por dá cá aquela palha... Fora isso, umas flores! ;)
Como é que sabe todas essas verdades? ;) :lol:
Já trabalhei metade em Lisboa, metade no Porto. Confesso que até à mercearia eu ía no Porto! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta ago 26, 2005 12:16 pm

:o simpáticos???

só até descobrirem que somos de Lisboa ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta ago 26, 2005 1:17 pm

patbarbosa Escreveu: :o simpáticos???

Indicamos sempre o caminho com um sorriso... :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 26, 2005 1:21 pm

Ate descubrir que são de Lisboa?
Mas isso mal dizem "bom dia" a malta nota logo :lol:
O sotaque alfacinha não engana...
Nada como o belo sotaque do Norte carago
:lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 1:31 pm

casadiscaes Escreveu: Indicamos sempre o caminho com um sorriso... :lol:
Vai-te embora ó melga... 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta ago 26, 2005 2:04 pm

casadiscaes Escreveu:
patbarbosa Escreveu: :o simpáticos???

Indicamos sempre o caminho com um sorriso... :lol:
É verdade! :D

O problema é que normalmente o caminho que indicam vai dar atrás do sol posto... 8)
ani_ta
Membro Júnior
Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
Contacto:

sexta ago 26, 2005 5:08 pm

Não sei se essa loja comprará directamente ao Representante da marca, mas eu tb daria a conhecer ao Representante o belo serviço que essa senhora dá ao vender a ração.

Foi o caso de ser uma cliente que até faz questão em comprar a marca e o tipo em espicifico, mas há quem não faça distinção em rações e leve uma qualquer, e isso é prejuízo para o representante da ração.

Eu descobria o fornecedor e enviava um mail ;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 5:55 pm

ani_ta Escreveu: Não sei se essa loja comprará directamente ao Representante da marca, mas eu tb daria a conhecer ao Representante o belo serviço que essa senhora dá ao vender a ração.

Foi o caso de ser uma cliente que até faz questão em comprar a marca e o tipo em espicifico, mas há quem não faça distinção em rações e leve uma qualquer, e isso é prejuízo para o representante da ração.

Eu descobria o fornecedor e enviava um mail ;)
Ora... Até parece bem! ;)
Responder

Voltar para “Cães”