Qual o peso Ideal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta ago 24, 2005 1:02 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o

essa galdéria pulou a cerca?!?!?!?!
os filhotes devem ser desse caniche que tens...ou nem por isso?
não andavas a pensar esterilizá-la??
o que vais fazer aos putos?
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta ago 24, 2005 1:58 pm

bom como ela tá prenha eu não sei. Acho dificil ser do bubble porque tiveram sempre separados, cães a saltarem o quintal também é impossível. Já pensei na hipótese de por maldade terem metido um cão pelo quintal, mas também acho difícil :( mas a verdade é que ela tem 5 cabeçudos lá dentro :(
Os cães vão obviamente ser abatidos só fica um para mamar.
Sim ela já teve a operação marcada várias vezes mas sempre acontece algo desta vez quando foi no dia 08 fazer as análises para operar no dia 09 o vet viu as mamitas grandes e ao perguntar pela possibilidade de ela tar prenha e de lhe dizermos impossível diagnosticou uma gravidez psicologica e tivemos a tentar secar o leite. até que na passada 6º feira com ela já com 30 kgs não podia mais ser e fez-se o raio x de despite e lá estavam os esqueletos. á partida são só 5 e tão mesmo a nascer estamos de plantão á espera da hora :?
quando nascer dou notícias :?
pedrobaleia
Membro Veterano
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta ago 25, 2005 8:58 am

boa sorte!!
sojo
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 2:42 pm

A Daysie tá em trabalho de parto desde manhã vai ser operada agora ás 18h :?
sojo
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 8:13 pm

Já nasceram e estão todos bons de saúde e saiem todos á mãe :D :D
Já escolhi a minha :)
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quinta ago 25, 2005 9:18 pm

sojo Escreveu: Já nasceram e estão todos bons de saúde e saiem todos á mãe D D
Já escolhi a minha )

Então parabéns à Daysie e à dona...

Então e agora quando se olha para esses cachorritos ainda há vontade de os abater ou não? custa um bocadito, não ?
sojo
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 8:22 am

Racksi custa um bocado mas tem que ser. So va ficar uma menina igualzinha á mãe a mais perfeitinha. Eles sairam todos boxers so uma é que é preta mas boxer também. Mas para além de não serem puros que não é sequer o que tá em causa aqui, é dificil arranjar bons donos e não quero os filhos da minha menina largados na rua daqui a uns meses quando perderem a graça. o que mais me encanta neles são as orelhinhas perfeitas :oops: uns triangulinhos lindos :oops:
Mas até é mesmo melhor assim porque a daysie é má mãe foge dos filhos a sete pés e eles guincham desalmadamente :? Não sei se por ter sido cesariana mas ela não lhe liga a mínima, não os aconchega não ajuda a mamar nem os limpa, nada :?
pedrobaleia
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 1:44 pm

parabéns sofia!

escolhe bem a nova menina! tenta dar atenção ao carácter tb!

beijos
sojo
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 2:00 pm

Não é fácil dar atenção ao caracter com horas de vida, mas já identifiquei a alfa :) a minha é mediana. Mexida, viva, sem ser demasiado estridente nem demasiado sossegada. Daqui por meia hora os outros meninos vão dormir para sempre por isso já não posso voltar atrás na escolha.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

sexta ago 26, 2005 9:34 pm

Boa sorte para a tua nova menina e espero que a daysie se faça uma boa mãe.

Cris67
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 26, 2005 11:35 pm

sojo,

Novidades da mama e dos filhotes?

Que tal postar umas fotozitas? Devem ser um fofuchos lindos.

Boa sorte para a mama e filhotes ou filhota ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sojo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2005 10:13 pm

A bébé tá linda. Já tem nome: Zahira :). Tá muito bem, come dorme, rebola e acabou de lhe cair o umbigo. A daysie mudou do dia para a noite tá uma mãe estremosa, é meio bruta a lamber a zahira mas elas entendem-se bem :lol: :lol: Tá um castigo para a levar á rua e não se levanta nem para comer nem para beber água tem que ser lá no canto dela :? Mas já sabe tratar dela e mal lhe tocamos vai logo com o focinho para empurrar :D

ActionGirl fotos não tenho que não tenho máquina digital mas assim que arranjar quem tire peço para meter aqui as fotos da menina.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado ago 27, 2005 10:21 pm

Inda bem fico muito feliz ;) :)
Os restantes bebes foram abatidos? :(
Apesar de triste penso que foi uma solução sensata e heróica da sua parte.

Vá dando noticias, fico aguardar as fotos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sojo
Membro Veterano

domingo ago 28, 2005 6:01 pm

Sim ActionGirl os restantes meninos foram adormecidos. Não sentiram nada estavam a dormir e a dormir ficaram. Foi o melhor para eles e para nós também não tenho condições para ter em casa 7 cães e 2 gatos. Ficou so a princesa e apesar de ser um pouco mais de trabalho quase não se nota.
Assim que houver fotos coloco aqui. tenho estado a tirar com máquina de rolo a esta velocidade o rolo vai acabar num instante :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo ago 28, 2005 8:52 pm

sojo Escreveu: Sim ActionGirl os restantes meninos foram adormecidos. Não sentiram nada estavam a dormir e a dormir ficaram. Foi o melhor para eles e para nós também não tenho condições para ter em casa 7 cães e 2 gatos. Ficou so a princesa e apesar de ser um pouco mais de trabalho quase não se nota.
Assim que houver fotos coloco aqui. tenho estado a tirar com máquina de rolo a esta velocidade o rolo vai acabar num instante D
Fico Aguardar ;) :lol: :D :)
Responder

Voltar para “Boxer”