Bullie Escreveu: Quanto à minha resposta ao membro Landrum...
mais que uma pessoa utilizam o mesmo nickname para colocarem as suas opiniões... é que a diferença de um para o outro é como "da noite para o dia".
Não srº Bullie, não é mais que uma pessoa com o mesmo nick... Isso pode ter a certeza. Agora o que se passa é que lhe tentei explicar o meu ponto de vista cordialmente, por pm, para não prejudicar o conteudo deste forum, visto termos os 3 Criadores de bullies no fórum, o que é um previlégio.
Bullie Escreveu: Quanto ao que me respondeu aqui, em público, não merece resposta e contínuo a aguardar uma sua posição sobre o mesmo...
Coloquei o meu ponto de vista, não o preciso de provar porque basta dar uma vista de olhos a outros tópicos, disse-o na melhor das intenções de melhorar a qualidade deste fórum, porque sei que voçê tem muito de bom a dar aqui. Agora, ( e mais uma vez ) só acho que certas intervenções suas deveriam ser mais "simpáticas", para não dar uma ideia errada de si e do fórum, porque há muitas maneiras de ser " directo e frontal", porque por exemplo, com a sua última intervenção como também com a do Srº Quintino é que é benefico para todos, elevando a qualidade, sendo assim um ponto positivo para nós - Amantes de Bullies.
Sinceramente espero que tenha compreendido o que lhe expliquei, mais uma vez, e que fiquemos por aqui neste assunto já enfadonho e pouco produtivo...
Como reparou registei-me á pouco tempo, e não foi para isto. Foi para aprender algo como também a dar, dentro dos possiveis.
Finalmente, espero ter sido elucidativo ao máximo para não voltar a "carregar nesta tecla", e que futuras intervenções suas sejam ao mais alto nivel como TAMBÉM as tem...
PS- Fico a aguardar atentamente o desenrolar das últimas intervenções do Srº Quintino, Srº rocky e do srº Bullie, a qualidade está excelente
Abraços...