Os vossos cães entram em vossa casa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Os vossos cães entram em vossa casa?

Sim, porque não tenho espaço exterior
21
25%
Sim, embora tenha espaço exterior
64
75%

Total de votos: 85
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

sexta ago 26, 2005 10:39 pm

a minha cadela tá sempre em casa embora tenha quintal.o quintal para ela é só para apanhar sol e fazer o xixi.o que me facilita muito para não ter que ir sempre á rua :lol: . na hora do dormir começa na caminha dela, e acaba na minha.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sábado ago 27, 2005 12:22 am

JAMAIS!!!!!
lugar de cachorro é na rua com frio!!!!!
que nojo esses cães que ficam largando pelos pelo sofá!
conheço donos que tem uma parte do sofá já marcada pelo peso de seu caosinho!
uma nojeira!
;)

:lol: :lol: :lol:
maralisa
Membro

sábado ago 27, 2005 12:27 am

a minha cadela pesa só 10kg e tem a vantagem de ter um sofá só para ela :lol:
maralisa
Membro

sábado ago 27, 2005 12:30 am

jamais???? hummmm. e essas fotos do seu album,onde tem a pipoca a dormir :?: ;)
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sábado ago 27, 2005 1:44 am

maralisa Escreveu: jamais???? hummmm. e essas fotos do seu album,onde tem a pipoca a dormir ? ;)

Eu nego!!
Isso é pura ilusão!!!
:lol:
maralisa
Membro

sábado ago 27, 2005 3:15 pm

pois,pois ilusão optica :)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado ago 27, 2005 6:16 pm

Olá boa tarde a todos

Pois é, ora aqui está mais uma sem espaço exterior, mas se tudo correr bem, a minha luna que agora vive num apartamento, daqui a uns tempo vai para uma vivenda, onde terá espeço exterior à farta, ainda assim, vai continuar em casa e só vai para a rua, quando eu chegar para brincar e fazer as suas necessidades, porque se há coisa que tenho medo é que os vizinhos ranhosos que poderei vir a ter me matem de qq forma a minha princesa. E enquanto que agora tem que partilhar o sofá com os donos e a mana(gata), isso na casa nova vai deixar de ser problema, vai ter um sofá só para ela.
O que a minha luna tem de bom é que é muito limpinha, se molh as patas, sacode-as logo a seguir e já sabe que não entra em casa sem as limpar, penso que vai correr tudo bem.

Beijocas a todos
estoril
Registado: quarta ago 24, 2005 9:39 am

segunda ago 29, 2005 11:42 pm

Eu vivia numa vivenda com um quintal e tinha um husky durante os seus primeiros 6 meses, ele tinha uma casota la fora mas entrava so para a cozinha pelas traseiras e nao passava para dentro de casa! Quando mudei de casa por varias razoes e uma delas por ser uma raça que precisa de muito espaço o meu cao foi para a quinta da minha cunhada e esta bem feliz por ter mais amigos e muito espaço para as correrias dele, quando a saudade aperta vamos la ve-lo!Agora que vivo num condominio de apartamentos com jardim em volta eu tenho uma cocker que vive com a familia ca em casa e faz parte de tudo! Enfim, devemos respeitar os animais pelas suas necessidades e pelo espaço que lhes faz falta! Mesmo assim posso me considerar um sortudo por ter uma quinta de um familiar a onde o husky pode ficar bem mais a vontade e tambem com muito carinho! Adotei uma cocker 8 meses, por aqui, e estamos muito felizes assim como as crianças por voltarmos a ter uma companhia e mais um membro nesta familia!
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

segunda ago 29, 2005 11:48 pm

olá
os meus entra em casa mas sabem como se comportar, embora de vez em quando apareça um chinelo roido, ou um vazo pelo chão, mas não deixam de ser nossos amigo e companheiros.
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

segunda ago 29, 2005 11:49 pm

olá
os meus entra em casa mas sabem como se comportar, embora de vez em quando apareça um chinelo roido, ou um vazo pelo chão, mas não deixam de ser nossos amigo e companheiros.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça ago 30, 2005 8:37 am

O meu é sempre dentro de casa e tem que ser debaixo do mesmo tecto que eu.
Ainda este fim de semana fui a aldeia e deixei-o só á noite, já era 1 da manha em casa da minha avó para dormir e fui-me embora.
No outro dia demanha parecia que estava amuado comigo, quando o fui buscar lá estava eu á espera da festa do custume e ele nem me ligou passou por mim como se não me tivesse visto, e só mais tarde é que veio ter comigo e lá me deu uma cheirade-la e umas festinhas.

Que mau feitio!!!! :o

Por isso imagino se o deixa-se a dormir na rua, não me "falava" durante um ano.

:D
Susana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 30, 2005 8:39 am

Os meus cães não entram em casa porque não tenho cães... se tivesse não entravam... :x ... ficavam na escada do prédio que é muito bom e tem muito espaço... ora esta :evil:
Witch
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 8:52 am

terça ago 30, 2005 10:38 am

Olá.
A minha cadela partilha toda a casa connosco.
Não tenho espaço exterior, é certo, mas mesmo que tivesse, ela viveria connosco dentro de casa. Obviamente que se quisesse ir para a rua, iria.
Porquê?
Porque sempre tivémos mais animais, sempre dentro de casa. Fazem parte da família. Não são o cão, o coelho, o peixe, o pássaro, são a nossa família e portanto vivem connosco inteiramente.
:)
Adriana
Witch
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 8:52 am

terça ago 30, 2005 10:39 am

Olá.
A minha cadela partilha toda a casa connosco.
Não tenho espaço exterior, é certo, mas mesmo que tivesse, ela viveria connosco dentro de casa. Obviamente que se quisesse ir para a rua, iria.
Porquê?
Porque sempre tivémos mais animais, sempre dentro de casa. Fazem parte da família. Não são o cão, o coelho, o peixe, o pássaro, são a nossa família e portanto vivem connosco inteiramente.
:)
Adriana
lmcc
Membro Júnior
Registado: quarta jan 26, 2005 4:24 pm

segunda set 12, 2005 12:38 am

Boas!

Depois de quase um mês de férias no Algarve na companhia dos meus cães, tenho que admitir que ter os cães dentro de casa é muito agradável!:D:D

Alugamos uma quinta em Lagoa em que não faltava espaço, mas não resisti a deixá-los dormir comigo! E eles adoraram, de tal forma, que quase me atropelávam no corredor quando percebiam que era para irmos dormir! E eram também os últimos a sair...

Descobri que o meu Dogue Alemão resona imenso, tanto que nas primeiras noites quase não me deixou dormir! :lol:

O pior é que, como não estavam habituados, de longe a longe ladravam quando ouviam qualquer coisa de anormal; e um cão de pêlo comprido que temos, deixava pêlo pelo quarto todo!

Bem, mas adorei a experiência, pena que quando chegamos a casa, terem de voltar a ficar lá fora... :|

Cumprimentos,
Luís Caetano
Responder

Voltar para “Cães”