Onde deixa o seu animal quando vai de férias?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Isto não é sondagem que se ponha aqui.
Quem pensa que somos ?
Aqui toda a gente trata bem dos seus cães.
No meu caso vai comigo.E o passarinho também.
Quem pensa que somos ?

Aqui toda a gente trata bem dos seus cães.

No meu caso vai comigo.E o passarinho também.
Última edição por aisd em domingo ago 28, 2005 5:10 am, editado 1 vez no total.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde a todos
As minha cachopas (cadela e gata) vão sempre para um hotel, porque quando vamos de férias, das duas uma, ou vamos para o estrangeiro ( e é impossivel levá-las) ou ficamos por portugal, mas em sitios que não os aceitam. Se bem que a cadela não era o problema, mas gata não gosta de passaer e eu não faço férias para ficar fechada no hotel, por isso não dava para levar a gata mesmo que aceitassem, e como a gata adora a cadela e habitupu-se mais ao hotel porque a cadela fica com ela, assim ficam as duas mto bem.
Já as tartarugas ficam com a avós(a minha mãe), e até agora não se queixaram.
Beijocas a todos, e não abandonem os animais.
As minha cachopas (cadela e gata) vão sempre para um hotel, porque quando vamos de férias, das duas uma, ou vamos para o estrangeiro ( e é impossivel levá-las) ou ficamos por portugal, mas em sitios que não os aceitam. Se bem que a cadela não era o problema, mas gata não gosta de passaer e eu não faço férias para ficar fechada no hotel, por isso não dava para levar a gata mesmo que aceitassem, e como a gata adora a cadela e habitupu-se mais ao hotel porque a cadela fica com ela, assim ficam as duas mto bem.
Já as tartarugas ficam com a avós(a minha mãe), e até agora não se queixaram.
Beijocas a todos, e não abandonem os animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
O Lípio (pássaro) vai para casa da minha avó.
O cão e o gato vivem num local onde há sempre quem tome conta deles.
Esperem... Estas opções não estão ali!!!! Serei má?
O cão e o gato vivem num local onde há sempre quem tome conta deles.
Esperem... Estas opções não estão ali!!!! Serei má?

Olá ,
falta a opção : - levamos o nosso amigo connosco
é o q faço há nove anos , nos 15 dias que tiro . Quando são férias pequenas, tipo ir ao estrangeiro fica em casa doa avós ( os meus pais , LOL ).
falta a opção : - levamos o nosso amigo connosco
é o q faço há nove anos , nos 15 dias que tiro . Quando são férias pequenas, tipo ir ao estrangeiro fica em casa doa avós ( os meus pais , LOL ).
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu tenho muita pena que os "maus" que abandonam ou maltratam os seus animais não apareçam aqui.
Era uma oportunidade para lhes dar na cabeça.

Mas a verdade é que não vêm cá...e a gente não liberta o "stress"...
Era uma oportunidade para lhes dar na cabeça.

Mas a verdade é que não vêm cá...e a gente não liberta o "stress"...

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Falta a opção.. Não vou de Férias, fico por cá a cuidar dos meus meninos que todo o ano me fazem companhia.
Enfim opções que se fazem
Enfim opções que se fazem

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quem disse? eu costumo deixá-los:Eu tenho muita pena que os "maus" que abandonam ou maltratam os seus animais não apareçam aqui.
Era uma oportunidade para lhes dar na cabeça
Em sua casa, sozinho e a passar sede e fome - e não é preciso ir de férias. é sempre assim. afinal a vida tá cara e 1º estou eu. quando calha, tb. -Abandona-o :p :p
anjjazul
Quando vou de férias, o meu cão vai sempre comigo
vamos sempre para zonas onde haja espaço para ele poder andar à vontade, correr, e saltar, e porque não dar uns mergulhitos também
ele adora àgua. Se não o pudesse levar comigo, simplesmente não ia de férias, ia sentir muito a falta dele, pois é o meu companheiro de todas as horas, e ele está muito habituado a mim desde bebé. Por favor não abandonem os animais, as férias são sempre mais divertidas com eles 

<p><u>Pauline</u></p>