Pedido a alguém que tenha um furão..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
KarelThaZouk
Membro Júnior
Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm

domingo ago 28, 2005 1:17 am

Tive o primeiro contacto com estes bixinhos, há cerca de 5 dias quando estive de férias em espanha,e havia umas crias á venda, fiquei muito interessado nestes bichinhos, ja li muita coisa,cheiro,cuidados,problemas,etc.. É óbvio que não se trata de um brinquedo, gostaria de ter contacto com um furão adulto, ver o seu comportamento, sentir o seu famoso "odor", para assim ter a certeza de que não me vou arrepender de ter um, dado que antes irei ter que investir em gaiola,etc.. O meu pedido, é se algum dos utilizadores do forum do Furão, me daria a oportunidade de entrar em contacto consigo e com o seu Furanito, para assim ver mais ao perto e ter certeza se possou ou não ter um,a viver permanente no meu quarto. Vivo na zona de Almada, não me importo de deslocar a lisboa ou outro sitio próximo para descobrir este bichinho.. desde já o meu obrigado.

P.S: desculpem o testamento... :p
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

domingo ago 28, 2005 2:52 am

Eu sou de Almada..
Desde que me garantas que não és um "agente undercover" da DGF ou afins, eu mostro-te o meu moço com todo o gosto he he ;)

..se bem que ele é um furão "falsificado", porque não está castrado e não deita cheiro praticamente nenhum, mas eu tenho um truque lhe mete o "pivete" em funcionamento loll (alguem já exprimentou coçar-lhes o interior das patas traseiras? O Kit adora, mas "bufa-se"...)
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo ago 28, 2005 9:57 am

KarelThaZouk

Bem vindo/a ao fórum.

Se ficar interessado/a, aconselho-o/a a comprar o furanito em Portugal. Em Espanha, as importações de furões da Holanda e da Nova Zelandia, trouxeram furanitos infectados com um vírus (parvovírus que provoca a doença aleutiana) e outras doenças, o que provocou alguns problemas de saúde, tendo morrido bastantes. E além do mais, esse vírus é contagioso. As zonas mais afectadas foram Madrid e Barcelona.
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

domingo ago 28, 2005 1:03 pm

pode sempre contactar o membro lexinu pois ele tem bebes para venda e ja q esta interessado via os bebes juntamente com os pais!!!
e so uma ideia!!
KarelThaZouk
Membro Júnior
Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm

domingo ago 28, 2005 1:29 pm

obrigado a todos pela disponibilidade rápida,e esclarecimento de dúvidas.
Sim se comprar é em portugal,mas penso que não será imediatamente, pois quero ter primeiro a casinha do novo hóspede toda mobilada ;) e ai só depois é que adquiro o furanito, para ter tudo em ordem. e também saber tudo sobre alimentaçao etc..
Responder

Voltar para “Furão”