[RESOLVIDO] UM SORTUDO PERDIDO
-
- Registado: domingo ago 28, 2005 10:58 am
[color=darkred][/color]
OLA AMIGOS NA SEXTA FEIRA PASSADA PERDEU-SE O MEU CAO, CHAMA-SE SORTUDO E TEM 3 ANOS.
É UM CAO COM PELO MEDIO E LISO ETODO BRANCO COM UMAS MALHAS CASTANHAS CLARINHAS NAS COSTAS.
PERDEU-SE EM QUELUZ MONTE ABRAÃO NA SEXTA FEIRA PELAS 18H.
ATE HOJE AINDA NAO CONSEGUI APANHAR MAS ALGUMAS PESSOAS JA O VIRAM.
DEIXO AQUI O MEU CONTACTO MAIL E TLM
[email protected] [email protected]
965162497 962854807
OBRIGADO[/u][/b]
OLA AMIGOS NA SEXTA FEIRA PASSADA PERDEU-SE O MEU CAO, CHAMA-SE SORTUDO E TEM 3 ANOS.
É UM CAO COM PELO MEDIO E LISO ETODO BRANCO COM UMAS MALHAS CASTANHAS CLARINHAS NAS COSTAS.
965162497 962854807
OBRIGADO[/u][/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Para a próxima evite o Caps Lock, parece que esta a gritar.pipokitas25 Escreveu:
965162497 962854807
OBRIGADO[/u][/b]
Seria útil uma foto do canito, para divulgar o apelo era importante, não sei se tem oportunidade de disponibilizar uma.
Boa sorte, espero que o seu canito apareça o mais rápido possivel e de boa saúde
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
so coloquei em caps lock por colocar nao teve sentido algum.
quanto a foto tenho que conseguir adicionar
quanto a foto tenho que conseguir adicionar
-
- Membro Veterano
Para que a foto apareça, terá de a ter Online, por exemplo no álbum aqui da arca ( aviso que se submeter uma foto ao álbum aqui da arca terá que esperar algum tempo até que esteja disponível ),
depois de a foto estar online basta que faça propriedade sobre a foto ( ou seja clique com o botão direito do rato sobre a foto e selecione propriedade ) copie o URL da foto e faça Img que aparece na barra superior da janela onde se escreve a mensagem desejada em seguida o URL da foto e novamente Img, é importante que desactive os BBCode da mensagem que aparece em baixo.
Espero tê-la ajudado.
Relativamente ao Caps Lock, eu não disse que escreveu de proposito ou não, apenas disse que é de Evitar mensagem cujo texto se encontra em Caps Lock ok?
depois de a foto estar online basta que faça propriedade sobre a foto ( ou seja clique com o botão direito do rato sobre a foto e selecione propriedade ) copie o URL da foto e faça Img que aparece na barra superior da janela onde se escreve a mensagem desejada em seguida o URL da foto e novamente Img, é importante que desactive os BBCode da mensagem que aparece em baixo.
Espero tê-la ajudado.
Relativamente ao Caps Lock, eu não disse que escreveu de proposito ou não, apenas disse que é de Evitar mensagem cujo texto se encontra em Caps Lock ok?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
-
- Membro Veterano
Yep é isso, se essa é a sua cadelinha claro.pipokitas25 Escreveu: http//arcadenoe.clix.pt/forum/images/avatars/48834.jpg
obrigado axo que é assim?

-
nao é é cadelinha mas sim caozito lindo e que tem que ser encontrado.
obrigado se quiser pode adicionar-me ao msn é mais facil de falar comigo.
[email protected]
obrigado
obrigado se quiser pode adicionar-me ao msn é mais facil de falar comigo.
[email protected]
obrigado
-
- Membro Veterano
Aqui fica a foto um bocadito maior...

UPA para o Sortudo

UPA para o Sortudo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UP
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pessoal comecem a colocar uma chapa com contacto nos vossos animais. Não custa nada e pode salvar a vida a um animal. Boa sorte para todos. Espero que o encontrem depressa!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Pelo que sei o Sortudo já dormiu esta noite em casa... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ai já?AcTiOnGiRl Escreveu: Pelo que sei o Sortudo já dormiu esta noite em casa...![]()

Então pipokitas25, nós não merecemos saber as boas notícias?
-
- Membro Veterano
Lucarina, eu falei com o dono do Sortudo no MSN e este já dormiu na casa dos donos na noite anterior.Lucarina Escreveu:
Ai já?![]()
Então pipokitas25, nós não merecemos saber as boas notícias?
-
Ola a todos obrigado pela preocupação, mas o sortudo ja esta em casa e a recuperar.
Esta cansado e com as patas feridas mas a recuperar no bom caminho.
Desculpem nao ter dito nada ainda mas deixo aqui a mensagem dita pelo sortudo.
"Obrigado a todos aqueles que andaram a minha procura e que passaram palavra"
Os meus sinceros agradecimentos eu sem este cao era como uma lagoa sem agua.
By pipokitas25
Esta cansado e com as patas feridas mas a recuperar no bom caminho.
Desculpem nao ter dito nada ainda mas deixo aqui a mensagem dita pelo sortudo.
"Obrigado a todos aqueles que andaram a minha procura e que passaram palavra"
Os meus sinceros agradecimentos eu sem este cao era como uma lagoa sem agua.
By pipokitas25

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

É mesmo um Sortudo!!!
Ainda bem que já está em casa!