Sub-Forum para adopções!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Deve-se introduzir um forum apenas destinado as Adopções, Perdidos e Achados?

Sim!
132
99%
Nao!
1
1%

Total de votos: 133
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 28, 2005 10:39 pm

PauloSantos Escreveu:

Ó WEBMASTER, VÊ LÁ MAS É SE VENS POR A MÃO NISTO* (salvo seja)

*nisto = Fórum (nada de confusões)
Confusões?
Não entendo... :lol: :D :)

leonildecarvalho,
Eu sirvo de familia de acolhimento para um Ferrari - Enzo tem de ser Vermelhinho e tem lá dentro um fato de Cabedal também vermelho para eu vestir quando o conduzir, comprometo-me a encher o depósito e a dar-lhe banho quando necessário.... Também acolho um Boxster... se for caso disso :lol: :D

Deixe-mos as brincadeiras de lado porque o assunto Adopções é importante e tem de ser encarado como tal 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo ago 28, 2005 10:45 pm

PauloSantos Escreveu:
uaimori Escreveu:
Em época de crise não se pedem coisas destas.

REPORTADA 8) 8) 8) 8) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Qeixinhas............. ás 13horas á porta do fórum Montijo :evil: (escolhe as armas)
As 13 horas não pá, tá muita gente e não posso fugir,...empatam-me 8) 8) 8) 8) 8)

Por ameaças físicas aos foristas,... tá REPORTADO
:p :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo ago 28, 2005 10:46 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Deixe-mos as brincadeiras de lado porque o assunto Adopções é importante e tem de ser encarado como tal 8)

Sabes, mas infelizmente, depois de tanto se falar a sério, já temos de levar isto para a brincadeira, no meu caso pessoal, mesmo para o gozo.

Aliás, o meu objectivo é mesmo gozar com a carantonha do Mister Webmaster, afinal de contas eu não preciso desta porcaria para nada, mas muitos animais precisam, e esse senhor (Webmaster) já há muito tempo que deveria ter mostrado mais respeito por todos aqueles que fizeram e fazem da Arca de Noé um fórum de referência, no que aos animais de companhia diz respeito.
Última edição por PauloSantos em domingo ago 28, 2005 10:54 pm, editado 3 vezes no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 28, 2005 10:47 pm

Daqui a 4 meses já faço 16 Anos e a carroça não é pra mim. É pró meu mano que está muito doente e não tem dinheiro para um desses porque gastó todo nas ganzas e ele precisa da carroça para levar os meus avós á miça dos domingros... e eu gosto muito dele porque de vez em quando não diz aos meus pais que já tenho namorado.

O que é isso REPORTADA? :o

Imagem

Esquecime de dixer que a carroça tem de ser prateada.
Beijam lá se me arranjam isto pra eu dar de prenda ao meu mano no Natal porque ele acredita que é ele que lhe bai dar. Não me desiludam senão bou ter de dar gatinhos a ele ca minha gata bai ter porque a pílula não resultou e a minha mãe biu ela com um gato muito mau em cima dela.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 28, 2005 10:50 pm

leonildecarvalho Escreveu: Daqui a 4 meses já faço 16 Anos e a carroça não é pra mim. É pró meu mano que está muito doente e não tem dinheiro para um desses porque gastó todo nas ganzas e ele precisa da carroça para levar os meus avós á miça dos domingros... e eu gosto muito dele porque de vez em quando não diz aos meus pais que já tenho namorado.

O que é isso REPORTADA? :o

Imagem

Esquecime de dixer que a carroça tem de ser prateada.
Beijam lá se me arranjam isto pra eu dar de prenda ao meu mano no Natal porque ele acredita que é ele que lhe bai dar. Não me desiludam senão bou ter de dar gatinhos a ele ca minha gata bai ter porque a pílula não resultou e a minha mãe biu ela com um gato muito mau em cima dela.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Paulo, eu sei mas só nos resta Esperar esperar...
Se por um lado quem espera sempre alcança por outro quem espera também desespera... ;)
Vamos lá sossegar que já são 23:50h... ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 28, 2005 10:54 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Eu sirvo de familia de acolhimento para um Ferrari - Enzo tem de ser Vermelhinho e tem lá dentro um fato de Cabedal também vermelho para eu vestir quando o conduzir, comprometo-me a encher o depósito e a dar-lhe banho quando necessário.... Também acolho um Boxster... se for caso disso :lol: :D
Também não me importava nada... ;) Mas já há uma lista infidavel... :lol: :lol:

Ou se leva na brincadeira ou então sériamente isto acaba...porque eu sempre que possa vou puxar tópicos de adopções e de perdido e achados. Portanto, com tantos que há pelas páginas fora... qualquer dia é só o que vão ver/ler na página inicial. Acredite que afasta "muita boa gente"... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo ago 28, 2005 11:12 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Paulo, eu sei mas só nos resta Esperar esperar...
Se por um lado quem espera sempre alcança por outro quem espera também desespera... ;)
Vamos lá sossegar que já são 23:50h... ;)
Eu do Webmaster já não espero nada, excepto, ser banido da Arca, o que pelo menos, se isso acontecer, eu tenho a certeza que ele leu este tópico.

Mas como eu já disse, com Arca ou sem Arca, os meus Animais vão continuar a viver bem, a serem bem alimentados e bem tratados, portanto, estou-me borrifando.
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

segunda ago 29, 2005 12:21 am

Atão!? O Exmo. Sr. Webmaster não diz nada!?

Ninguém nos liga :cry:

E já agora que falaram para aí em carritos, eu sou uma mocita simpática e gostaria muito de acolher para toda a vida um simpático Fiat 500, com as portinhas a abrir ao contrário, as famosas que lhe deram o nome de "mostra o p...", de preferência de cor azulinha, assim para o claro. Promete tratá-lo bem.
Se alguém quiser oferecer um ou souber de alguém que se quer desfazer de algum podiam contactar-me
8)
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda ago 29, 2005 12:46 am

Ai meus amores tomem lá uma cadeirinha para se sentarem 8) , enquanto esperam pela resposta......

Imagem
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 8:33 am

Imagem E tamos na mesma!!!! Será possivel??????
Para que serve um moderador que não aparece? Senhor moderador, o seu trabalho deixa muito a desejar! Um olá, estamos a unir esforços para vos atender tenham lá calma, sería interessante, construtivo e o minimo a fazer! Senhor moderador, seja lá quem fôr, anda muito desatento!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda ago 29, 2005 9:31 am

E atão???? Cheguei agora e o tópico estava no fundo???? Cadê o forum para as adopções, hein???? Não o tou a ver!!!!! :o :o :o

Sr. Webmaster???? Está por aí??Imagem

Oh Sr. Moderadooooooorrrrrrrrrr? SR. MODERADOR????? Imagem

UFA... isto está demais, não há quem aguente tanta pressão.....

UPA UPA UPA UPA UPA UPA UPA UPA UPA UPA
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 29, 2005 9:45 am

Ele já deve ter lido.
Só não responde porque está na sua natureza ser invisível. :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 9:49 am

ladyxzeus Escreveu: Ele já deve ter lido.
Só não responde porque está na sua natureza ser invisível. :D
Sindrome Zeus? Está lá em cima a olhar cá para baixo e a mexer os cordelinhos, enquanto vai dando umas gargalhadas sonoras... Estará à espera de uma estátua?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 29, 2005 9:58 am

Se calhar... Era bom erguer-lhe um vitelo dourado, só para prevenir. :D
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 29, 2005 10:01 am

ladyxzeus Escreveu: Se calhar... Era bom erguer-lhe um vitelo dourado, só para prevenir. :D
É melhor não... Depois ainda aparece aí o Charlton Heston e dá cabo do vitelo! 8)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”