Vem para aqui uma pessoa fazer uma sondagem e leva com estes veteranos possuidos em cima.... Isto não são formas de responder a um jovem membro que receia que os nossos animais passem fome nas férias!
Onde deixa o seu animal quando vai de férias?
Moderador: mcerqueira
Vem para aqui uma pessoa fazer uma sondagem e leva com estes veteranos possuidos em cima.... Isto não são formas de responder a um jovem membro que receia que os nossos animais passem fome nas férias!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Por acaso lembrei-me agora que quando voltei das últimas férias o c**** do gato ainda resistia
... foi pra fritadeira ... logo logo... ainda escapou...
qd vier das próximas tava a pensar no forno... ao menos a porta é mais dificil de abrir que a tampa da fritadeira
ó céus que Deus ainda me castiga
ó céus que Deus ainda me castiga
Tá tudo reportado, seus indecentes, isso que escreveram é demais, vê-se logo com que pessoas estamos a lidar.
Eu cá deixo os meus meninos em casa mas atenção, deixo a chaves do carro e de casa, na mesa de cabeceira deixo o dinheiro para 10 dias pq isto tá mau....
eles já sabem que não podem repetir as asneiras do ano passado, por isso tão avisados, este ano está PROIBIDO:
- Tatuagens
- Discotecas
- jantares no chinoca
é que o ano passado até a bófia me ligou....
Afinal as férias são para quem? atão não é? Poças que vocês são demais.
Eu cá deixo os meus meninos em casa mas atenção, deixo a chaves do carro e de casa, na mesa de cabeceira deixo o dinheiro para 10 dias pq isto tá mau....
eles já sabem que não podem repetir as asneiras do ano passado, por isso tão avisados, este ano está PROIBIDO:
- Tatuagens
- Discotecas
- jantares no chinoca
é que o ano passado até a bófia me ligou....
Afinal as férias são para quem? atão não é? Poças que vocês são demais.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Noticia de ultima hora:
O sindroma do abreoforumdeadopçõesqueéurgente atacou diversos membros da arca de nãoé, estes membros (nada de confusão com outros membros) estão a ficar apanhadinhos de todo.
Informa-se a população que devem ter o máximo de cuidado ao cruzarem-se na rua com estas pessoas, pois existem já ralatos de alguns membros que vagueiam pelos telhados da cidade a gritar: webmaster...webmaster onde tás tu ?
O sindroma do abreoforumdeadopçõesqueéurgente atacou diversos membros da arca de nãoé, estes membros (nada de confusão com outros membros) estão a ficar apanhadinhos de todo.
Informa-se a população que devem ter o máximo de cuidado ao cruzarem-se na rua com estas pessoas, pois existem já ralatos de alguns membros que vagueiam pelos telhados da cidade a gritar: webmaster...webmaster onde tás tu ?
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Qual webmaster qual que? A culpa deste forum tar assim e destes veteranos xéxés k veem pa aki denegrir o trabalho dos outros...
.. Ai, ai.
Todos os veteranos tao reportados.. pois atacam fortemente os novos membros k veem para aki tentar expor a sua angustia para com os animais, e sao logo agredidos pelas velhas gurdas. É inadmissivel! Eu proprio ja tive k recorrer a terapias de choque para aguentar a pressao!
O k vale e k kuando sentia essa pressao, a minha linda cadelinha vinha em meu socorro para k eu pudesse descarregar em porrada em cima dela para me acalmar.. Digam la se ela nao e um amor, preocupa-se tanto comigo!!
.. Ai, ai. Todos os veteranos tao reportados.. pois atacam fortemente os novos membros k veem para aki tentar expor a sua angustia para com os animais, e sao logo agredidos pelas velhas gurdas. É inadmissivel! Eu proprio ja tive k recorrer a terapias de choque para aguentar a pressao!
O k vale e k kuando sentia essa pressao, a minha linda cadelinha vinha em meu socorro para k eu pudesse descarregar em porrada em cima dela para me acalmar.. Digam la se ela nao e um amor, preocupa-se tanto comigo!!

-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
sem porrada , de barriguinha cheia e sem fazerem nenhum. se se levantassem de madrugada para lavarem escadas ou partir pedra, isso acabava já. e com uma sardinhita para toda a família. madraços. depois, querem que o país envolua. cambadaLuMaria escreveu:
É o que dá deixar dinheiro a quem não tem juizo! Depois dá nisto...
Eu acho que está mais relacionado com a falta de educação. Deixam-nos fazer o que lhes apetece sem porrada e depois é o que se vê...
anjjazul
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
VAI TUDO REPORTADO, CUM RAIO
GATOS E CÃES TAMBÉM
É tudo uma cambada de desavergonhados...shots...seringas...raves...
GATOS E CÃES TAMBÉM
É tudo uma cambada de desavergonhados...shots...seringas...raves...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
De facto tá demais!! Endoidaram todos?
Mas olhem uma coisa, e não é para ser desmancha-prazeres ....
E se alguém leva a sério? Hem?
Nunca se sabe o que certas mentes pensam ...
Não lhes metam coisas na cabeça ... É um perigo isto ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
Amina
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês!
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês!![]()
nã nã nã nã nã
Prejudicados somos nós, é que o web está no Rio de Janeiro, tomando banhos de Sol
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
.Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês!![]()
E eu que estou rouca? acho que vou arranjar um megafone
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
Amina
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
PauloSantos Escreveu:Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
nã nã nã nã nã
Prejudicados somos nós, é que o web está no Rio de Janeiro, tomando banhos de Sol
Mas isso é muito perigoso! Quem sabe ele sofreu um sequestro relâmpago? De repente pode ser alguém aqui da Arca, depois de ter enlouquecido pelo subforumdeadoções!
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ah pois! se os cães começam a ir à discoteca e a passarem pelo casal ventoso a comprar pó :p muito perigosoMas olhem uma coisa, e não é para ser desmancha-prazeres ....
E se alguém leva a sério? Hem?
Nunca se sabe o que certas mentes pensam ...
Não lhes metam coisas na cabeça ... É um perigo isto ....
anjjazul
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Não, nanananananina!!!! Continuamos perfeitamente normais (PauloSantos Escreveu:Noticia de ultima hora:
Arrependam-se, o fim está próximo! Só o Reino do Webmaster os pode salvar! Arrependam-se, o fim está próximo!