Sub-Forum para adopções!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Deve-se introduzir um forum apenas destinado as Adopções, Perdidos e Achados?

Sim!
132
99%
Nao!
1
1%

Total de votos: 133
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda ago 29, 2005 10:55 am

ladyxzeus Escreveu: Se calhar... Era bom erguer-lhe um vitelo dourado, só para prevenir. :D
Acho boa ideia!! Já tenho o fornecedor:
Talho Vitelo Dourado
Tel 258******

Morada
Rua ************
Viana do Castelo (Monserrate)
:p

É desta que "ELE" aparece.... hihihihihi
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 11:05 am

Normalmente fazer publicidade a outros fóruns costuma dar resultado.

Agora não tenho muito tempo, mas mais logo já vou "catar" aí meia dúzia de fóruns e colocar aqui os links....... pode ser que mister Zeus se resolva a aparecer
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda ago 29, 2005 1:08 pm

Bolas que isto é demais...
Ainda gostava de saber o que seria de um forum sem foristas...
No minimo aquilo que se pede é alguma consideração por quem cá anda, por quem não deixa o forum morrer, por quem dedica muito do seu tempo ao forum e a ajudar muitas pessoas.
Por mim falo, que graças a este forum fui aprendendo o pouquinho que sei sobre como lidar com o meu gato.
Por aqueles que já cá andam ha anos, e parece-me que são muitos, por todos aqueles que fazem um trabalho na arca muito mais activo que os moderadores, pelo menos por esses Sr. Moderador acho que me parece razoavél que seja dito alguma coisa, que nem que seja para dizer um redondo não ao sub forum.
os meu melhores cumprimentos
Eva
Bianah
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 1:09 pm

bita322 Escreveu: Bolas que isto é demais...
Ainda gostava de saber o que seria de um forum sem foristas...
No minimo aquilo que se pede é alguma consideração por quem cá anda, por quem não deixa o forum morrer, por quem dedica muito do seu tempo ao forum e a ajudar muitas pessoas.
Por mim falo, que graças a este forum fui aprendendo o pouquinho que sei sobre como lidar com o meu gato.
Por aqueles que já cá andam ha anos, e parece-me que são muitos, por todos aqueles que fazem um trabalho na arca muito mais activo que os moderadores, pelo menos por esses Sr. Moderador acho que me parece razoavél que seja dito alguma coisa, que nem que seja para dizer um redondo não ao sub forum.
os meu melhores cumprimentos
Eva
;) ...e mai nada... ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda ago 29, 2005 1:22 pm

Sinceramente acho k tamos entregues a nos proprio. Se nao teem reparado a arca de noe anda um pouco abandalhada.. O membro da semana e sempre o mesmo.. bem como o animal da semana... Os classificados estao completamente entupidos, o k ja ha muito pedia uma limpeza.. entre outras coisas... Isto faz-me perguntar se este site nao esta mesmo ao abandono.. Eu ja me lembrei de clicar ali no Pergunte ao Advogado para ele me aconselhar ao k devo fazer nesta situação... :D .. Enfim..
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 1:28 pm

ElMariachi Escreveu: Sinceramente acho k tamos entregues a nos proprio. Se nao teem reparado a arca de noe anda um pouco abandalhada.. O membro da semana e sempre o mesmo.. bem como o animal da semana... Os classificados estao completamente entupidos, o k ja ha muito pedia uma limpeza.. entre outras coisas... Isto faz-me perguntar se este site nao esta mesmo ao abandono.. Eu ja me lembrei de clicar ali no Pergunte ao Advogado para ele me aconselhar ao k devo fazer nesta situação... :D .. Enfim..
Imagem Abandonaaaaados.... Abandonaaaaadoooooooosssss.....
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda ago 29, 2005 1:30 pm

Bem, ao fim de 25 páginas e 300 e tal respostas, ainda não abriram o fórum... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Chiça....

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 29, 2005 1:40 pm

texuga Escreveu: Bem, ao fim de 25 páginas e 300 e tal respostas, ainda não abriram o fórum... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Chiça....
Mas também ainda não apagaram o tópico! 8)
Bianah
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 1:43 pm

UPA

UPA

Giro não?? Acho que "ele" vai gostar das minhas palavras!!!!!Imagem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 29, 2005 3:20 pm

Xiiii...neste momento acabei de deitar um olhinho à primeira página do foum dos cães :( Decididamente o forum de adopções, doações e pedidos de ajuda é este!! Falta-nos um FORUM DOS CÃES!!!
bita322
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 4:42 pm

HA precisamente 80 minutos que ninguem escreve aqui...
Anda tudo a deixar cair isto é?
Ainda vou ser despedida por ter que zelar pelos vossos interesses e vir para aqui puxar o post para cima.
Ai a minha bida carago
UPAAAAAAAAAAAAA
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda ago 29, 2005 4:46 pm

Já cá estou, bora lá pessoas abandalhar mais um bocadito e chamar nomes indecentes ao nosso querido piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tão piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que só apetece é dar umas boas piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na cabeça do querido e amigo piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii moderador...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 4:49 pm

iog Escreveu: moderador
Reportado! Não há provas absolutamente nenhumas que tal criatura exista! Um cadeado num tópico pode ser apenas uma virose no sistema e um tópico apagado, 2 viroses e meia! :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 4:54 pm

E se nos juntassemos e fizessemos nós um forum á nossa medida?
Eu como ja viram pelas dificuldades que tive em colocar a assinatura, ja perceberam que sou uma toina nestas coisas de net, mas sei lá se calhar era uma ideia.
Agora é que vou ser banida por andar a usar um forum com ideias para criar outro :oops:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 5:17 pm

Bom, bora lá fazer um bocadinho de publicidade para ver se o quedizemqueexistemasnuncaninguémoviu aparece.

http://www.mundodosanimais.com

Um fórum maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso,

ah.... e tem um sub-fórum de adopções
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”