Levantar o Fórum
Moderador: mcerqueira
CasadeAnaval, eu achei que se o rapaz cometeu um erro e está arrependido não há problema em vir com lições de moral, para de que certa forma outros não cometam o mesmo erro e que assim suba o nível do forum, o que acho dificil mas pronto! Como sabe eu também já cometi erros, uns maiores que outros, mas com eles aprendi, senão me lembrei de colocar um tópico deste género foi porque me pediram para esqueçer!
Este Forum é único realmente... em todos os que vou as pessoas estão preocupadas em ajudar a bicharada, em não ignorar a verdadeira catástrofe que é o abandono, o abate indiscriminado nos canis, a reprodução descontrolada de gatinhos vadios, enfim... todos os problemas que afectam os amantes dos animais... quando aqui venho apenas assisto a insultos, discussões e afins... verdadeiras descargas biliares e escapes a frustações e maus convívios com a vida....
Coloquei um tópico a anunciar uma campanha de adopção que se irá realizar por uma associação com problemas gravíssimos... e nem [b]UMA[/b] RESPOSTA OBTIVE... sequer para desejarem simpaticamente BOA SORTE...
Abriu-se um tópico para divulgar uma Campanha que está a correr para o depósito mensal de UM EURO para ajuda as Associações com problemas verdadeiramente graves e urgentes... e... ninguém ou quase ninguém viu...
Permitam-me perguntar se acham que se encontram no forúm correcto, permitam-me ainda perguntar, se conhecem e se preocupam com problemas que de FACTO EXISTEM... conhecem-nos????? ouviram falar???? lembraram-se de AJUDAR????
Coloquei um tópico a anunciar uma campanha de adopção que se irá realizar por uma associação com problemas gravíssimos... e nem [b]UMA[/b] RESPOSTA OBTIVE... sequer para desejarem simpaticamente BOA SORTE...

Abriu-se um tópico para divulgar uma Campanha que está a correr para o depósito mensal de UM EURO para ajuda as Associações com problemas verdadeiramente graves e urgentes... e... ninguém ou quase ninguém viu...
Permitam-me perguntar se acham que se encontram no forúm correcto, permitam-me ainda perguntar, se conhecem e se preocupam com problemas que de FACTO EXISTEM... conhecem-nos????? ouviram falar???? lembraram-se de AJUDAR????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Helena, este fórum é para falar de animais e não só para os ajudar.Não é um fporum de adopção de animais mas para se falar de animais... Para mais este forum em particular é para se falar de qualquer coisa, pelo que a unica mensagem desenquadrada...será a sua... Quanto ao Euro fique sabendo que quase toda a gente aqui visita os outros fóruns e já deu.... não pode andar a dar um euro por cada forum que frequenta...
De facto...
Este é um fórum que em particular é para falar de... passo a citar "Qualquer coisa", e não para se falar de assuntos com conteúdo!
Quanto ao Fórum no geral segundo o Vasco é para falar de animais, e não para ajudar... realmente o que mais se vê aqui são conversas interessantes sobre animais.... pena ser sobre animais de duas pernas, julgados racionais, e que afinal não demonstram racionalidade alguma no que toca a conviver em comunidade.
Este é um fórum que em particular é para falar de... passo a citar "Qualquer coisa", e não para se falar de assuntos com conteúdo!
Quanto ao Fórum no geral segundo o Vasco é para falar de animais, e não para ajudar... realmente o que mais se vê aqui são conversas interessantes sobre animais.... pena ser sobre animais de duas pernas, julgados racionais, e que afinal não demonstram racionalidade alguma no que toca a conviver em comunidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
NO forum dos cães, fala-se de cães, de gatos, fala-se de gatos, aqui fala-se do que apetecer...leia as normas do forum sobre o que se deve falar 
E já agora porque está a fazer neste topico aquilo que critica aos outros

E já agora porque está a fazer neste topico aquilo que critica aos outros

Pois eu também acho que por vezes se passa do limite, mas em relação ás discussões continuo a dizer que é NORMAL, as pessoas não pensam todas da mesma maneira e não podem ter as mesmas opiniões (ainda bem).
Nunca vou deixar de dar a minha opinião gostem ou não, seja veterano, seja novo, seja aquilo que for, espero nunca faltar ao respeito a ninguém, até hoje não o fiz.
Agora temos que perceber é que nem todas as pessoas se exprimem da mesma maneira, nem todas usam as palavras quidinho ou lindinho ou tudo o que for acabado em inho, no entanto não é por isso que estão a faltar ao respeito, quanto aos que usam o inho continuem porque cada um é como cada qual.
Além disso isto não tinha a mesma graça se de vez em quando não houvesse um arrufo para nos por a rir.
Nunca vou deixar de dar a minha opinião gostem ou não, seja veterano, seja novo, seja aquilo que for, espero nunca faltar ao respeito a ninguém, até hoje não o fiz.
Agora temos que perceber é que nem todas as pessoas se exprimem da mesma maneira, nem todas usam as palavras quidinho ou lindinho ou tudo o que for acabado em inho, no entanto não é por isso que estão a faltar ao respeito, quanto aos que usam o inho continuem porque cada um é como cada qual.
Além disso isto não tinha a mesma graça se de vez em quando não houvesse um arrufo para nos por a rir.
-
- Membro
- Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
- Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila
Sabem que se podem reportar ao webmaster e dar queixa de linguagem ofensiva ou insultuosa? Acho que está na hora de se tentar controlar o bem estar no fórum, e já agora porque o chat também não tem regras neste sentido?
Carla
Carla
-
- Membro
- Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am
Boas
Tal como a austra disse, este tópico era para [b]levantar[/b] o fórum. É pena que o poncio_dog discorde tanto com ele pois desse modo apresenta-se como uma das pessoas "da discussão".
Quanto aos erros ortográficos, acontece! Especialmente quando irrita as pessoas dessa maneira. E estou de acordo com o que o Al disse, o importante é o conteúdo. Não é por se escrever bem português que temos razão
Tal como a austra disse, este tópico era para [b]levantar[/b] o fórum. É pena que o poncio_dog discorde tanto com ele pois desse modo apresenta-se como uma das pessoas "da discussão".
Quanto aos erros ortográficos, acontece! Especialmente quando irrita as pessoas dessa maneira. E estou de acordo com o que o Al disse, o importante é o conteúdo. Não é por se escrever bem português que temos razão

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
Na feira ali à frente há muitos, eu posso fornecer dois ou três...uaimori Escreveu: Para levantar o forum podiamos cada um colar-lhe um balão com gás,... todos juntos e unidos iamos conseguir,...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ah pois! e temos muita razão quando não nos fazemos entender. porque afinal, não é a escrever que a gente se entendeE estou de acordo com o que o Al disse, o importante é o conteúdo. Não é por se escrever bem português que temos razão
anjjazul
-
- Membro
- Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am
[quote=anjjazul]
[quote]E estou de acordo com o que o Al disse, o importante é o conteúdo. Não é por se escrever bem português que temos razão [/quote]
ah pois! e temos muita razão quando não nos fazemos entender. porque afinal, não é a escrever que a gente se entende
[/quote]
Atenção que (seguindo o contexto do post que escrevi) eu referi-me à ortografia. não é por 2 ou 3 palavras mal escritas que não nos fazemos entender
cumprimentos Pedro
[quote]E estou de acordo com o que o Al disse, o importante é o conteúdo. Não é por se escrever bem português que temos razão [/quote]
ah pois! e temos muita razão quando não nos fazemos entender. porque afinal, não é a escrever que a gente se entende
[/quote]
Atenção que (seguindo o contexto do post que escrevi) eu referi-me à ortografia. não é por 2 ou 3 palavras mal escritas que não nos fazemos entender

cumprimentos Pedro
Prontos! Fórum no ar!!!!!uaimori Escreveu: Para levantar o forum podiamos cada um colar-lhe um balão com gás,... todos juntos e unidos iamos conseguir,...![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>