Sub-Forum para adopções!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
http://www.oficinadosanimais.com
Um fórum lindo, lindo, lindo, lindo,
ah.... e tem um sub-fórum de adopções
Um fórum lindo, lindo, lindo, lindo,
-
- Membro Veterano
http://www.companhiadosanimais.com
Um fórum giro, giro, giro, giro,
Um fórum giro, giro, giro, giro,
Isto é qué cólidade!PauloSantos Escreveu: ah.... e tem um sub-fórum de adopções[/size]
Mais... Queremos mais!

Última edição por LuMaria em segunda ago 29, 2005 5:22 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Jovem, se tens mais de 10 anos e menos de 110, sabes escrever mais ou menos, conheces fóruns de animais com sub-fóruns de adopções ???
Então coloca isso aqui, porra, tás à espera de quê ?
Então coloca isso aqui, porra, tás à espera de quê ?
Olha ninguem gostou da minha ideia de criarmos nós um forum
Andainde lá, o meu marido diz que ha foruns gratuitos , com alojamento gratuitos e essa coisa toda.
Oh eu quiria tanto ter um forum onde houvesse um SUB FORUM DE ADOPÇÔES.

Andainde lá, o meu marido diz que ha foruns gratuitos , com alojamento gratuitos e essa coisa toda.
Oh eu quiria tanto ter um forum onde houvesse um SUB FORUM DE ADOPÇÔES.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Buga fazer Blackout?? ... Quando e k sao as nomeaçoes para o novo moderador... o que?... nao percebi... O QUE??.... NAO HA???? he he.. tao a brincar nao tao... NAO????, A SERIO???....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

-
- Membro Veterano
http://groups.msn.com/AmigodosAnimais
um fórum altamente, altamente, altamente
e tem um sub-fórum de adopções
um fórum altamente, altamente, altamente
e tem um sub-fórum de adopções
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Desculpem-me que vos diga, mas ultimamente tem-se aberto tópicos tão desinteressantes neste fórum de cães, que acho que é muito mais produtivo que este se torne num fórum de adopções.
Seguindo o raciocinio do Paulo Santos, aconselho-vos a visitar o fórum de adopções de cães da Companhia dos Animais (agora é que eu vou ser banida.... :p , que se lixe!) e tomarem consciência da percentagem de animais que são adoptados........
Aquele fórum é uma familia com um objectivo comum...... salvar os animais de uma morte certa, arranjar boas famílias adoptivas, melhorar as condições de vida dos cachorros......
Hoje estou mesmo azeda :p, mas...... enfim..... VENHA LÁ O FÓRUM DE ADOPÇÕES, caso contrário sou de opinião que deveriamos fazer GREVE à ARCA. Que tal se ficassemos todos sem aceder a este site, durante um tempo a combinar????
Será que o webmaster daria conta de que tinha ficado sozinho ?
BOLAS, que raiva .............

Desculpem-me que vos diga, mas ultimamente tem-se aberto tópicos tão desinteressantes neste fórum de cães, que acho que é muito mais produtivo que este se torne num fórum de adopções.
Seguindo o raciocinio do Paulo Santos, aconselho-vos a visitar o fórum de adopções de cães da Companhia dos Animais (agora é que eu vou ser banida.... :p , que se lixe!) e tomarem consciência da percentagem de animais que são adoptados........
Aquele fórum é uma familia com um objectivo comum...... salvar os animais de uma morte certa, arranjar boas famílias adoptivas, melhorar as condições de vida dos cachorros......
Hoje estou mesmo azeda :p, mas...... enfim..... VENHA LÁ O FÓRUM DE ADOPÇÕES, caso contrário sou de opinião que deveriamos fazer GREVE à ARCA. Que tal se ficassemos todos sem aceder a este site, durante um tempo a combinar????
Será que o webmaster daria conta de que tinha ficado sozinho ?

BOLAS, que raiva .............

-
- Membro Veterano
O problema reside aí mesmo.Lucarina Escreveu: Desculpem-me que vos diga, mas ultimamente tem-se aberto tópicos tão desinteressantes neste fórum de cães,
Os tópicos que se abriram ultimamente, exceptuado um ou dois, são quase todos sem interesse, que misturados com tópicos de adopções, animais perdidos, etc etc, e agora a nova moda das sondagens sem sentido, isto fica uma salganhada que ninguem se entende.
Mas lá está.... o cromo mor a quem chamamos de webmaster não parece estar muito preocupado com isso.
Acho que vou abrir um tópico com uma sondagem.
Como deveremos apelidar o webmaster:
Cromo Mor
Cromo Dificil
Cromo Repetido
Cromagnon
Última edição por PauloSantos em segunda ago 29, 2005 9:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Agora olhei ali para cima e vi que já lá temos um voto contra
Será que o webmaster voltou

Agora olhei ali para cima e vi que já lá temos um voto contra

Será que o webmaster voltou