Vem para aqui uma pessoa fazer uma sondagem e leva com estes veteranos possuidos em cima.... Isto não são formas de responder a um jovem membro que receia que os nossos animais passem fome nas férias!

Moderador: mcerqueira
sem porrada , de barriguinha cheia e sem fazerem nenhum. se se levantassem de madrugada para lavarem escadas ou partir pedra, isso acabava já. e com uma sardinhita para toda a família. madraços. depois, querem que o país envolua. cambadaLuMaria escreveu:
É o que dá deixar dinheiro a quem não tem juizo! Depois dá nisto...
Eu acho que está mais relacionado com a falta de educação. Deixam-nos fazer o que lhes apetece sem porrada e depois é o que se vê...
Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês!![]()
.Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês!![]()
PauloSantos Escreveu:Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
nã nã nã nã nã
Prejudicados somos nós, é que o web está no Rio de Janeiro, tomando banhos de Sol
Mas isso é muito perigoso! Quem sabe ele sofreu um sequestro relâmpago? De repente pode ser alguém aqui da Arca, depois de ter enlouquecido pelo subforumdeadoções!
ah pois! se os cães começam a ir à discoteca e a passarem pelo casal ventoso a comprar pó :p muito perigosoMas olhem uma coisa, e não é para ser desmancha-prazeres ....
E se alguém leva a sério? Hem?
Nunca se sabe o que certas mentes pensam ...
Não lhes metam coisas na cabeça ... É um perigo isto ....
Não, nanananananina!!!! Continuamos perfeitamente normais (PauloSantos Escreveu:Noticia de ultima hora:
O sindroma do abreoforumdeadopçõesqueéurgente atacou diversos membros da arca de nãoé, estes membros (nada de confusão com outros membros) estão a ficar apanhadinhos de todo.
Informa-se a população que devem ter o máximo de cuidado ao cruzarem-se na rua com estas pessoas, pois existem já ralatos de alguns membros que vagueiam pelos telhados da cidade a gritar: webmaster...webmaster onde tás tu ?