Sub-Forum para adopções!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
amus Escreveu: Sua reportadora de irreportabilidades![]()
REPORTADO, seu indecente!

REPORTADO! E depis eu é que sou a "UPISTA"…?PauloC Escreveu: Err...... UPAAA!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sonhar pa quê se o meu mordomo é o Brad Pitti...bita322 Escreveu: nada disso bianah,
Ta tudo a fazer sesta a ver se conseguem ter um sonho como meu, cambada de invejosos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Alaialaialaialaialaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiii,
salamalalaminamikayiiiiiiiii,
lalalalalalala!
kawakawakawa!!!
Hurra, hurra!
(kawai...)
salamalalaminamikayiiiiiiiii,
lalalalalalala!
kawakawakawa!!!
Hurra, hurra!
(kawai...)
Ehhhhhhhh.....o meu é o jean clôda na vandama ou então o rixard guere,LuMaria Escreveu:Sonhar pa quê se o meu mordomo é o Brad Pitti...bita322 Escreveu: nada disso bianah,
Ta tudo a fazer sesta a ver se conseguem ter um sonho como meu, cambada de invejosos.
ou seja a cara de um o piiiiiiiiiii do outro
Ai Lu, se visse o que eu vi no meu sonho, não queria saber desse Pitti pa nadaLuMaria Escreveu:Sonhar pa quê se o meu mordomo é o Brad Pitti...bita322 Escreveu: nada disso bianah,
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
reportadobita322 Escreveu: Ai Lu, se visse o que eu vi no meu sonho, não queria saber desse Pitti pa nada

Motivos:
publicidade enganosa;
tentativa de aliciamento;
alucinações;
e porque eu quero.
Deixe de ser ciumento Paulo,PauloSantos Escreveu:reportadobita322 Escreveu: Ai Lu, se visse o que eu vi no meu sonho, não queria saber desse Pitti pa nada![]()
Motivos:
publicidade enganosa;
tentativa de aliciamento;
alucinações;
e porque eu quero.
Reportado, por se meter em conversa de femeas