A minha cadelinha vai casar
Moderador: mcerqueira
Boa Tarde.
Gostava de saber se algum de voces ja tem experiencia com a Cao-pela, em Elvas.
A Cao-pela e um Hotel para caes especializado em casamentos e luas de mel para os nossos amigos caninos.
Ja ha algum tempo que tinha reparado que a minha cadelinha esta apaixonada por um dos machos, o Dunga. Para lhes proporcionar um casamento o melhor possivel, andei a ver se nao seria engracado fazer-lhes uma reverva na Cao-pela.
So que andei a ver, e nao sei se devo optar tambem pelos outros servicos. para alem de canis forrados a cetim para noites de nupcias, a Cao-pela oferece copos de agua para os convidados dos noivos, mas o preco por racao Premium parece-me exagerado... sao 15 Euros por convidado e eu estava a convidar pelo menos 36 caes.
Tambem gostava que me aconselhassem qual a melhor pilula para dar a cadela, dado que sou uma dona responsavel e nao queria que ela engravidasse.
Muito obrigada.

A Cao-pela e um Hotel para caes especializado em casamentos e luas de mel para os nossos amigos caninos.
Ja ha algum tempo que tinha reparado que a minha cadelinha esta apaixonada por um dos machos, o Dunga. Para lhes proporcionar um casamento o melhor possivel, andei a ver se nao seria engracado fazer-lhes uma reverva na Cao-pela.
So que andei a ver, e nao sei se devo optar tambem pelos outros servicos. para alem de canis forrados a cetim para noites de nupcias, a Cao-pela oferece copos de agua para os convidados dos noivos, mas o preco por racao Premium parece-me exagerado... sao 15 Euros por convidado e eu estava a convidar pelo menos 36 caes.
Tambem gostava que me aconselhassem qual a melhor pilula para dar a cadela, dado que sou uma dona responsavel e nao queria que ela engravidasse.
Muito obrigada.
- 
				susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Eu por acaso tenho familia no alentejo e já me tinham falado nisso. Parece que é um sucesso lá para aquelas bandas.
Até chegam a vir cães de Espanha para fazer ali o casamento.

Até chegam a vir cães de Espanha para fazer ali o casamento.
Por esse preço ainda o/a caso...iog Escreveu:Eu quero um saco de pipocas, desde que não seja a 15€amus Escreveu: Inacreditável
Em todo o caso ... pipocas? alguém quer?.... é que vai começar

e leva as pipocas...
  e leva as pipocas...  
- 
				jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Os cães convidados podem sempre levar as rações que têm em casa. Sempre saía mais barato e assim podiam aparecer mais cães na festa!
Já agora......Na Cão-Pela também fazem baptizados???

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
						João Silva
</p>
Pipocas nao ha, mas se fizerem o copo de Agua com racao Orlando fica a 5 Euros por convidado. mas eu nao queria estragar o dia mais especial da vida da minha querida cadelinha com racao de ma qualidade.nokyta Escreveu: É pá, venham daí as pipocas
Enfim... parece que vou ter de adiar a compra do carro, mas ela so se casa uma vez...

Nanico Escreveu: Boa Tarde.
Muito obrigada.
 As mias cadeluchas podem ir????? Um evento desses não se pode perder!
 As mias cadeluchas podem ir????? Um evento desses não se pode perder!<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Tenho aqui o folheto a minha frente e parece que simjcachorro Escreveu:
 .  No caso de caes de raca, ate enviam os registos de baptizado para o CPC e o dono nem tem de tratar dos LOP's
.  No caso de caes de raca, ate enviam os registos de baptizado para o CPC e o dono nem tem de tratar dos LOP's