ó Binah, mas rir pode não pode???
Moderador: mcerqueira
O padre é daqueles tipo las Vegas...vestido à Elvis e tudomcbb Escreveu: e o Padre eles também arrajam? ou é só pelo civil?
Quanto às pilulas para as cadelas parece que ainda não são boa solução.
O ar feliz e inocente da noiva... Coisa mais linda e que cara feia tem o noivo... Credo!maralisa Escreveu:![]()
Ó desgraçada...esqueceste-te da Kiara para puxar a carroça?Nanico Escreveu:Enviei ontem os convites! nao recebeste?hperika Escreveu: Tu atreve-te a não convidar as minhas ninas!!!!!
Olha estava a contar com a maggy para pegurar o veu da noiva e a Erika para as aliancas!![]()
Susana!susanalapa Escreveu: Ó desgraçada...esqueceste-te da Kiara para puxar a carroça?![]()
Prontes sendo assim, já cá não está quem falou....ai a PDI, ou será o SPM :pNanico Escreveu:Susana!susanalapa Escreveu: Ó desgraçada...esqueceste-te da Kiara para puxar a carroça?![]()
Levo mesmo a mal que venhas aqui para a Arca trazer conflitos privados a publico!
Ja estou farta de te dizer que quem puxa a carroca dos noivos e a Mara e que a Kiara vai de Dama de Honor! ja lhe mandei fazer o vestido a condizer com o da noiva e tudo!![]()
Sabendo voces o stress em que ando para organizar este casamento e em vez de ajudarem ainda complicam mais!
Desculpe, mas nao queria interromper a lua de mel dos canitos para ir aplicar o preservativo ao noivocinoalves Escreveu:
já agora fique a saber que o noivo pode usar preservativo "dogarmony"
Mas ele não aprendeu ainda como se faz?????Nanico Escreveu:Desculpe, mas nao queria interromper a lua de mel dos canitos para ir aplicar o preservativo ao noivocinoalves Escreveu:
já agora fique a saber que o noivo pode usar preservativo "dogarmony"
![]()
parece-me uma grande falta de gosto.![]()