Como festejar o aniversário de um cão?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Falando a sério - eu festejo sempre o aniversário da Zorra.
Têm direito a muitas festinhas, um osso de presunto e um brinquedo.
Claro que ela não se apercebe de nada (não é muito diferente de outros dias que fazemos o mesmo só porque sim...).
Nós é que nos congratulamos de a ter connosco mais um ano.
Têm direito a muitas festinhas, um osso de presunto e um brinquedo.
Claro que ela não se apercebe de nada (não é muito diferente de outros dias que fazemos o mesmo só porque sim...).
Nós é que nos congratulamos de a ter connosco mais um ano.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
O que me faz lembrar que devo a receita de um bolo. Amanhã ponho aqui! E sim, festejo os aniversários, parecemos todos um bando de malucos mas não faz mal, têm direito a chapelinho e tudo, uma agitação. E antes que venha a sondagem... Sim, têm prendas de Natal, uma atenção especial na Páscoa e no dia da criança levam com prendas e mais mimo ainda.marta_vasques Escreveu: Não vejo qual é o espanto. Nós também festejamos o aniversário do nosso cão: compramos-lhe um brinquedo novo e cantamos os parabéns. Não há bolo nem velas, mas há miminhos e festinhas extra... É claro que para ele é um dia igual aos outros, mas pronto...![]()
Este ano, como faz dois anos em Dezembro, estamos a pensar oferecer-lhe a carta de condução. No próximo ano logo ganha o carro.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sua Péssima dona... e o 4 de Outubro, hein?!?!?!?!?LuMaria Escreveu:O que me faz lembrar que devo a receita de um bolo. Amanhã ponho aqui! E sim, festejo os aniversários, parecemos todos um bando de malucos mas não faz mal, têm direito a chapelinho e tudo, uma agitação. E antes que venha a sondagem... Sim, têm prendas de Natal, uma atenção especial na Páscoa e no dia da criança levam com prendas e mais mimo ainda.marta_vasques Escreveu: Não vejo qual é o espanto. Nós também festejamos o aniversário do nosso cão: compramos-lhe um brinquedo novo e cantamos os parabéns. Não há bolo nem velas, mas há miminhos e festinhas extra... É claro que para ele é um dia igual aos outros, mas pronto...![]()
Este ano, como faz dois anos em Dezembro, estamos a pensar oferecer-lhe a carta de condução. No próximo ano logo ganha o carro.![]()

Pessoas como a senhora não deviam ter animais...

amus Escreveu: Sua Péssima dona... e o 4 de Outubro, hein?!?!?!?!?
![]()
Pessoas como a senhora não deviam ter animais...não lhes liga nenhuma....
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
a moi?!?!?!? adonde?!?!?LuMaria Escreveu:amus Escreveu: Sua Péssima dona... e o 4 de Outubro, hein?!?!?!?!?
![]()
Pessoas como a senhora não deviam ter animais...não lhes liga nenhuma....
![]()
Não falo consigo! Deixei-lhe uma mensagem de boas vindas nos novos membros e nem obrigado disse! Portanto, não respondo a provocações! Além disso, para mim, isso é pura especulação!
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pronto...Eu agora falo a sério!!!!
Nos anos e no Natal também tem dose extra de festas e o bom do brinquedo novo!!!!
Mas cá para mim ele acha que faz anos várias vezes durante o ano!
E com isto já anda a abusar..... Anda-me a "melgar" há um tempão para lhe comprar uns ténis novos "de marca"!
São caros que só visto.
Já lhe disse que ele é um estragadão e que não dou tanto dinheiro por uns ténis para no dia a seguir estarem todos roídos. À próxima, tem de levar umas sapas para ver se aprende!
Nos anos e no Natal também tem dose extra de festas e o bom do brinquedo novo!!!!
Mas cá para mim ele acha que faz anos várias vezes durante o ano!

E com isto já anda a abusar..... Anda-me a "melgar" há um tempão para lhe comprar uns ténis novos "de marca"!

Já lhe disse que ele é um estragadão e que não dou tanto dinheiro por uns ténis para no dia a seguir estarem todos roídos. À próxima, tem de levar umas sapas para ver se aprende!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
A minha filha mais velha faz anos amanhã, o meu filho faz a 19 de Setembro. Vamos fazer uma festa conjunta num local de festas no fim do mês de Setembro.
A minha Cadela faz anos (1 ano) a 4 de Setembro estou a pensar juntar a festa dela também, o problema é o maior amigo dela tem mais de 40 kg... imaginem-no dentro da piscina de bolas!!!

A minha Cadela faz anos (1 ano) a 4 de Setembro estou a pensar juntar a festa dela também, o problema é o maior amigo dela tem mais de 40 kg... imaginem-no dentro da piscina de bolas!!!

-
- Membro
- Registado: terça jun 18, 2002 8:52 am
Não sei quando nasceu a minha cadela, mas vou celebrar sempre o seu aniversário referente ao dia em que a fomos buscar.
E de certeza que no Natal, pelo menos, também terá um mimo extra (até da parte dos "avós"!).

Adriana
E de certeza que no Natal, pelo menos, também terá um mimo extra (até da parte dos "avós"!).

Adriana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Ora, eu festejo os anos dos meus bichos.
Os incógnitos (que nasceram em data e parte incerta) fazem todos anos a 7 de Setembro e aí a gente junta o festejo às festividades do Dia do Brasil (que cá em casa se festeja)
e também recebem prendas pela altura do Yule (perto do Natal). :p

Os incógnitos (que nasceram em data e parte incerta) fazem todos anos a 7 de Setembro e aí a gente junta o festejo às festividades do Dia do Brasil (que cá em casa se festeja)
e também recebem prendas pela altura do Yule (perto do Natal). :p
OI!
Eu também festejo o aniversário do meu cão... geralmente compro um osso, ou um brinquedo! Essa do bolo com velas nunca me ocorreu!
Quanto à nova inquilina lá de casa, (a podenga que recolhi da rua ao abandono)... Essa ainda não festejou! Mas para o ano, pela data que foi lá para casa, vai ser uma RAVE!!!!
Beijinhos,
Lili_kiki
Eu também festejo o aniversário do meu cão... geralmente compro um osso, ou um brinquedo! Essa do bolo com velas nunca me ocorreu!

Quanto à nova inquilina lá de casa, (a podenga que recolhi da rua ao abandono)... Essa ainda não festejou! Mas para o ano, pela data que foi lá para casa, vai ser uma RAVE!!!!

Beijinhos,
Lili_kiki
Eu confesso, eu dei uma prenda ao gato no Natal ( e levei prendas para os 3 gatos da minha sogra
) e não estou na tanga tá!
E no dia 20 de Outubro que foi o dia que adoptei a peste vai levar com um brinquedo novo. (mais um para o monte)
Também tenho o direito ás minhas estravagancias.
Cumprimentos

E no dia 20 de Outubro que foi o dia que adoptei a peste vai levar com um brinquedo novo. (mais um para o monte)
Também tenho o direito ás minhas estravagancias.
Cumprimentos
[quote=Bianah]
Eu festejo sempre os aniversários das minhas cadelas.
Quando a mais velha fez 1 ano ofereci-lhe 1 viagem á República Dominicana, estava farta de me pedir e eu acabei por ceder. Esteve lá com uma amiga canita 1 semana inteirinha.
A minha cadela do meio fez este ano 1 anito. Ofereci-lhe roupa nova e dei-lhe algum dinheiro para a night com os amigos...
A mais nova faz um ano para Novembro e já me anda a dizer que quer ir para a neve. Estou preocupada pois não sei que tipo de roupa lhe devo comprar....
O que eu não faço pelos meus animais...
[/quote]
Por favor, porque é que todos gozam com isto? Ok tudo bem...

Eu festejo sempre os aniversários das minhas cadelas.
Quando a mais velha fez 1 ano ofereci-lhe 1 viagem á República Dominicana, estava farta de me pedir e eu acabei por ceder. Esteve lá com uma amiga canita 1 semana inteirinha.
A minha cadela do meio fez este ano 1 anito. Ofereci-lhe roupa nova e dei-lhe algum dinheiro para a night com os amigos...
A mais nova faz um ano para Novembro e já me anda a dizer que quer ir para a neve. Estou preocupada pois não sei que tipo de roupa lhe devo comprar....
O que eu não faço pelos meus animais...

[/quote]
Por favor, porque é que todos gozam com isto? Ok tudo bem...