Hum...uma dúvida pertinente sim senhora...Já que não consigo pôr os meus muninos a ir ao casório, ao menos vão à despedida de solteiro para DESBUNDARyakov Escreveu: E as despedidas de solteiro? São em Badajoz?

Moderador: mcerqueira
Hum...uma dúvida pertinente sim senhora...Já que não consigo pôr os meus muninos a ir ao casório, ao menos vão à despedida de solteiro para DESBUNDARyakov Escreveu: E as despedidas de solteiro? São em Badajoz?
jcachorro Escreveu:
O Dunga ligou há bocado ao Bono a dizer que se vai casar contra vontade! Que é um casamento feito pelos donos e que ele assim não quer....![]()
![]()
![]()
Já lhe disse e fartei-me de dizer, mas ele continua na dele....Nanico Escreveu:
faz o favor de dizer ao Bono que ou diz ao Dunga que casa sim senhor, ou ja nao pode ser padrinho!![]()
Atão o noivo vai afogar as mágoas no Cão Branco (e sabe-se lá o que afoga maisNanico Escreveu:jcachorro Escreveu:
O Dunga ligou há bocado ao Bono a dizer que se vai casar contra vontade! Que é um casamento feito pelos donos e que ele assim não quer....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este gajo anda a arranjar patas frias e ainda me abandona a desgracada da cadela vestida de noiva no altar!![]()
Nao invejo a ninguem o stress de preparacao de um casamento!
faz o favor de dizer ao Bono que ou diz ao Dunga que casa sim senhor, ou ja nao pode ser padrinho!![]()
E nao ha ca festas de despedida de solteira com strippers-molossos, caes nus do mexico, caes de agua recem tosquiados ou outras badalhoquices desse genero!
Voces pensam que isto e o que?![]()
E um indiozinho para as donas dos convidados, não se arranja por acaso, não?hperika Escreveu: Ora aí está uma coisa que eu posso ajudar a organizar...
Mas só arranjo molossos para a noiva![]()
![]()
So se for este e se prometer que nao tira a tanga:susanalapa Escreveu:E um indiozinho para as donas dos convidados, não se arranja por acaso, não?hperika Escreveu: Ora aí está uma coisa que eu posso ajudar a organizar...
Mas só arranjo molossos para a noiva![]()
![]()
![]()