Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
terça ago 30, 2005 3:53 pm
bita322 Escreveu:
Voces se em vez de andarem aqui a por bonecos eroticos e depravados se fossem era fazer algo de util, tipo fazer UPAS para o topico do sub forum das adopçes é que eram espertos.
Se o moderador não vem a bem, vem a mal
Encham o tópico com bonecos badalhocos e vão ver como ele aparece... Pode ser que assim veja o tópico "alvo"
Xuga
-
yakov
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
terça ago 30, 2005 4:08 pm
Um dos meus canitos aprendeu a satisfazer-se sózinho... nunca tinha visto um cão fazer aquilo... mas também, nunca lhes dou muita atenção...
Posso disponibilizar o telefone da casota dele, para o meu lhe explicar como é que faz.
-
yakov
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
terça ago 30, 2005 4:10 pm
Um dos meus canitos aprendeu a satisfazer-se sózinho... nunca tinha visto um cão fazer aquilo... mas também, nunca lhes dou muita atenção...
Posso disponibilizar o telefone da casota dele, para o meu lhe explicar como é que faz.
-
Bianah
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm
terça ago 30, 2005 4:12 pm
yakov Escreveu:
Telefone? Que sorte... as minhas só querem saber de internet... passam a vida em video conferências... Ainda não descobri quemé o canito que está do outro lado, mas ando a investigar!!

-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
terça ago 30, 2005 4:12 pm
iog Escreveu:
Respondendo a esta questão o mais sériamente possivel, sim, porque este é um assunto deveras interessante, isto porque mete pernitas á mistura não é.....
Eu cá adquiri um peluche enorme que coitado é devastado pelo meu Pipo(gato), para o mês que vem vai ser mutilado, ou seja, a Vet vai-lhe sacar aquilo que faz dele um GATO ou seja um machocat, isto tudo para dár descanso ao peluche e também á minha pernita claro.
Venham dai as pipocas pessoal
Eu tenho o mesmo metodo com o Kiko, a namorada dele é um peluche que ele gosta bastante e desde que o tem nunca mais procurou as nossas pernitas
-
amus
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
terça ago 30, 2005 4:15 pm
MariaSofia Escreveu:
iog Escreveu:
Respondendo a esta questão o mais sériamente possivel, sim, porque este é um assunto deveras interessante, isto porque mete pernitas á mistura não é.....
Eu cá adquiri um peluche enorme que coitado é devastado pelo meu Pipo(gato), para o mês que vem vai ser mutilado, ou seja, a Vet vai-lhe sacar aquilo que faz dele um GATO ou seja um machocat, isto tudo para dár descanso ao peluche e também á minha pernita claro.
Venham dai as pipocas pessoal
Eu tenho o mesmo metodo com o Kiko, a namorada dele é um peluche que ele gosta bastante e desde que o tem nunca mais procurou as nossas pernitas
Além de que agora tem um gato para lhe fazer o "servicinho" oral... ou não é hein?!?!?!
Prevaricadores

-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
terça ago 30, 2005 4:18 pm
Chiça!!!!!!!!
Este tópico foi aberto às 15H11..... às 17H11 já vai na página nº 5 com mais de 60 posts........
Eu já nem tenho pedalada para ler tudo.....
Isto está a fazer-me uma alergia..........

Última edição por
Lucarina em terça ago 30, 2005 4:19 pm, editado 1 vez no total.
-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
terça ago 30, 2005 4:18 pm
amus Escreveu:
Além de que agora tem um gato para lhe fazer o "servicinho" oral... ou não é hein?!?!?!
Prevaricadores

Ainda ontem aconselhei a arca a uma ilustre colega minha... Vai pensar que sou depravada... no minimo...
Tão doentes? Ensandeceram? Olhaaaaaa a decência...
-
amus
- Membro Veterano
terça ago 30, 2005 4:22 pm
LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:
Prevaricadores

Ainda ontem aconselhei a arca a uma ilustre colega minha... Vai pensar que sou depravada... no minimo...
Nota-se que é loura

isto lá se recomenda a alguém?!?!?!?
E pra não me chamar mentiroso... aqui vai a prova do coiso do gato ao cão:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0

-
Bianah
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm
-
amus
- Membro Veterano
terça ago 30, 2005 4:26 pm
Bianah Escreveu:
Ai as criancinhas e eu (GuGu-DáDá) :p
Ai é verdade

descolpex.... esqueci-me das PDC's....

-
iog
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am
terça ago 30, 2005 4:27 pm
LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:
Prevaricadores

Pessoal, a minha filha de vez em quando dá uma espreitadela no forum, a sorte é que ela não sabe o meu nick,
Metam BOLINHA......
Anda tudo doido....

-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
terça ago 30, 2005 4:28 pm
amus Escreveu:
Nota-se que é loura

isto lá se recomenda a alguém?!?!?!?

Poisssss...
X = Um boneco mais ou menos com esta cara