Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo ago 28, 2005 4:39 pm

Deia noticías! :( :|
inescarmo
Membro Veterano

domingo ago 28, 2005 4:40 pm

Deia noticías! :( :|
suky
Membro Júnior
Registado: quinta ago 26, 2004 12:48 pm

terça ago 30, 2005 3:24 pm

Então e a nossa menina com é q vai :| :| :|
Nunca mais disse nada,será q já aconteceu o pior :cry:
Ou pelo contrario.
Não é justo não nos dizer nada agora q ficamos a conhecer a sua historia :x :x
suky
Membro Júnior
Registado: quinta ago 26, 2004 12:48 pm

terça ago 30, 2005 3:24 pm

Então e a nossa menina com é q vai :| :| :|
Nunca mais disse nada,será q já aconteceu o pior :cry:
Ou pelo contrario.
Não é justo não nos dizer nada agora q ficamos a conhecer a sua historia :x :x
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

terça ago 30, 2005 7:58 pm

Ola amigos!

Bem noticias da Sacha, tudo na mesma, ela parece estar bem disposta, não tem dores, mas um dos tumores rebentou... e esta ao pendurão em carne viva. Ontem a sacha foi ao veterinário e disseram para desifectarmos bem e para lhe colocar um cicatrizante. Para a semana voltamos lá com ela. Quando houver mais alguma novidade eu venho aqui, não se preocupem, não me esqueço de vós. ;)
inescarmo
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 8:29 pm

Ok! :D
inescarmo
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 8:30 pm

Ok! :D
inescarmo
Membro Veterano

quarta ago 31, 2005 8:20 pm

Mais noticías!!Mais, mais, mais!!!!!!
Emanem
Membro

sexta set 09, 2005 1:03 pm

Ola!

Trago mais noticias da Sacha... bem na segunda feira passada a sacha voltou a ser operada, apesar de sabermos que o tumor voltaria aparecer, pedimos ao médico, para lhe retirar o tumor q estava arrebentado em carne viva. Assim foi, digamos q esta operação foi mais por origem estética, visto q o tumor desenvolveu-se e arrebentou, ficando parecido com um cogumelo em ferida, pendurado no abdomen. A operação correu bem e ela tem feito a sua vida mais ou menos normal. Não tem dores, pois anda a tomar medicação. Passa mais tempo deitada, mas ja se consegue sentar, pelo menos n esta tao mal como a umas semanas atrás. Bem o diagnóstico do médico foi Cancro incuravel.
:cry: Não se sabe quanto mais tempo ela tem de vida e só os donos podem decidir ate quando a querem ter. Para ja ela n esta a sofrer, mas assim q virmos q ela começa a sofrer e a n ter qualidade de vida, vamos ter mesmo q a mandar abater. :cry: O cancro já esta esplhado no sistema limfático e por mais que se opere, não ha mesmo nada a fazer. :cry: Ela tem sido uma corajosa, tem aguentado as cirurgias todas, com anestesias, tem um coração mto resistente, mas não é so o coração que conta. Hoje olho para ela, e vejo que ela sabe q nao vai andar ca muito tempo :cry: vejo os olhinhos meigos dela a olharem para mim e a dizer que um dia destes vai ter que partir... :cry: ainda esta semana deixei ela vir dormir para o meu quarto, porque quero aproveitar ao maximo a companhia dela. :cry: Vou colocar uma foto da sacha aqui brevemente, para se despedirem dela... :cry:

obrigada a todos
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 09, 2005 1:28 pm

:cry: Que bela maneira de iniciar a tarde.. A receber uma noticia desta. A serio.. isto é tao injusto! Olhe que posso eu dizer... disfruta de todos os segundos com ela, nunca lhe de a entender que esta triste e/ou que algo de tao mau vai acontecer.., de-lhe todos os mimos e carinho possivel... e quando chegar o terrivel momento que vai ter de tomar... nao a abandone.. fique ao lado dela ate ao ultimo segundo da vida dela e sorria para ela partir descançada, pois de certeza que nao gostaria de ver o dono triste, nao podendo mais tar a tomar conta de si.. Coragem, pois afinal de contas é apenas um até já.. Toda a força e coragem do mundo para voçes os dois... :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 09, 2005 2:05 pm

:cry: :cry: :cry:
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 09, 2005 2:12 pm

Ola boa tarde,
Tenha coragem e força...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 09, 2005 4:20 pm

Força amiga, tenha muita coragem para este momento horrível que se adivinha :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu não aguentei e larguei uma lagrimita aqui no trabalho... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: É muito triste ler estas coisas, mas ao menos os cães podem ter uma morte "digna", a eutanásia, não precisam de sofrer até ao caos como o ser humano... :cry: :cry: :cry: :cry:

Não a deixe sofrer, assim sofrem todos, e não só ela...

Força e coragem :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

sexta set 09, 2005 5:32 pm

só vi a historia da GRANDE SASHA agora e ...........
não sei o que dizer acho que nada vos consegue consular agora!

tudo de bom!
Emanem
Membro

sexta set 09, 2005 9:54 pm

Aqui esta a GRANDE SACHA :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estas fotos foram tiradas hoje de tarde. :)
Responder

Voltar para “Cães”