Os fins justificam os meios?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Este tipo de atitude por parte dos activistas é ridículo, onde é que já se viu chegar ao ponto de profanar uma sepultura?! Isto é demais, perdem toda e qualquer razão e ainda prejudicam o trabalho e o bom nome dos verdadeiros defensores dos animais.
Eu não especulei nada, só fiz uma pergunta. Não quer responder não responda!Miadores Escreveu: LuMaria: eu não comentei nada sobre essa acção. Portanto, não especule.
Reservo-me o direito de dizer o que quero dizer.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Especulou, sim senhora!!!LuMaria Escreveu:Eu não especulei nada, só fiz uma pergunta. Não quer responder não responda!Miadores Escreveu: LuMaria: eu não comentei nada sobre essa acção. Portanto, não especule.
Reservo-me o direito de dizer o que quero dizer.

O problema e precisamente esse, Miadores.Miadores Escreveu: E nem uma palavra contra a dita "criação" para laboratórios? e suas experiências? Interessante! Sobretudo num site de "amigos dos animais"!
Face a accoes tao repugnantes como a destes "amigos" dos animais a profanar um corpo, a causa perde todo o merito e torna-se impossivel discuti-la. Neste momento, alguem que venha dizer "Ai que bom, a familia Hall ja nao cria cobaias para laboratorios" esta de facto a acatar uma accao terrorista aos olhos da opiniao publica.
Por acaso tenho aqui os numeros Holandeses das provas em animais, que retirei do site www.proefdiervrij.nl:
http://www.proefdiervrij.nl/pool/1/docu ... 0jaren.xls
O que se constata muito claramente, e que cada vez se utiliza menos animais nos laboratorios, gracas (entre outros) a consciencializacao das pessoas, a melhor comunicacao entre laboratorios e a descoberta de outros meios de ensaio.
MDogster Escreveu:Especulou, sim senhora!!!LuMaria Escreveu:Eu não especulei nada, só fiz uma pergunta. Não quer responder não responda!Miadores Escreveu: LuMaria: eu não comentei nada sobre essa acção. Portanto, não especule.
Reservo-me o direito de dizer o que quero dizer.![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
LuMaria Escreveu:MDogster Escreveu:Especulou, sim senhora!!!LuMaria Escreveu:Eu não especulei nada, só fiz uma pergunta. Não quer responder não responda!Miadores Escreveu: LuMaria: eu não comentei nada sobre essa acção. Portanto, não especule.
Reservo-me o direito de dizer o que quero dizer.![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
E não é que a moda pegou?
http://www.timesonline.co.uk/article/0, ... 35,00.html
Qualquer dia, mal somos abordados por um activista dos direitos dos animais partimos logo para a ignorância... e eu que até era bem educado com eles...

Qualquer dia, mal somos abordados por um activista dos direitos dos animais partimos logo para a ignorância... e eu que até era bem educado com eles...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Os ursos polares estão em vias de extinção, toda a gente sabe disso. A razão é a actual destruição sistemática do seu habitat natural na zona ecológica protegida do Alaska.casadiscaes Escreveu: E não é que a moda pegou?![]()
Qualquer dia, mal somos abordados por um activista dos direitos dos animais partimos logo para a ignorância... e eu que até era bem educado com eles...![]()
Existe uma coligação de várias associações ecológicas que já há pelo menos 2 anos tentam desesperadamente impedir que a lei actualmente vigente e que protege os ursos polares seja revogada no Senado norte-americano.
E nesta luta para salvar os ursos polares da extinção onde estão os valentaços da ALF, PETA e compadres? A ameaçar a integridade de um Zoo inglês! Cobardolas nojentos!
casadiscaes Escreveu: E não é que a moda pegou?![]()
Qualquer dia, mal somos abordados por um activista dos direitos dos animais partimos logo para a ignorância... e eu que até era bem educado com eles...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
http://www.timesonline.co.uk/article/0, ... 35,00.htmlLuMaria Escreveu:casadiscaes Escreveu: E não é que a moda pegou?![]()
Não consigo abrir a página para ler!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Obrigado. Já consegui ler. De facto, todos deportados em calções para o polo Norte não se perdia nada.
Uma mão não lava a outra e começo a não perceber como se pode defender este tipo de associações que acabam por não defender nada em concreto e pelo caminho prejudicam e difamam tudo e todos, animais não racionais incluídos
Uma mão não lava a outra e começo a não perceber como se pode defender este tipo de associações que acabam por não defender nada em concreto e pelo caminho prejudicam e difamam tudo e todos, animais não racionais incluídos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A questão é simples, caso não saibam, a defesa dos amigos da ALF é que esses actos terroristas algumas vezes não são efectuados pela ALF mas por inimigos da ALF que a querem denegrir. O que é curioso wquando a própria ALF tinha descrições a louvar estes actos no seu site há um ano atrás ( é o tempo que já lá não vou).
Já agora, vão dizer que é estar sempe a bater no ceguinho, mas a ALF foi financiada pela PETA, a mesma que a ANIMAL tanto mima.
Estes actos já tiveram um émulo de idiotice mais soft cá, quando o IPO ia beneficiar de lucros de touradas e os amigos dos animais se insurgiram e sugeriram desde manifestações até entupir os contactos do INSTITUTO PORTUGUÊS DE ONCOLOGIA. Salvo erro isso foi na companhia dos animais. POr quem disse isso estão a ver que a anormalidade não é só lá.
O problema é que se damos margem de manobra aos extremistas amnhã estão a cagar-nbos em cima. Eles meus amigos, não são democratas, são putos desocupados ou com poblemas psicologicos graves.
Já agora, vão dizer que é estar sempe a bater no ceguinho, mas a ALF foi financiada pela PETA, a mesma que a ANIMAL tanto mima.
Estes actos já tiveram um émulo de idiotice mais soft cá, quando o IPO ia beneficiar de lucros de touradas e os amigos dos animais se insurgiram e sugeriram desde manifestações até entupir os contactos do INSTITUTO PORTUGUÊS DE ONCOLOGIA. Salvo erro isso foi na companhia dos animais. POr quem disse isso estão a ver que a anormalidade não é só lá.
O problema é que se damos margem de manobra aos extremistas amnhã estão a cagar-nbos em cima. Eles meus amigos, não são democratas, são putos desocupados ou com poblemas psicologicos graves.