Câo Maltratado Pela dona

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

qual é a vossa opinião

o que se pode fazer para penalizar pessoas que maltratam os seu animais ?
3
50%
o que pensam dos maus tratos aos animais infligidos pelos próprios donos?
3
50%

Total de votos: 6
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 31, 2005 6:19 pm

gracinda2 Escreveu: Venho denunciar uma situação, com que me deparei a semana passada com a qual fiquei horrorozida.

Gosto muito é da sondagem.... tá gira! Serve pra quê ?

Quanto à Xô dona Gracinda, o tempo que perdeu em vir denunciar a situação ao fórum, deveria tê-lo feito junto das autoridades competentes.

Mas prontos, isso dá trabalho, escrever no fórum não.

Admira-me como é que pessoas que lidam diáriamente com cães, trabalham em clinicas veterinárias e deixam estas situações passar sem que façam nada de concreto a não ser virem para o fórum dizer que tinham vontade de partir a cara não sei a quem.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 31, 2005 6:19 pm

PauloSantos,
Concordo, mas penso que a forista Gracinda, perante atrocidade do que estava a ver, não reagiu de forma a defender o cão.
Admira-me é atitude o Veterinário que deveria pela saúde de todos os cães, ao ver um cão ferido deveria no minimo tentar averiguar a razão do ferimento.

Bem, eu, resolveria as coisas de uma forma pouco diplomática, mas são feitios e cada um tem os seus.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”