Golden Desaparecido - Cascais (Resolvido)
Boa tarde,
desapareceu ontem, ao fim da tarde, da Quinta da Marinha, Cascais, um Golden Retriever, com 1 ano de idade, dá pelo nome de Lord, é dourado, com as franjas da barriga mais claras, tem chip.
Logo que me enviem uma foto recente colocarei no apelo, pois as que tenho são de muito jovem.
Poderão contactar-me por pm, mail, ou telm q se encontra no meu site.
Obrigada,
desapareceu ontem, ao fim da tarde, da Quinta da Marinha, Cascais, um Golden Retriever, com 1 ano de idade, dá pelo nome de Lord, é dourado, com as franjas da barriga mais claras, tem chip.
Logo que me enviem uma foto recente colocarei no apelo, pois as que tenho são de muito jovem.
Poderão contactar-me por pm, mail, ou telm q se encontra no meu site.
Obrigada,
Última edição por Golden_ em quinta set 01, 2005 3:17 pm, editado 1 vez no total.
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Boa tarde de novo,
aqui fica uma foto do Lord, que foi tirada ainda n tinha 1 ano, mas é a mais recente.

Obrigada,
aqui fica uma foto do Lord, que foi tirada ainda n tinha 1 ano, mas é a mais recente.

Obrigada,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Golden__
A mim só me resta divulgar o seu apelo... Visto que sou do Norte.
Desculpe a minha curiosidade o Lord é da sua criação?
Espero que esta adopção seja bem sucedida e não se esqueça de vir dizer coisas ok?
Upa Upa
A mim só me resta divulgar o seu apelo... Visto que sou do Norte.
Desculpe a minha curiosidade o Lord é da sua criação?
Espero que esta adopção seja bem sucedida e não se esqueça de vir dizer coisas ok?

Upa Upa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Que belo exemplar
Se eu encontrasse este cão ia escondê-lo bem escondidinho...... e ficava com ele para mim :p :p (estou a brincar...).
Como também sou do Norte, pouco ou nada posso ajudar.
Ei pessoal da zona de Lisboa, toca a abrir esses olhos e olhar bem para dentro dos jardins e quintais.....
Uma beleza dessas já deve ter sido recolhida por alguém.
Golden, já afixaram cartazes na zona onde desapareceu o Lord?
Boa sorte!!!!

Se eu encontrasse este cão ia escondê-lo bem escondidinho...... e ficava com ele para mim :p :p (estou a brincar...).
Como também sou do Norte, pouco ou nada posso ajudar.
Ei pessoal da zona de Lisboa, toca a abrir esses olhos e olhar bem para dentro dos jardins e quintais.....

Uma beleza dessas já deve ter sido recolhida por alguém.
Golden, já afixaram cartazes na zona onde desapareceu o Lord?
Boa sorte!!!!
-
- Membro Veterano
Lucarina, também é do Norte?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Sou, carago!AcTiOnGiRl Escreveu: Lucarina, também é do Norte?
Sou de Vale de Cambra (terra linda, linda, linda....).
Para os "nabos" a geografia de Portugal, fica no Distrito de Aveiro, a cerca de 40 Km a norte de Aveiro e a 50 Km a sul do Porto :p :p
-
- Membro Veterano
Eu sou mesmo do Porto, da Invicta...
Aveiro no Verão é um belo sitio para passeios domingueiros em familia... e com os canitos...

Aveiro no Verão é um belo sitio para passeios domingueiros em familia... e com os canitos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
AcTiOnGiRl, tá aí uma confusão qualquer... O cão perdeu-seAcTiOnGiRl Escreveu:
Espero que esta adopção seja bem sucedida e não se esqueça de vir dizer coisas ok?![]()
Upa Upa

Aproveito e ...... UPA!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bom dia a todos,
, e estamos a avisar todos os vets da zona.
Já estamos a entrar no 2º dia de desaparecimento, e os donos estão desesperados
Obrigada a todos pela colaboração,
Sim. ele é da minha criação.AcTiOnGiRl Escreveu: Desculpe a minha curiosidade o Lord é da sua criação?
Já afixámos cartazes, já avisamos a PSP, já alertamos a segurança da Qta da Marinha, já avisámos o SIRA porque o telefone q está no chip está erradoLucarina Escreveu: Golden, já afixaram cartazes na zona onde desapareceu o Lord?

Já estamos a entrar no 2º dia de desaparecimento, e os donos estão desesperados

Obrigada a todos pela colaboração,
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
bom dia! eu sou de cascais, e vou mto pr essa zona andar de bicicleta, vou andar de olhos bem abertos!
por isso se vir alguma coisa entro em contacto consigo.
mas só uma pergunta o amiguito, está com coleira?
por isso se vir alguma coisa entro em contacto consigo.
mas só uma pergunta o amiguito, está com coleira?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa tarde,
o Lord já apareceu há 1h atrás
eu tenho estado a tentar colocar aqui o post de aviso, cm fiz nos outros foruns, mas dava sempre erro
Uma senhora encontrou-o, e por sorte levou-o ao vet dele, Dr. Vieira Lopes, onde confirmaram o chip e entraram de imediato em contacto c a dona.
Obrigada a todos,
o Lord já apareceu há 1h atrás

Uma senhora encontrou-o, e por sorte levou-o ao vet dele, Dr. Vieira Lopes, onde confirmaram o chip e entraram de imediato em contacto c a dona.
Obrigada a todos,
Mais um final feliz, ainda bem que esse menino foi encontrado.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>