Tenho tanto medo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda ago 29, 2005 6:24 pm

E aí Susana, sua gatinha já foi operada? De noticias. Estou torcendo p/ ela ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta set 01, 2005 8:16 am

Olá bom dia

Pois é, nunca disse nada, como está a cachopa?
Dê notícias.
Beijocas
havana
Membro Veterano

quinta set 01, 2005 8:28 am

Olá bom dia

Leonildecarvalho

Pois se calhar informaram-me mal, mas sabe que há várias opiniões acerca disso, por exemplo a minha 1.ª prof (veterinária) diz que tanto sólidos como líquidos (jejum de 12 horas), já a minha 2.ª prof (veterinária) diz que tantos de sólidos como de líquidos (24 horas), o vet das minha filhas disse-me 12h para s duas coisas tb, já outro vet que na altura estava a fazer as férias do meu, disse-me isso, 12 horas de sólidos e que de líquidos não valia a pena.
Ora eu sabendo, do que sei e já tendo operado a minha cadela, não arrisquei e fiz 12 horas dos dois.
Agora quem não saiba mto, vai pelo vet, que pensamos nós que sabe mais que a gente.
Claro que eu NUNCA lhe ia deixar a água à disposição, mas é como lhe disse, para quem não sabe confia obviamente no seu vet, e foi um vet que me disse isto.

Cumprimentos
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta set 01, 2005 10:52 am

Então Susana como está a Ruca?
Como todos os pó operatórios é natural que ele tivesse ficado dorida mas com muita amor e medicação isso passa.
As melhoras e felicidades para as 2
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 01, 2005 5:14 pm

havana Escreveu: Olá bom dia

Leonildecarvalho

Pois se calhar informaram-me mal, mas sabe que há várias opiniões acerca disso, por exemplo a minha 1.ª prof (veterinária) diz que tanto sólidos como líquidos (jejum de 12 horas), já a minha 2.ª prof (veterinária) diz que tantos de sólidos como de líquidos (24 horas), o vet das minha filhas disse-me 12h para s duas coisas tb, já outro vet que na altura estava a fazer as férias do meu, disse-me isso, 12 horas de sólidos e que de líquidos não valia a pena.
As suas filhas são consultadas por um vet? :o

Ao vet que substitui o seu... pergunte-lhe SÓ que faz ele, quando algum líquido que ele esteja a beber e que caso se engasgue porque seguiu o trajecto errado?

Faça-lhe SOMENTE esta pergunta! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano

sexta set 02, 2005 10:12 am

Bom dia

Pois, as minhas são consultadas por um vet, e não tenho razão de queixa, quem disse que não valia pena fazer de liquidos foi outro vet, que estava a substituir o meu quando ele estava de férias, claro que eu esperei que o meu tivesse vindo de férias para a esterilizar, e o meu diss-me 12 horas para os dois, o outro é que não, mas mesmo que o outro fosse o meu, eu por mim, fazia sempre independentemente daquilo que me disse. Mas isso sou eu, que já sei qq coisa, agora quem não sabe, já viu...

Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”