Épagnéul Bretão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
juanah
Membro Júnior
Registado: quarta ago 24, 2005 6:18 pm

quinta set 01, 2005 11:56 am

O Épagnéul Bretão é uma raça bastante procurada, principalmente pelos caçadores, pois ajudam bastante na caça. Mas ultimamente não tem recebido muitas visitas na arca. Por favor, faço aqui um apelo a todas as pessoas que visitam diariamente a arca de noé, para que visitem a raça Épagnéul Bretão e fiquem a saber mais sobre ela, para que ela se torne mais popular e para que fique a ser bastante conhecida pelos portugueses!

POR FAVOR, VAMOS TORNAR BEM CONHECIDA A RAÇA ÉPAGNEUL BRETÃO! VISITEM-NA E DEÊM OPINIÕES!
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 12:03 pm

Oi.
Eu conheço a raça, mas não sou apreciadora...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 12:12 pm

Eu conheço a raça, no entanto não creio que o "ser muito popular" seja muito bom. Nunca o foi para nenhuma raça! ;)

Mas até é reconhecida por muitas pessoas. Há raças bem mais desconhecidas.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 01, 2005 12:13 pm

Há muito mais raças que são ainda menos conhecidas.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta set 01, 2005 2:56 pm

Cara Forista juanah, agradecia que evitasse PM´s desnecessários...
Caixa de Entrada :: Mensagem
De: juanah
Para: Bianah
Publicada: Thu Sep 01, 2005 12:20
Assunto: Claro que coloco sondagem!
Neste assunto precisava de uma sondagem, a senhora anda a reclamar que eu coloco uma sondagem em cada mensagem que ponho, mas eu faço o que quiser e para mais, não ia cativar a atenção de ninguem, sem sondagem. Se a senhora o acha, não veja as minhas mensagens!
Obrigado pela atenção.

Joana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta set 01, 2005 4:50 pm

Bianah Escreveu: Cara Forista juanah, agradecia que evitasse PM´s desnecessários...
Neste assunto precisava de uma sondagem, a senhora anda a reclamar que eu coloco uma sondagem em cada mensagem que ponho, mas eu faço o que quiser e para mais, não ia cativar a atenção de ninguem, sem sondagem. Se a senhora o acha, não veja as minhas mensagens!
Obrigado pela atenção.

Joana
Tome lá que é pra aprender :lol: :lol:

Como vê a Bianah está erradissima... este tópico não tem sondagem... tá a ver como é injusta... :o :lol: :lol:

Ps. Mas que ficava bem uma sondagem aqui lá isso ficava... :|
joanax
Registado: quinta set 01, 2005 8:19 pm

quinta set 01, 2005 8:27 pm

olah bm conheco a raça n e das minhas raças favoritas mas gosto
concordo quando dizem que o reconhecimento nunca fez bem a uma raça

ps- reparei no simbolo da atac numa das pessoas que responderam eu tambem ja fui aluna da atac :lol: [/b]
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 10:22 pm

Conheço muito bem a raça a minha mãe tem uma E B com 14 anos e lá vai andando... um pouco surda. :?
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta set 02, 2005 8:22 am

amus Escreveu: Tome lá que é pra aprender :lol: :lol:

Como vê a Bianah está erradissima... este tópico não tem sondagem... tá a ver como é injusta... :o :lol: :lol:

Oh minha querida amus ainda bem que me alertou... :lol: :lol: :lol: eu nem tinha visto que aqui não havia sondagem... que estranho!! :p :p

Aproveito para publicar, com muita honra, mais uma PM RIDICULA que recebi da Drª Sondagens:
Publicada: Qui Set 01, 2005 18:19
Assunto: Não seja hipócrita!
Por favor, não seja hipócrita, a AMUS também viu que aquela mensagem não tinha sondagem! Se quiser pode publicar esta mensagem à vontade, acha que me importo, não seja convencida e não se tente vingar, mas se quiser, faça-o à vontade!

Joana
Acho melhor começar a imprimir estas coisas, não vá ás vezes servir como provas da minha inocência... Imagem

Peço mil desculpas a quem não tem culpa nisto tudo, mas no meu entender as PM servem para tudo, menos para ofender em privado! Lamento!! ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta set 02, 2005 3:50 pm

Bianah Escreveu:
amus Escreveu: Tome lá que é pra aprender :lol: :lol:

Oh minha querida amus ainda bem que me alertou... :lol: :lol: :lol: eu nem tinha visto que aqui não havia sondagem... que estranho!! :p :p

Aproveito para publicar, com muita honra, mais uma PM RIDICULA que recebi da Drª Sondagens:
Publicada: Qui Set 01, 2005 18:19
Assunto: Não seja hipócrita!
Por favor, não seja hipócrita, a AMUS também viu que aquela mensagem não tinha sondagem! Se quiser pode publicar esta mensagem à vontade, acha que me importo, não seja convencida e não se tente vingar, mas se quiser, faça-o à vontade!

Joana
Acho melhor começar a imprimir estas coisas, não vá ás vezes servir como provas da minha inocência... Imagem

Peço mil desculpas a quem não tem culpa nisto tudo, mas no meu entender as PM servem para tudo, menos para ofender em privado! Lamento!! ;)
É o querido amus :roll: e não tem de agradecer eu sei que não tinha reparado :lol: :lol: :lol: eu próprio demorei a reparar :lol: :lol:

Mas que isto tá interessante lá isso tá :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 02, 2005 4:37 pm

Bianah Escreveu: Cara Forista juanah, agradecia que evitasse PM´s desnecessários...
Obrigado pela atenção.

Joana
Pois é Bianah, não foi a única deixe estar! Apaga-se e pronto. O seu a seu dono e neste caso, lixo com o lixo ;)

Amus, nós já temos fórum de adopções... ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”