Desespero...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 02, 2002 9:06 am

Olá, bom dia todos!

Tenho o prazer de vos anunciar que o.... o Igor ganhou!

Na sexta feira tínhamos um esquema muito bem montado: um longo passeio nocturno pela vila, e umas belas corridas no jardim (quase duas horas de passeio)... a ver se o deixávamos de rasto!
Chegámos a casa, o Igor ficou a comer a ração e um rolito, e assim que os ditos acabaram começou o berreiro (à 1h). Primeiro uns ganidos, seguidos de umas raspadelas na porta, e por fim uns latidos bastante sonoros. Passados 20m, desístimos! A minha vontade era fazer o que o dicas disse, e acreditem que eu sou extremamente calma... Fomos buscá-lo para a nossa cama, apesar de o meu marido não achar piada nenhuma à ideia! Sua excelência assim que sentou o rabiosque na dita adormeceu logo. Tirando o facto de serem quase 25kg a prender a roupa da cama, de roncar que nem um porco, de largar montes de pêlos e de se “descuidar” de quando em vez, ontem apanhei-o e ao meu marido quase que a partilharem a mesma almofada... Ah, e meu marido enquanto lhe fazia festas dizia, “que querido, que lindo que é o meu cão, gosto tanto do meu cahorrão”.......! Enfim, mariquices! :roll: :roll: :roll:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda dez 02, 2002 9:21 am

Ladybird Escreveu: Tirando o facto de serem quase 25kg a prender a roupa da cama, de roncar que nem um porco, de largar montes de pêlos e de se “descuidar” de quando em vez, ontem apanhei-o e ao meu marido quase que a partilharem a mesma almofada... Ah, e meu marido enquanto lhe fazia festas dizia, “que querido, que lindo que é o meu cão, gosto tanto do meu cahorrão”.......! Enfim, mariquices! :roll: :roll: :roll:

eu tenho de me rir (desculpa) :lol: :lol: :lol:
que malandro ;)

Acho que o Igor apanhou-vos bem apanhados, se calhar agora vai ser todos os dias a querer essa marmelada e eu compreendo que não pode ser.
Boa sorte

A Yara, por ex., dorme comigo mas claro que só são 3,5kg e 30/35 cm de cão, e hoje tb se por tou bastante mal, passou a noite toda dentro e fora das mantas a arranhar-me p/eu a coçar e deitada em cima das minhas pernas, eu tenho que me levantar às 05:00h e estou aqui cheinha de soninho, logo ela vai dormir c/a minha mãe a malandra...

Carla
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
xakazulu
Membro Júnior
Registado: quarta nov 27, 2002 2:42 pm

segunda dez 02, 2002 9:26 am

É a primeira vez que respondo ao vosso Forum, embora seja leitora assidua. Tenho dois cães, o Shoot que é um lindo Setter Inglês, tem agora 7 anos e a Lucky, uma louca Boxer com 10 meses. Vou contar-te a história do Shoot. Veio para nossa casa com 3 meses, chorava, gania, não queria estar sozinho (não admira, vivia com os 10 irmãos, mãe e pai), e eu compreendi a sua tristeza. Á noite era um suplicio, tentei tudo, bonecos, ossos, um rádio, cobertor, e nada, ele chorava na mesma. Resolvi levá-lo para a minha cama. Foi a solução. Mas o pior é que esta situação durou 5 anos (não te assustes) mas partia-me o coração vê-lo chorar. Só para te dizer que o Shoot é um exemplar que pesa cerca de 35Kilos, imagina ele a dormir comigo.Um dia, ao fim de cinco longos anos a dormir comigo e com o meu marido resolveu ficar na sua cama na cozinha, até hoje. A Lucky não faz estas cenas, pois sente a companhia dele. Tem paciência, pois eles merecem mais que certas pessoas. Os meus cães todos os dias me agradecem, eu ser a mãe deles, por isso os adoro.
XAKAZULU
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda dez 02, 2002 9:35 am

Olá,
Lá conseguiu o Igorzinho aquilo que queria :D :D :D
Agora é que vão ser elas :roll: :roll: :roll:
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda dez 02, 2002 9:43 am

Ora bem...

Uma matilha feliz...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos

Joseluis
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 02, 2002 10:27 am

Olá

Pois os meus ainda me deixam dormir na minha cama.
Não, estou a brincar :lol: :lol: :lol:

Mas compreendo perfeitamente as situações aqui descritas. Desde cedinho, quando ainda são bébés, têm uma manha e uma habilidade que convence os mais incautos. Depois é difícil contrariá-los.
Os meus, quando chega a hora do sonito, recolhem-se nos seus aposentos, metem-se debaixo da manta e pronto. Até amanhã... ;)

Os meus são mesmo uma matilha feliz, como diz o dicas. Cães com sorte...
Mas eles merecem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda dez 02, 2002 10:40 am

Nel, agora a sério (vamos a ver se sou capaz)

Três cães já conseguem sentir-se como uma matilha e são quase auto-suficientes em vários aspectos.

UM cão, um animal de matilha, quererá sempre fazer parte da mesma e para ele é uma rejeição não o fazer. Assim, quererá dormir junto do resto da matilha. Impedi-lo, do ponto de vista dele, deve ser o equivalente a uma marginalização ou um castigo.

Logo a minha afirmação, do ponto de vista do cão, uma matilha feliz.

Além disso, agora de inverno até são quentinhos...

abraço

joseluis
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 02, 2002 10:43 am

nel Escreveu: Mas compreendo perfeitamente as situações aqui descritas. Desde cedinho, quando ainda são bébés, têm uma manha e uma habilidade que convence os mais incautos. Depois é difícil contrariá-los.
Nel, o meu há 5 meses que dormia na cozinha, sem qualquer problema. E se eu não tivesse vizinhos, seria lá que ele continuaria a dormir. Agora, ladrar insistentemente a horas imprórias é que não. Se eu morasse numa vivenda, ou não tivesse vizinhos, bem que o Sr. Igor se podia "matar"a chorar, mas assim, enfim... :roll: :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 02, 2002 12:10 pm

ola a todos :D :D
os meussão 4 minis e dormem todos comigo e são tão quentinhos 8) 8) :p :p :p :p :p
deitamo-nos todos ao mesmo tempo ;) ;) ;) ;)
éclaro q os lençois são um monte de pelo q não sai nem na lavagem ,mas eu imagino q são lençois de papa
bjs a todos
Responder

Voltar para “Cães”