Tenho o prazer de vos anunciar que o.... o Igor ganhou!
Na sexta feira tínhamos um esquema muito bem montado: um longo passeio nocturno pela vila, e umas belas corridas no jardim (quase duas horas de passeio)... a ver se o deixávamos de rasto!
Chegámos a casa, o Igor ficou a comer a ração e um rolito, e assim que os ditos acabaram começou o berreiro (à 1h). Primeiro uns ganidos, seguidos de umas raspadelas na porta, e por fim uns latidos bastante sonoros. Passados 20m, desístimos! A minha vontade era fazer o que o dicas disse, e acreditem que eu sou extremamente calma... Fomos buscá-lo para a nossa cama, apesar de o meu marido não achar piada nenhuma à ideia! Sua excelência assim que sentou o rabiosque na dita adormeceu logo. Tirando o facto de serem quase 25kg a prender a roupa da cama, de roncar que nem um porco, de largar montes de pêlos e de se “descuidar” de quando em vez, ontem apanhei-o e ao meu marido quase que a partilharem a mesma almofada... Ah, e meu marido enquanto lhe fazia festas dizia, “que querido, que lindo que é o meu cão, gosto tanto do meu cahorrão”.......! Enfim, mariquices!