...bem, se for como na minha localidade, aviso-a já que no meu caso já estou á espera que venham recolher 3 rafeiros da rua há cerca de ano e meio...mas cada caso é um caso!mcbb Escreveu:Mandei um email para a camara, a resposta foi que iria ser reencaminhada para o serviço.... mais tarde confirmo se foi feito algo se não ligo directo para a canil,
Vádios na rua
Moderador: mcerqueira
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Deixem-nos em paz, pá! Dêm-lhes mas é de comer, uns cobertores e tratem dos cachorrinhos que forem nascendo. Quando já forem muitos, digamos, uns 50, esterelizem todas as cadelas com dinheiro do vosso bolso que é barato. Se algum morder a alguém ou se causar algum acidente na estrada, não faz mal que eles não têm dono e por isso ninguém vai pedir responsabilidades a ninguém! Aliás, se os donos dos carros ou as pessoas feridas gostarem de animais nem se vão importar e até vão querer tratar das despesas todas dos veterinários se os cães vadios se aleijarem!!!
Contacte directamente os serviços da Camara responsáveis pela recolha de animais errantes (não sei qual é na Câmara de Lisboa). Chateio-os quantas vezes forem preciso até que eles façam alguma coisa. E se existe mais gente incomodada com o problema é bom que ligue também e não fique só à espera que os outros o façam, para não ficar com "problemas na consciência"!
Quem tiver pena dos cães, sabe para onde eles vão e pode ir lá adoptar os que quiser, ou arranjar quem os adopte!
Contacte directamente os serviços da Camara responsáveis pela recolha de animais errantes (não sei qual é na Câmara de Lisboa). Chateio-os quantas vezes forem preciso até que eles façam alguma coisa. E se existe mais gente incomodada com o problema é bom que ligue também e não fique só à espera que os outros o façam, para não ficar com "problemas na consciência"!
Quem tiver pena dos cães, sabe para onde eles vão e pode ir lá adoptar os que quiser, ou arranjar quem os adopte!
-
joaobogalhas
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Pois é Paulo...eu caí na tentação de os alimentar, só não os acolhi porque já tenho 3 e não tenho espaço para mais. E agora sabe o que é que acontece?PauloC Escreveu:Deixem-nos em paz, pá! Dêm-lhes mas é de comer, uns cobertores e tratem dos cachorrinhos que forem nascendo. Quando já forem muitos, digamos, uns 50, esterelizem todas as cadelas com dinheiro do vosso bolso que é barato. Se algum morder a alguém ou se causar algum acidente na estrada, não faz mal que eles não têm dono e por isso ninguém vai pedir responsabilidades a ninguém! Aliás, se os donos dos carros ou as pessoas feridas gostarem de animais nem se vão importar e até vão querer tratar das despesas todas dos veterinários se os cães vadios se aleijarem!!!
Tenho a casa rodeada de porcaria, os bichos carregam com montes de tralha lá para o pé.
Tenho o jardim todo pisado e todo cheio de buracos.
O quintal, onde os meus pais cultivam os legumes, ás vezes parece que passa por lá um javali e estraga tudo!
E é tudo assim...
Última edição por joaobogalhas em quinta set 01, 2005 2:52 pm, editado 1 vez no total.
Bem lá vou eu enfiar a carapuçaPauloC Escreveu: E se existe mais gente incomodada com o problema é bom que ligue também e não fique só à espera que os outros o façam, para não ficar com "problemas na consciência"!
A minha consciência não me pesaria por causa disso. Mas como ainda falta um pouco para ir para lá escuso de me chatear com isso agora.
De qualquer modo a minha irmã vai para lá antes de mim e posso pedir a ela para se chatear com isso só para aumentar o número de queixas.
Em que zona estão os cães agora? Quando os via ou estavam ao pé do condominio do parque ou ao lado dos jardins de s. bartolomeu.
-
mcbb
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Aí mesmo entre o condominio do parque e o condominio de Sº Gonçalo, que alias já está a ser habitado, era todos cães , uns dez de porte pequeno a médio e andavam correndo pela zona. Digo que não achei graça menhuma aos cães e penso que não será saudavel para ninguem que se mantenham lá. Pelo menos para mim não.
O melhor é a camara ir busca-los pois não me parece que alguém queira andar de saquinho no condominio do parque ou noutros a apanhar porcaria de uma matilha...
O melhor é a camara ir busca-los pois não me parece que alguém queira andar de saquinho no condominio do parque ou noutros a apanhar porcaria de uma matilha...