Miaus precisam de donos (",)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quinta ago 18, 2005 8:51 pm

Olá!
Nós nascemos no dia 17 de Agosto de 2005. A nossa mamã trata muito bem de nós e está cheia de leitinho! :) Os nossos donos gostam muito de nós mas, infelizmente, não podem ficar connosco.
Quando tivermos 2 mesinhos temos de ir para os nossos novos lares.
A nossa dona acha que somos 3 meninos (os pretos) e 1 menina (a malhada), mas como somos muito pequeninos não há certezas ainda.
O primeiro de nós a nascer foi um preto (16h40). Depois nasceu a malhadinha (16h50). E depois nasceram os outros pretos (17h44 e 17h56).
Somos todos muito bonitos e estamos a morar no Zambujal. Para quem não sabe fica perto da Parede e de Carcavelos, que são duas das estações de comboio da linha de Cascais. E a nossa casa fica muito perto da saída de Carcavelos da autoestrada de Cascais (A5).
As fotografias que a minha dona envia foram tiradas no dia 18 de Agosto, tinhamos nós 1 dia :)
Se quiserem adoptar um de nós, por favor liguem para a nossa dona: 934112758 ou então enviem-lhe um mail: [email protected]. Podem ainda enviar-lhe uma mensagem pessoal.
Se não quiserem ou não puderem ficar connosco enviem este mail aos vossos amigos, pois não custa nada e nós agradecemos! :)
Muitas meiguices e ronrons para vocês!
Miauuuu! (^.^)

Imagem

Imagem
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda ago 22, 2005 9:15 pm

;)
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

terça ago 23, 2005 2:29 pm

Adoro essa gatinha. Tou de olho nela. Kero uma gatinha mas só pa depois da 1º semana de Setembro é ke a posso ter. Tenho de falar melhor kom os meus pais mas em breve direi kualker koisa. Não me konsegues arranjar mais umas fotos da gatinha??
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça ago 23, 2005 2:48 pm

Olá! Espero que tenham sorte estes pirralhos e encontrem bons donos!

Tina, sem querer me meter na sua vida, não posso deixar de notar que já é + uma ninhada da Minie, correcto? Já pensou em esterilizar a gatinha? Evitaria estar vira e mexe com gatinhos para dar, com a eterna preocupação se encontrou as pessoas certas para cuidar dos seus bebés e futuramente problemas de saúde á sua gatinha (mastites...)!

Espero que fique ofendida com esta minha sugestão, mas com tantos que são abandonados todos os anos, qt mais pudermos ajudar melhor e muitas vezes a melhor ajuda que se pode dar é, nós donos responsáveis, controlarmos da melhor maneira a procriação dos nossos gatos (esterilização das fêmeas e castração dos machos), dando vez aqueles que são deitados fora, por pessoas irresponsáveis para serem adoptados! :?

Mais uma vez, desejo sorte aos 4 pequenotes!

Fiquem bem! 8)
tina_miau
Membro
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

terça ago 23, 2005 11:41 pm

Olá!
Antes de mais, é claro que não fiquei ofendida. Mal a Minie deixe de amamentar os pequenotes vai ser esterilizada.
Quanto à gatinha, afinal são dois meninos e duas meninas. Dois pretos são meninos e a malhada e outra das pretas são meninas.
E já só falta a menina preta arranjar uns bosn donos! :)
A malhada e um dos pretos vão para a mesma casa, enquanto que um dos pretos vai para uma senhora que já quis ficar com um da ninhada anterior.

Mas a gatinha preta continua à procura de donos...

Eles já começaram hoje a abrir os olhinhos. Só um dos pretos é que ainda não começou, mas amanhã provavelmente já deve começar.

Witch_Girl, queres fotos da gatinha preta?

Beijokas para todos e muito obrigada por tudo!
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

quarta ago 24, 2005 10:02 am

Fui eu ke lhe liguei ontem á noite por causa da gatinha cinzenta! Tive mesmo mta pena de já a ter dado mas pronto vou continuar a procurar uma gatinha!!! Espero ke os seus pequenotes tenham muita sorte e uns donos 6*.

Beijinhos
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta ago 25, 2005 2:40 pm

upa! já só falta uma!
8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 2:48 pm

Witch_Girl Escreveu: Fui eu ke lhe liguei ontem á noite por causa da gatinha cinzenta! Tive mesmo mta pena de já a ter dado mas pronto vou continuar a procurar uma gatinha!!! Espero ke os seus pequenotes tenham muita sorte e uns donos 6*.

Beijinhos
Eu sei que não tenho nada a ver com o assunto... Mas os gatos pretos são tão especiais... Olhe lá para esta boneca linda:

Imagem

E precisam tanto de pessoas que gostem deles! Infelizmente são muito desprezados e mal tratados. Pense nisso! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 25, 2005 4:12 pm

Cá vai mais uma ajuda para dar a pretinha ... na foto é o da direita :lol: :lol:

Imagem
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta ago 25, 2005 4:32 pm

Pensava que os gatos pretos já tinham deixado de ser descriminados por motivos tão medievais como a superstição! Eu sou imune tanto às sextas-feiras 13 como aos gatos pretos!! Aliás, a minha Pretinha é amorosa: é uma miúda brincalhona e mimalha.
tina_miau
Membro

quinta set 01, 2005 6:36 pm

Já se vê muita gente que gosta de gatos pretos, mas mesmo assim nunca vai deixar de haver alguém supersticioso.
Beijokas e desejem boa sorte para a pretinha, que está a ficar super gira!!! :) Ela precisa de uns donos atenciosos...
Beijokas!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta set 02, 2005 12:43 pm

Uma menina preta :o

Zuca helpppppppp :D

Boa sorte...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta out 07, 2005 4:47 pm

vamos la... é so pretinha...
tina_miau
Membro

sábado out 08, 2005 9:27 am

Olá!
Venho pedir a vossa ajuda novamente. É que a pretinha ainda não tem donos...
Ela está a ficar tão bonita! É muito brincalhona, já come, já faz as necessidades no caixote e é um amor!
Vão aqui umas fotos para vocês a verem.
Beijokas!
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”