Veganismo e Vegetarianismo... novas definições
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
PS - Tenho 36 anos e não tenho uma ruga na cara. Conto apenas 2 cabelos brancos. N'a pas de problemas de saúde. Dão-me 26 e arregalam os olhos quando ponho mais 10... Viva as couves!!!!!!!!!!!!!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Tenho 38... dão-me sempre menos alguns... uma saude de ferro... e 15 kg a mais... mas cortei com as batatas e estou a baixar...LuMaria Escreveu: PS - Tenho 36 anos e não tenho uma ruga na cara. Conto apenas 2 cabelos brancos. N'a pas de problemas de saúde. Dão-me 26 e arregalam os olhos quando ponho mais 10... Viva as couves!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Também lhe acontece volta e meia ter que se agarrar aos candeeiros para não ir com a papelada???????? Temos muito em comum!Bianah Escreveu: Tenho 27 e qualquer dia vou com o vento. Adoro carne!!!!![]()
Vieram-me as lágrimas aos olhos de tanto rir... essa foi boa!!LuMaria Escreveu:Também lhe acontece volta e meia ter que se agarrar aos candeeiros para não ir com a papelada???????? Temos muito em comum!Bianah Escreveu: Tenho 27 e qualquer dia vou com o vento. Adoro carne!!!!![]()
![]()
Petsss Escreveu: O grande drama não é ser-se vegetariano ou afins...é que sempre que se transformam em, perseguem os outros com fundamentalismos.
Acha isso mesmo? E é geral? Que horror!<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sou vegetariana e não persigo ninguém. E o que está a apontar aos vegetarianos é o(a) Petsss que está a fazer. Ou seja, foi a única que criticou uma forma de estar.Petsss Escreveu: Como assim??
Os diálogos consigo são sempre interessantissimos. Aprende-se imenso!Petsss Escreveu: Ah...ok!
-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
O pessoal está demasiado obcecado pelo sabor da carne e colocar isso a julgamento, é como tirar o naco ao leão que está dentro da jaula.
De facto e devido às propriedades da própria carne, não admira este tipo de comportamento.
Não há vegetarianos extremistas
Para terminar, queria dizer apenas que acho o comércio da carne, uma das principais fontes de grosseria e brutalidade.
O vegetarianismo promove beleza
A comparação dos horríveis espectáculos, sons e odores de um matadouro, com a beleza e perfume de uma horta ou pomar, não deixa lugar a dúvidas, quanto a esta questão.