Já que não pensou... O que sugere? Que o ponha na rua? Ao menos tenta-lhe arranjar um dono. Não podemos pegar numa borracha e apagar as nossas asneiras, podemos sim remediá-las.HaddaWay Escreveu: TEM UM CAO DOIS ANOS E AGORA QUER DA-LO POIS NÃO TEM ESPAÇO PARA ELE TIVESSE PENSADO NISSO ANTES DE O AQQUIRIR!
INCONCIENTES!
MENTALIDADES......
[SEM RESPOSTA] Dou boxer macho adulto
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Boa tarde!
Ainda bem que ainda existem pessoas que em vez de dizerem o NÃOOOO... pensam em arranjar soluções.
Mas era bom que a pessoa que colocou o apelo disesse em que ponto está a situação,para podermos perceber.
Ob
Lúcia
Ainda bem que ainda existem pessoas que em vez de dizerem o NÃOOOO... pensam em arranjar soluções.
Mas era bom que a pessoa que colocou o apelo disesse em que ponto está a situação,para podermos perceber.
Ob
Lúcia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já vivi com 12 animais num t1. não piraram. tb. não recomendo a ninguém. mas ia po-los na rua?é melhor mudar-se para um apartamento e colocar o animal fechado a "pirar",enfim...
anjjazul
Olá, eu coloquei o anúncio para me ajudarem a encontrar um dono para o boxer, visto que eu também não posso ficar com ele por já ter vários cães em casa.
As condições do cão são excelentes não o vou deixar morrer de fome só porque não tenho espaço.
e também não acho justo virem criticar um casal do qual não sabem nada, eu sei e por isso resolvi ajudar, e pedir ajuda no forum, pois é para isso que ele existe.
deixem-se de criticas e ajudem-me a arranjar um dono para o boxer.
Cumprimentos
As condições do cão são excelentes não o vou deixar morrer de fome só porque não tenho espaço.
e também não acho justo virem criticar um casal do qual não sabem nada, eu sei e por isso resolvi ajudar, e pedir ajuda no forum, pois é para isso que ele existe.
Cumprimentos
Olá, eu coloquei o anúncio para me ajudarem a encontrar um dono para o boxer, visto que eu também não posso ficar com ele por já ter vários cães em casa.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Já que sabe tanto sobre as razões que levam este casal a dar o cão, e não gosta de ouvir críticas, então porque não toma a liberdade de explicar um pouco melhor o porquê de um casal querer dar um cão de 2 anos?makikas Escreveu: Olá, eu coloquei o anúncio para me ajudarem a encontrar um dono para o boxer, visto que eu também não posso ficar com ele por já ter vários cães em casa.
Cumprimentos
É perfeitamente legítimo que pessoas como a maioria dos foristas daqui da arca se indignem com situações destas, principalmente vindas de um forista que se registou na arca apenas para por este anúncio... Ou acha normal uma pessoa vinda do nada chegar aqui e dizer que conhece uma casal que quer dar um boxer adulto de 2 anos só porque mudaram de casa???????

É deplorável uma situação destas, há muitas pessoas que nunca deviam ter animais em casa, só moscas...
Enfim, não se preocupe com as pessoas daqui da arca, elas criticam mas ao mesmo tempo fazem o que lhes é possível para arranjar um DONO digno dessa designação para o cão que não tem culpa nenhuma

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
texuga Escreveu: Já que sabe tanto sobre as razões que levam este casal a dar o cão, e não gosta de ouvir críticas, então porque não toma a liberdade de explicar um pouco melhor o porquê de um casal querer dar um cão de 2 anos?
Texuga,makikas Escreveu: O motivo é o facto dos donos terem mudado de casa e não terem espaço para o boxer.
O motivo está mais que explicado… ou agora há outros por conveniência…?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Lumaria tem toda a razão, mas não axa um pouco tarde para ele, ao fim de dois anos com os donos e agora vai ficar á merçe da sua sorte!
Eu já enviei msg por mail para os meus contactos.
Vamos lá ver se ele tem sorte!
Eu já enviei msg por mail para os meus contactos.
Vamos lá ver se ele tem sorte!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois,
Pessoal, já pensaram que secalhar os antigos donos estavam preocupados com o bem estar do cão, e não deles? Tudo bem que cães de grande porte podem viver num apartamento bem, mas talvez os donos tenham achado melhor para o cão se pudesse ter outras condições que não lhe podiam dar mesmo em termos de tempo para lhe dedicar, etc. Há condições que surgem que não se podem prever nem controlar, e donos nestas situações, desde que façam o melhor que podem pelo bem dos animais, não devem ser culpados sem mais nem menos...
Não sei se é este o caso, mas como só um de nós sabe... é melhor focarmonos em resolver o problema principal.
Makikas, de onde é o casal? Eu própria não posso ficar com o cão, mas talvez conheça alguem interessado.
Pessoal, já pensaram que secalhar os antigos donos estavam preocupados com o bem estar do cão, e não deles? Tudo bem que cães de grande porte podem viver num apartamento bem, mas talvez os donos tenham achado melhor para o cão se pudesse ter outras condições que não lhe podiam dar mesmo em termos de tempo para lhe dedicar, etc. Há condições que surgem que não se podem prever nem controlar, e donos nestas situações, desde que façam o melhor que podem pelo bem dos animais, não devem ser culpados sem mais nem menos...
Não sei se é este o caso, mas como só um de nós sabe... é melhor focarmonos em resolver o problema principal.
Makikas, de onde é o casal? Eu própria não posso ficar com o cão, mas talvez conheça alguem interessado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois Leo, então este sr. que não viesse para aqui dizer que nós falamos mal porque não conhecemos as verdadeiras razões que levam este casal a dar o cão...leonildecarvalho Escreveu:texuga Escreveu: Já que sabe tanto sobre as razões que levam este casal a dar o cão, e não gosta de ouvir críticas, então porque não toma a liberdade de explicar um pouco melhor o porquê de um casal querer dar um cão de 2 anos?Texuga,makikas Escreveu: O motivo é o facto dos donos terem mudado de casa e não terem espaço para o boxer.
O motivo está mais que explicado… ou agora há outros por conveniência…?![]()
Leo
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
criticar ou saber pormenores é proíbido. agora, dar o coiro para arranjar dono
porque é que os interessados não o fazem?

anjjazul