A Skala encontra-se perdida!(Resolvido)
Moderador: mcerqueira
Última edição por pauline em sábado set 03, 2005 5:39 pm, editado 1 vez no total.
<p><u>Pauline</u></p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
É uma situação complicada e desejo toda a sorte do mundo para a bichinha...
p.s.- Deveria por no forum de adopções pois e la k mais casos como estes estao a ser divulgados... O forum de adopções k foi criado serve tambem para perdidos e achados.. Obrigado
p.s.- Deveria por no forum de adopções pois e la k mais casos como estes estao a ser divulgados... O forum de adopções k foi criado serve tambem para perdidos e achados.. Obrigado
Perguntei agora à minha amiga e ela disse-me que para a zona de Alvalade, eles estão desesperados à procura dela, mas até agora não há nenhuma novidade, os vets locais assim como os canis já estão de sobreaviso. Mas a cada dia que passa o desepero e angustia é maior, se alguém vir uma labradora com estas indicações e que a possa recolher até os donos a irem buscar agradeço!
<p><u>Pauline</u></p>
-
mara27
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 06, 2005 9:01 am
Também pode ajudar se puser um anúncio com a foto dela no site
- http://www.encontra-me.org
Boa sorte !
- http://www.encontra-me.org
Boa sorte !
<p><u>Pauline</u></p>
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá boa tarde,
Só hoje tive net, mas quero agradecer á Pauline e a todos as pessoas que me telefonaram a dar apoio com o desaparecimento da minha menina. A Scala, é da minha criação embora já tenha outro dono, vem sempre para casa levar as vacinas e passar alguns dias, portanto continua a ser sempre um pouco minha, ainda tem o Lop em meu nome. Quero também agradecer á Marina do SIRA, pelo seu profissionalismo, e pela sua humanidade e pela forma que fui atendida. Muito obrigado a todos.
A Scala tinha só uma pata magoada, mas já está tudo bem com ela. Foram dois dias e duas noites a percorrer as ruas de Lisboa, cerca de 30 pessoas, tudo amigos, mas não desistimos e conseguimos encontrá-la. Portanto se perderem o vosso menino, façam o mesmo nunca desistam.
Beijinhos
Ludovina
Só hoje tive net, mas quero agradecer á Pauline e a todos as pessoas que me telefonaram a dar apoio com o desaparecimento da minha menina. A Scala, é da minha criação embora já tenha outro dono, vem sempre para casa levar as vacinas e passar alguns dias, portanto continua a ser sempre um pouco minha, ainda tem o Lop em meu nome. Quero também agradecer á Marina do SIRA, pelo seu profissionalismo, e pela sua humanidade e pela forma que fui atendida. Muito obrigado a todos.
A Scala tinha só uma pata magoada, mas já está tudo bem com ela. Foram dois dias e duas noites a percorrer as ruas de Lisboa, cerca de 30 pessoas, tudo amigos, mas não desistimos e conseguimos encontrá-la. Portanto se perderem o vosso menino, façam o mesmo nunca desistam.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com