[SEM RESPOSTA] Dou boxer macho adulto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 02, 2005 5:26 pm

HaddaWay Escreveu: TEM UM CAO DOIS ANOS E AGORA QUER DA-LO POIS NÃO TEM ESPAÇO PARA ELE TIVESSE PENSADO NISSO ANTES DE O AQQUIRIR!
INCONCIENTES!

MENTALIDADES......
Já que não pensou... O que sugere? Que o ponha na rua? Ao menos tenta-lhe arranjar um dono. Não podemos pegar numa borracha e apagar as nossas asneiras, podemos sim remediá-las.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta set 02, 2005 5:54 pm

Boa tarde!

Ainda bem que ainda existem pessoas que em vez de dizerem o NÃOOOO... pensam em arranjar soluções.

Mas era bom que a pessoa que colocou o apelo disesse em que ponto está a situação,para podermos perceber.

Ob
Lúcia
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 02, 2005 8:13 pm

é melhor mudar-se para um apartamento e colocar o animal fechado a "pirar",enfim...
já vivi com 12 animais num t1. não piraram. tb. não recomendo a ninguém. mas ia po-los na rua?
anjjazul
makikas
Registado: quarta ago 31, 2005 9:42 pm

sexta set 02, 2005 11:30 pm

Olá, eu coloquei o anúncio para me ajudarem a encontrar um dono para o boxer, visto que eu também não posso ficar com ele por já ter vários cães em casa.
As condições do cão são excelentes não o vou deixar morrer de fome só porque não tenho espaço.
e também não acho justo virem criticar um casal do qual não sabem nada, eu sei e por isso resolvi ajudar, e pedir ajuda no forum, pois é para isso que ele existe.
deixem-se de criticas e ajudem-me a arranjar um dono para o boxer.

Cumprimentos
makikas
Registado: quarta ago 31, 2005 9:42 pm

sexta set 02, 2005 11:31 pm

Olá, eu coloquei o anúncio para me ajudarem a encontrar um dono para o boxer, visto que eu também não posso ficar com ele por já ter vários cães em casa.
As condições do cão são excelentes não o vou deixar morrer de fome só porque não tenho espaço.
e também não acho justo virem criticar um casal do qual não sabem nada, eu sei e por isso resolvi ajudar, e pedir ajuda no forum, pois é para isso que ele existe.

Cumprimentos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado set 03, 2005 2:24 pm

makikas Escreveu: Olá, eu coloquei o anúncio para me ajudarem a encontrar um dono para o boxer, visto que eu também não posso ficar com ele por já ter vários cães em casa.

Cumprimentos
Já que sabe tanto sobre as razões que levam este casal a dar o cão, e não gosta de ouvir críticas, então porque não toma a liberdade de explicar um pouco melhor o porquê de um casal querer dar um cão de 2 anos?

É perfeitamente legítimo que pessoas como a maioria dos foristas daqui da arca se indignem com situações destas, principalmente vindas de um forista que se registou na arca apenas para por este anúncio... Ou acha normal uma pessoa vinda do nada chegar aqui e dizer que conhece uma casal que quer dar um boxer adulto de 2 anos só porque mudaram de casa??????? :evil: Muda de casa muda a mobília? Incluindo o cão? Sinceramente, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele... :x

É deplorável uma situação destas, há muitas pessoas que nunca deviam ter animais em casa, só moscas...

Enfim, não se preocupe com as pessoas daqui da arca, elas criticam mas ao mesmo tempo fazem o que lhes é possível para arranjar um DONO digno dessa designação para o cão que não tem culpa nenhuma :evil: Ao contrário do que possa pensar, enquanto deixam aqui mensagens de reprovação, estão a fazer copy/paste para uma mensagem nova e a divulgar para todos os contactos :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 03, 2005 2:49 pm

texuga Escreveu: Já que sabe tanto sobre as razões que levam este casal a dar o cão, e não gosta de ouvir críticas, então porque não toma a liberdade de explicar um pouco melhor o porquê de um casal querer dar um cão de 2 anos?
makikas Escreveu: O motivo é o facto dos donos terem mudado de casa e não terem espaço para o boxer.
Texuga,

O motivo está mais que explicado… ou agora há outros por conveniência…? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

sábado set 03, 2005 7:30 pm

Lumaria tem toda a razão, mas não axa um pouco tarde para ele, ao fim de dois anos com os donos e agora vai ficar á merçe da sua sorte!

Eu já enviei msg por mail para os meus contactos.

Vamos lá ver se ele tem sorte!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

domingo set 04, 2005 11:52 am

Ois,

Pessoal, já pensaram que secalhar os antigos donos estavam preocupados com o bem estar do cão, e não deles? Tudo bem que cães de grande porte podem viver num apartamento bem, mas talvez os donos tenham achado melhor para o cão se pudesse ter outras condições que não lhe podiam dar mesmo em termos de tempo para lhe dedicar, etc. Há condições que surgem que não se podem prever nem controlar, e donos nestas situações, desde que façam o melhor que podem pelo bem dos animais, não devem ser culpados sem mais nem menos...

Não sei se é este o caso, mas como só um de nós sabe... é melhor focarmonos em resolver o problema principal.

Makikas, de onde é o casal? Eu própria não posso ficar com o cão, mas talvez conheça alguem interessado.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo set 04, 2005 4:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:
texuga Escreveu: Já que sabe tanto sobre as razões que levam este casal a dar o cão, e não gosta de ouvir críticas, então porque não toma a liberdade de explicar um pouco melhor o porquê de um casal querer dar um cão de 2 anos?
makikas Escreveu: O motivo é o facto dos donos terem mudado de casa e não terem espaço para o boxer.
Texuga,

O motivo está mais que explicado… ou agora há outros por conveniência…? ;)

Leo
Pois Leo, então este sr. que não viesse para aqui dizer que nós falamos mal porque não conhecemos as verdadeiras razões que levam este casal a dar o cão...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

domingo set 04, 2005 7:52 pm

Final e felizmente que pessoas de bom senso venha tentar resolver a situação DO animal![/b]
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

domingo set 04, 2005 7:52 pm

Final e felizmente que pessoas de bom senso venha tentar resolver a situação DO animal![/b]
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 04, 2005 8:24 pm

criticar ou saber pormenores é proíbido. agora, dar o coiro para arranjar dono :roll: porque é que os interessados não o fazem?
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”