Nem as fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
até agora, nada. apareceram duas e já gozasestou farta de enviar fotos para o meu album. até aquelas em que a caozoada foi barbaramente torturada nas férias :p :p
anjjazul

POIS É! POIS É!
Há "canos" que também espero para ver as fotos dos meus animais no album da arca de noé! :p :p :p
O pessoal está de ferias ou então as listas são piores que nos hospitais!

POIS É! POIS É!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não podem invocar que as fotos excederam o tamanho. envieei um monte delas e agradeceram muito essa atitude. aliás, as 2 que estão no álbum, têm esse mesmo tamanho. enfim 

anjjazul
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
esperar é uma virtude em portugal e pelos vistos também aqui, na arca de noé...
também estou á espera já quase há um mês de ver as fotos dos meus amigos...
enfim... esperemos
também estou á espera já quase há um mês de ver as fotos dos meus amigos...
enfim... esperemos

<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
Também estou à espera...
Vamos lá reportar
Vamos lá reportar

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>