Queria que alguém me ajuda-se....
Destas duas rações:Whiskas Top e Purina One, Qual é a melhor?
Queria que me ajudassem porque não sei qual comprar...
Cumprimentos

Moderador: mcerqueira
E por tudo isto acha que todos estamos errados? Seja bem vindo Sr. Iluminado!saiph Escreveu: Prezados Amigos
Li a troca de impressões entre vocês sobre aquela que será a melhor ração para os nossos animais, cães e gatos e acho que nenhum de vocês está certo.
Há um tempo atrás um amigo meu falou-me numa ração de marca Canidae e rasgava os maiores elogios, pensei para mim, é mais uma!! - mas lá experimentei e digo-vos que o meu cão adorou.
Decorrido algum tempo, procurei mais informação sobre a marca e descobri maravilhas, descobri que afinal existia um tipo de ração diferente da convencional, pautada pelo rigor de fabrico e realmente saudável. A linha para gatos chama-se Felidae
Há uma loja em Cascais que vende esta marca e descobri que os representantes são do Porto, vejam o site deles www.hpet-canidae.com e tirem as vossas conclusões !!!
Pelos nossos animais
Pedro Pires
O Lu é um clone de um que anda aí a fazer publicidade às rações em todos os fóruns,... usa este meio para fazer publicidade,...que é proibidaLuMaria Escreveu:E por tudo isto acha que todos estamos errados? Seja bem vindo Sr. Iluminado!saiph Escreveu: Prezados Amigos
Li a troca de impressões entre vocês sobre aquela que será a melhor ração para os nossos animais, cães e gatos e acho que nenhum de vocês está certo.
Há um tempo atrás um amigo meu falou-me numa ração de marca Canidae e rasgava os maiores elogios, pensei para mim, é mais uma!! - mas lá experimentei e digo-vos que o meu cão adorou.
Decorrido algum tempo, procurei mais informação sobre a marca e descobri maravilhas, descobri que afinal existia um tipo de ração diferente da convencional, pautada pelo rigor de fabrico e realmente saudável. A linha para gatos chama-se Felidae
Há uma loja em Cascais que vende esta marca e descobri que os representantes são do Porto, vejam o site deles www.hpet-canidae.com e tirem as vossas conclusões !!!
Pelos nossos animais
Pedro Pires![]()
Para já não nos conhecemos para o tratamento por tu, certo???saiph Escreveu: Amiga LuMaria
Para ti Sr ou Sra UAIMORI, deves estar a fazer uma confusão qualquer, quem me parece que passam a vida a fazer publicidade às marcas são voçês, de cada vez que leio os foruns é rara a vez que não falam de uma marca!!!! - e se realmente é proibido nos foruns, nesse caso devias de ter mais cuidado, principalmente qd não se tem a certeza daquilo que se está a dizer.
cumprimentos
Pedro Pires