Quando o cão morde os de casa...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 24, 2005 10:20 pm

Ainda bem que há aqui tanta gente dona da verdade absoluta.
Só espero que o azar não vos bata à porta, porque já estive na pele daqueles donos e sei bem o que é ter que tomar certo tipo de decisões.

Cada caso é um caso. Se esse cão ainda for realmente cachorro e o problema for de facto falta de pulso dos donos, talvez se possa tentar uma recuperação. Se não for isso, como não era o nosso caso, passar a batata quente ao próximo nunca foi boa politica.

E ao iluminado que diz "nem que mordesse ao meu filho"....bata na boca 3 vezes antes de dizer disparates....

Digo e repito, espero que nunca vos bata à porta....
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

terça mai 24, 2005 10:44 pm

cgtorres Escreveu: E ao iluminado que diz "nem que mordesse ao meu filho"....bata na boca 3 vezes antes de dizer disparates....

Digo e repito, espero que nunca vos bata à porta....
não consegui ler tal frase em lado algum, suponho estar um pouco equivocado, leia tudo de novo s.f.f.
E...se ker saber, a minha filha tinha 5 anos kuando foi mordida por um srd, kuanto tentava fazer uma festa ao animal, bem pekeno por sinal, teve sorte!!! repito teve sorte apesar de tudo. Mas não me livrei das chatices inerentes.
Claro k fikei revoltada e apenas exigi da dona k o prendesse e não o deixasse andar solto pela rua ou usasse um açaime.
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

segunda set 05, 2005 8:35 pm

Só sabe do barco que lá vai dentro...
Não estou de forma alguma a dar razão aos donos do sb em questão, no entanto, todas as críticas emitidas em relação ao abatimento de um anima ''só'' porque ele morde o dono, são críticas provenientes de donos de ''barriga cheia''.
De certeza q poucos tiveram de passar por uma situação similar, daí ser tão fácil criticar.
O ideal será retirar o sb aos donos, que nitidamente não têm amor por ele e por conseguinte, nunco o irão respeitar, logo, o sb tb nunca os irá respeitar... a adopção será a melhor via, talvez por alguém que saiba lidar com cães com problemas de socialização, e que esteja predisposto a tentar ajudar este sb.
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
luna_drotus
Membro
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

segunda set 05, 2005 8:36 pm

Não estou de forma alguma a dar razão aos donos do sb em questão, no entanto, todas as críticas emitidas em relação ao abatimento de um anima ''só'' porque ele morde o dono, são críticas provenientes de donos de ''barriga cheia''.
De certeza q poucos tiveram de passar por uma situação similar, daí ser tão fácil criticar.
O ideal será retirar o sb aos donos, que nitidamente não têm amor por ele e por conseguinte, nunco o irão respeitar, logo, o sb tb nunca os irá respeitar... a adopção será a melhor via, talvez por alguém que saiba lidar com cães com problemas de socialização, e que esteja predisposto a tentar ajudar este sb.
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
luna_drotus
Membro

segunda set 05, 2005 8:36 pm

Responder

Voltar para “Cães”