Concentração de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sábado set 03, 2005 3:32 pm

isto foi tirado duma cena k recebi da Pedigree... ;)

Participe na maior concentraçao de caes do mundo!!
No dia 18 de setembro esperamos por si e pelo seu cao para o maior passeio de caes do mundo!
vamos ter:
1 - uma caminhada num belo percurso em pleno park de monsanto em lisboa
2 - demonstraçoes de agility
3 - uma t-shirt para si e um snack para o seu cão se for um dos 5.500 primeiros donos a xegar
4 - actividades em k pode ganhar premios para o seu cão
5 - um ano de alimentaçao gratuita para os tres caes MAIS (o mais peludo, o mais alto, o mais pekeno)
6 - a petiçao a favor do Dia Nacional do Cão.

Não se eskeça! No Domingo 18 de Setembro às 14.30 da tarde, junto á Faculdade de Medecina em Monsanto (Lisboa), o seu cão vai kerer entrar no Recorde do Guinness e voçê tem de estar lá!!

[b]PETIÇÃO À ASSEMBLEIA DA REPÚBÇICA
PARA A CRIAÇÃO DO DIA NACIONAL DO CÃO[/b]

O cão é o animal domestico preferido por mais de 1,3 milhoes de lares portugueses.
É também o k sofre mais negligências e abandono por parte dos seus donos.
Keremos sensibilizar os portugueses para os direitos do cão e para as suas necessidades.
Keremos realçar o papel k o cão assume na sociedade: o cão policia, o cão bombeiro, o cão guia para cegos, o cão - o melhor amigo das crianças.

Vamos criar uma consciência nacional k defenda os direitos dos nossos amigos.

Participe e dê o seu contributo assinando a petição para o "DIA NACIONAL DO CÃO":D

PARA MAIS INFORMAÇOES CONSULTE O SITE www.pedigree.pt
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado set 03, 2005 6:46 pm

Gostava de lá ir só para ver a confusão que vai existir... para não falar dos cães soltos a morder nos outros.
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

sábado set 03, 2005 8:02 pm

KROZ Escreveu: Gostava de lá ir só para ver a confusão que vai existir... para não falar dos cães soltos a morder nos outros.
...se houver confusão, são os donos os responsaveis! ;)
Cães soltos a morder nos outros??...mas que raio de dono é que vai soltar o seu cão no meio de milhares deles??
KROZ
Membro Veterano

sábado set 03, 2005 9:12 pm

Como você disse milhares de cães... Não consegue imaginar apenas um solto? Ou apenas umas dezenas deles pouco sociáveis?... e vão estar todos juntinhos. Depois ainda há que contar com os meninos que andam com raças da lista dos potencialmente perigosos só mesmo para a confusão... esses nunca perdem estes eventos. Se até às exposições vão...
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado set 03, 2005 10:24 pm

KROZ Escreveu: Gostava de lá ir só para ver a confusão que vai existir... para não falar dos cães soltos a morder nos outros.
Viva,

Não é preciso ir lá...a TVI mostra tudo depois ;)
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 04, 2005 3:17 am

KROZ Escreveu:Depois ainda há que contar com os meninos que andam com raças da lista dos potencialmente perigosos só mesmo para a confusão... esses nunca perdem estes eventos. Se até às exposições vão...
:o :o :o

...esta está demais!! ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 04, 2005 7:29 am

joaobogalhas Escreveu:
KROZ Escreveu:Depois ainda há que contar com os meninos que andam com raças da lista dos potencialmente perigosos só mesmo para a confusão... esses nunca perdem estes eventos. Se até às exposições vão...

...esta está demais!! ;)
Admirado » É bem verdade...

Ò meu amigo,se as pessoas até vão ao veterinário com os cães soltos e o gatinho ao colo sabendo que vão encontrar mais animais nas salas de espera...o que acha de um evento ao ar livre ?

Isto vai ser muito bom é para o Hospital Veterináro do Restelo LOL
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 05, 2005 9:12 am

Eu vou lá. Sem cães claro. Mas estou com esperança que tudo corra bem. Os animais só têm a ganhar com isso!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda set 05, 2005 9:21 am

Eu não... prefiro fazer publicidade a outras marcas... a quem vai desejo um dia bem passado e que não haja acidentes...

Sejam responsáveis e levem os meninos conforme manda a lei... a imagem que vão passar é a que conta...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 05, 2005 1:34 pm

VascoV Escreveu:
joaobogalhas Escreveu:

...esta está demais!! ;)
Admirado » É bem verdade...

Ò meu amigo,se as pessoas até vão ao veterinário com os cães soltos e o gatinho ao colo sabendo que vão encontrar mais animais nas salas de espera...o que acha de um evento ao ar livre ?

Isto vai ser muito bom é para o Hospital Veterináro do Restelo LOL
Ò sr. Vasco, eu só fiquei admirado porque o sr. Kroz apenas referiu "os meninos que andam com raças da lista dos abortóides"... o resto é tudo boa gente!!!
É que parece que estes eventos e as exposições, são só para "os meninos dos pincher´s e tal...".
;)
KROZ
Membro Veterano

segunda set 05, 2005 8:27 pm

O João vive num mundo diferente ou sou eu que estou a entender mal?

Tem prazer em se sentir acompanhado por jovens irresponsáveis que andam com rottweilers e rafeiros parecidos com pitbulls que só procuram confusão?
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda set 05, 2005 8:55 pm

Sim, isso agora virou tendência.: adolescentezinhos mal vestidos armados em duros a meterem medo às pessoas com os pobres cães. Eles é que deviam ser listados como potencialmente perigosos.
Certamente que irão aparecer hordas deles...
KROZ
Membro Veterano

segunda set 05, 2005 8:57 pm

Talvez o João esteja a pensar que meti todos no mesmo "saco", mas ao referir "os meninos...", penso que todos saibam a quem me refiro.

Apesar de haver donos irresponsáveis em todas as classes sociais, são apenas esses "meninos" que têm outras intenções.
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

terça set 06, 2005 1:12 pm

KROZ Escreveu: Talvez o João esteja a pensar que meti todos no mesmo "saco", mas ao referir "os meninos...", penso que todos saibam a quem me refiro.

Apesar de haver donos irresponsáveis em todas as classes sociais, são apenas esses "meninos" que têm outras intenções.
Eu não sabia a que "meninos" se referia, e continuo sem perceber muito bem...mas prontos, faço uma pequena ideia.
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

terça set 06, 2005 6:10 pm

o que custa participar
cada um tem control no seu cão?????????????????????

ou não estamos num pais em que os donos têm os câes educados......
Responder

Voltar para “Cães”