Boa tarde a todos!
Já ando pelos fórums, gatos e cães, há algum tempo.
Sou da zona de Aveiro.
Ao longo dos tempos fui tendo animais e acho perfeitamente difícil a minha existência sem eles.
Tenho 2 gatos, o Mingau e a Cocas, só ´ha 2 meses é que tenho tamb. 1 cão, o Nero.
Ainda não me tinha apresentado neste fórum, pelo facto peço desculpa.Não sei se foi por isso que há vários dias que não consigo participar no fórum dos labradores.
Se alguém souber, agradeço que me ilucide.
Obrigada desde já.
Um abraço
Não sei se é por isso ....

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá LU,
Hoje ainda nada
É super extranho, estou registada como "Tin", e aparece " anonimus"
Este é mesmo o único fórum onde me é permitido entrar.
Bom continuo a aguardar
Obrigada
Hoje ainda nada

É super extranho, estou registada como "Tin", e aparece " anonimus"

Este é mesmo o único fórum onde me é permitido entrar.
Bom continuo a aguardar
Obrigada

Continue a tentar

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É, isto anda mesmo tresmalhado...eu também tenho dificuldade em postar ou responder. Volta e meia, apesar de ter feito o "login", volta a pedir-me de novo que faça o "login" e de novo e mais de novo...faço várias tentativas até que desisto...
Depois de a arca ter sido "atacada", nunca mais ficou a 100%.
Depois de a arca ter sido "atacada", nunca mais ficou a 100%.