Recentemente deram-me os meus porquinhos-da-índia e já alguma gente os viu e já ficou a saber que os tenho.
Houveram pessoas que disseram coisas à minha mãe, quando esta lhes disse que os tinhamos como animais de estimação, que me deixaram deveras irritada

Quando nós lemos coisas maravilhosas sobre estes bichinhos, como eles se adaptam a nós, os barulhinhos que eles fazem...., há pessoas que apenas pensam numa coisa sorbre os porquinhos da índia: jantar....
Aconteceu que na sexta passada a minha mãe foi a uma loja e já não sei a que propósito disse a senhora que a estava a atender (vivemos numa vila à já muito tempo, as pessoas já se conhecem) que me tinha dado dois porquinhos, ao que a senhora da loja respondeu "Ah, sabia que isso se come?? A minha sobrinha também tem. E uma vez disseram-lhe que AQUILO se comia, ela exprimentou comer e gostou.... Sabe mesmo a coelho!!".

E também já houve um caso em que o meu padrinho (quando pode, veste a pele de caçador

Tudo isto fez com que a minha mãe ficasse um bocado, como hei-de dizer

O que eu agradecia que vocês fizessem era que escrevessem aqui sobre os vossos porquinhos, as vossas experiências.... para ver se ela entra melhor na deixa de os bebés terem sido uma compra amorosa

3 Beijokas
Obrigada por terem lido isto até ao fim