Dificuldades em aceder ao fórum da Arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Visitante

sexta ago 31, 2001 4:01 am

Acabei de responder a um post da Bita322 "NÃO HÁ PACHORRA" e os meus 2 posts ficaram registados em primeiro lugar, como Anónimo e com data de 31 Agosto de 2001............. por isso o tópico passou para a página 22............ :o :o :o

NÃO HÁ MESMO PACHORRA!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x

Eu sou a Lucarina, no caso de voltar a ficar como anónimo!!!!!!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta set 07, 2005 3:11 pm

Boa tarde,

Antes de mais digo que é a segunda mensagem que escrevo sobre este tema porque acabei de perder a primeira ......... fiz um pré-visualizar e pimba.... depois de 2 minutos à espera perdi a mensagem. Nem mais.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

A mensagem que tinha escrito era mais ou menos assim:

Ultimamente tenho tido terriveis dificuldades em aceder ou permanecer no fórum da arca :evil: :x :x .

Não consigo fazer o login, facilmente me desaparece o login, qualquer operação demora uma eternidade a ser efectuada, não consigo abrir novos tópicos ou responder aos existentes, enviar pm é uma tortura pois ficam todos na pasta "por enviar".... :( :( .

É horrivel quando tenho pouco tempo e pretendo dar uma vista de olhos aos tópicos de alguns sub-fóruns..... o tempo que deveria dispender para abrir e ler 10-15 tópicos, apenas consigo abrir 3 ou 4. Que grande chatice!! :x :cry: .

Uma simples operação que deveria demorar 3-4 segundos demora-me 1-2 minutos :x :cry:

Por favor digam-me se isto também vos acontece ou se é um problema exclusivamente meu :? :? :?
É que em outros sites concorrentes eu não enho tido quaisquer dificuldades em realizar as operações que pretendo ;).

Que raiva...... estou a ficar chateada....... ai isso estou!!!! Imagem

Ai ai ai.... vamos lá ver se consigo enviar este tópico desta vez :o :o

Finalmente consegui, mas acreditam que tive de esperar mais de 5 minutos para conseguir ver o meu tópico :o :evil:
Última edição por Lucarina em quarta set 07, 2005 3:37 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 07, 2005 3:19 pm

Viva,

Hoje até está mais ou menos...mas ontem e antes de ontem esteve uma lástima sim :roll:

Vamos aguardar...pode ser que entretanto volte tudo a ser como antes ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta set 07, 2005 3:25 pm

Eu estive um dis sem conseguir cá vir !
e no dia seguinte a tarde inteira p ler duas PM`s ! :evil:
e depois disso penso que foi ontem, escrevi uma mensagem a reclamar e pura e simplesmente desapareceu!
tal e qual como a Lucarina diz q lhe aconteceu a ela!
Anda aqui mistéeeerio! ó quê?
senhor moderador esperamos não ser necessário andar aqui´á bufatada para que esta situação seja melhorada!
dê mais capacidade aqui ao Zingarelho fachavor!
Brigado! :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 07, 2005 3:34 pm

O mal é geral, eu tb já tive alguns ataques de fúria :evil: :evil: :evil: :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta set 07, 2005 3:45 pm

VitorN Escreveu: Viva,

Hoje até está mais ou menos... mas ontem e antes de ontem esteve uma lástima sim :roll:

Vamos aguardar...pode ser que entretanto volte tudo a ser como antes ;)
Vitor,

Mais ou menos!!!!! :evil: :evil:
Para mim, hoje está impossivel...... daqui a pouco parto ao meio e meu PC tal a raiva que sinto :evil: :evil: .

O pior é que eu estou no trabalho e perco imenso tempo a tentar ler ou enviar mensagens na Arca :p :p :p :p

Se for despedida, vou acampar para à porta do Webmaster :roll: :roll:

Alguém me pode dar a direcção? :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 07, 2005 4:51 pm

IRRA que até me apetece dizer XIÇA!

O utilizador ora está, ora não. 4Horas sem mandar népia de mensagens e dizem-me que mandei uma há 15 segundos atrás. Devem ser segundos Marcianos. Tópicos que somem. Respostas que BLOF, desaparecem.

Tou com a arca pelos gorgomilhos! :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quarta set 07, 2005 5:19 pm

Eu acho que nunca fiz tantas vezes o login como agora! Ás vezes nem consigo fazê-lo. Depois não me deixam enviar uma mensagem porque dizem que enviei uma à 15 minutos atrás e eu há horas que nem á Arca vinha.
Perco a paciência a responder porque demora uma eternidade a pré-visualizar.
Pm's nem se fala! Há alturas em que demora mais de 2 dias a serem enviadas...
Isto anda mesmo mal!!!
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 07, 2005 5:27 pm

LuMaria Escreveu: Tou com a arca pelos gorgomilhos! :evil:
Até eu :evil: :x :evil: :x

Apetecia-me mandar a Arca "para o outro lado", mas, enfim....., vocês (os foristas, claro!) e os animaizinhos que conseguimos ajudar já fazem parte da "minha família" :).

Vamos lá ver se o webmaster pode fazer alguma coisita para melhorar o funcionamento "tecnológico" da Arca...... deve ser um problema no servidor, penso eu de que...... :? :? :?

Mas que irrita, lá isso irrita... e muito........ :evil: :evil: :evil:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 07, 2005 5:30 pm

Sr.Moderador faça la uma limpesa a base de dados k isto ta a crashar por todos os lados... A base de dados deve estar demasiado sobrecarregada o k leva a perda de informação, ou ligações entre tabelas partidas, o k provoca estes atakes marcianos... Por isso pelo bem do forum faça uma limpesazita.... :D Obrigado!
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 07, 2005 5:33 pm

ElMariachi Escreveu: Sr.Moderador faça la uma limpesa a base de dados k isto ta a crashar por todos os lados... A base de dados deve estar demasiado sobrecarregada o k leva a perda de informação, ou ligações entre tabelas partidas, o k provoca estes atakes marcianos... Por isso pelo bem do forum faça uma limpesazita.... :D Obrigado!
Aqui vai uma ajuda...

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta set 07, 2005 6:36 pm

Além de todos os problemas que vocês já relataram, a mim surgiu-me mais um:

Há 2 ou 3 dias atrás respondi a um tópico no fórum das aves e........ pufff o tópico sumiu-se..... nem tópico nem mensagem.
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 07, 2005 6:46 pm

É verdade. Havía um tópico na arca com as fotos dos nossos bicharocos e depois de eu responder ele desapareceu :?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 07, 2005 6:47 pm

PauloSantos Escreveu: Além de todos os problemas que vocês já relataram, a mim surgiu-me mais um:

Há 2 ou 3 dias atrás respondi a um tópico no fórum das aves e........ pufff o tópico sumiu-se..... nem tópico nem mensagem.
E esse tópico, não o terão movido para outro fórum, Paulo?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 07, 2005 7:00 pm

Eu tambem hoje de tarde repondi a 2 topicos nos caes e eles puff desapareceram tambem.. Fiquei toda a tarde com receio de responder nos foruns pois nao keria "limpar" a arca :oops: Um deles nao sei kual era mas sei k um dos k desapareceu foi dakela besta k matou os seus caeszinhos de caçadeira... :(
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”