Cara/o forista,secretss Escreveu: Parabens, leonilde, tem boa memoria é pena ser apenas isso que posso elogia-la...
Não preciso de elogios (já estou acostumada a eles) e muito menos no contexto em que se inseriu a minha resposta cuja intenção não era para tal, no entanto parece que tenho algum "mel" ou um certo poder em mentes iluminadas como a sua, a avaliar... e então vejamos:
O que eu disse foi:
Isto depois da reposta do membro PauloC. certo? O que se entende pelo meu "IDEM" era precisamente pela mesma , leia-seleonildecarvalho Escreveu: IDEM…!
E ainda:
E aqui, se não percebeu...então se eu fosse mal educada ou arrogante atribuia-lhe o adjectivo mais adequado à sua pretenção...! Mas, não! Não o vou fazer pela simples questão de que me estou borrifando para os seus tristes comentários...! SÓ tenho é pena da cadela...!leonildecarvalho Escreveu:Enfim… depois admiram-se de tanto animal abandonado, com e sem raça!
E mesmo assim... a cada esquina continua a ver-se mais e mais cães abandonados, fruto de procriação de gente com mentes "iluminadas"... tal como os que defendem essa gente, a pensarem ser o "Anjo" mais próximo de Deus, seja ele qual for (conforme as crenças)...!apmao Escreveu: Há aqui foristas que, da maneira arrogante como julgam os outros, devem ser um exemplo para a vida em sociedade tendo atingido um máximo de perfeição que estão no lugar mesmo a seguir a Deus (seja o Deus que for, conforme as crenças de cada um).
Ora nem mais! Esses "falsos Moralismos", normalmente, são fruto dos "Moralistas" que compactuam com mentes iluminadas na reprodução de animais por prazer de ver uma cadela a parir e dar "prendas" aos "amigos" (?). Mas deixe, que como dizia o velho ditado "diz o roto ao nu: - porque não te vestes tu?", acabou por fazer PRECISAMENTE o mesmo!apmao Escreveu: Há pessoas que vêm para aqui com falsos moralismos quando, sabe-se lá os erros que cometem no dia-a-dia. Eu não falo só em relação aos animais, falo no geral da vida social.
Vá lá... depois da resposta da "reprodutora" ainda pensei que só se estivessem a referir à minha pessoa. Peço as minhas desculpas porque a avaliar, AFINAL fala no PLURAL... e com uma certa razão de ser...afinal a minha 1ª resposta à dita, foi uma das menos arrogantes!!! Huuuuuuuufa...já estava a ver que tinha de começar a cobrar o "mel" a 100€ por Kg!apmao Escreveu:Limitem-se a ajudar quem precisa prestando os esclarecimentos daquilo que souberem, com humildade, não atirem pedras. Será que não têm espelhos em casa.
Quanto a espelhos, é algo que prezo de os ter sempre limpos e gosto da imagem reflectida neles. A menos que receba a visita de "falsos moralistas"... É que, sabe? Tenho um, logo à entrada da porta!
E para não quebrar a regra...acabou de dar a sua prestação como o verdadeiro exemplo disso mesmo!apmao Escreveu:A perfeição não existe, todos cometemos erros.
Vasco,
Não vale a pena gastar “cera com fracos defuntos”… mas, obrigada pela tentativa de esclarecer a minha 1ª resposta..!
E eis a prova da cera gasta…
LeoVascoV Escreveu: Há quem lhe tenha mandado cnselhos por pm sem insultos e tenha sido insultado de volta...