Concentração de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça set 06, 2005 6:19 pm

cinoalves Escreveu: o que custa participar
cada um tem control no seu cão?????????????????????

ou não estamos num pais em que os donos têm os câes educados......
antes estivessemos.... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 06, 2005 6:23 pm

cinoalves Escreveu: o que custa participar
cada um tem control no seu cão?????????????????????

ou não estamos num pais em que os donos têm os câes educados......
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

quinta set 08, 2005 10:24 am

vamos lá estar :!: :!: :!:
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 08, 2005 10:27 am

cinoalves Escreveu: vamos lá estar :!: :!: :!:
Então por favor, não os deixe dentro da transportadora :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

segunda set 12, 2005 10:15 am

é já no próximo domingo. :) :| :|
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda set 12, 2005 10:27 am

cinoalves Escreveu: é já no próximo domingo. :) :| :|
Não, obrigado!

Espero que tudo corra bem ;)
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

terça set 13, 2005 12:57 am

Bem tiva a ver aqui as respostas e decidi com esta amena discussao ir ao evento....

Estou completamente a borrifar-me se é patrocinado por uma marca ou não.. o facto é que foi a unica que se lembrou... ou aceitou fazer esta evento....

Acho que vai ser giro e se toda a gente tiver calma e for civica ninguem se magoa...

Eu vou levar o meu próprio record... As minhas miniaturas e o Bebe de 42 kg cá de casa....
E passo a dizer as raças, para que não haja duvidas...
O bebé de 42kg e 8 meses é, e com muito orgullho, um rottweiler!!!
Os restantes.... serão entao uma cruzada de caniche, um yorkie, uma cruzada de podenga e uma pequenois albina!! Eles todos juntos não fazem o peso do outro!!!!

Claro que não vou sozinha com a matilha toda... mas com os meus 5 já contribuo bvastante para o record... e nao me vão ver lá aos berros a chamar por todos... se há coisa que me irrita e ver pessoas a correr atras de cães descontrolados e sem o minimo de educação.... Não devo soltar nenhum deles... porque não conheço os outros e não quero acabar a tarde no hospital!!!
Até pk o meu yorkie.. tem a mania que tem o tamanho do outro!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Blaus
Registado: terça set 13, 2005 1:48 pm

terça set 13, 2005 2:16 pm

VAI SER MUITO SEGURO!!!!!!!!!! NUNCA UM EVENTO DE CAES FOI TAO SEGURO!!!

Vai ser uma homenagem aos caes...a maior feita até hoje!!!!
Quantas oportunidades temos para lhes agradecer...para chamar a atenção da sociedade para a importancia deles...da maneira como devemos trata-los???

Alem disso, isto vai ser uma passeio...por monsanto! Um passeio de 5 km.
muitos km's...muito espaço para caes!!!!

Os Ingleses conseguiram!!! Completamente tranquilo!!
Para isso tomou-se todas as atitudes para tornar este evento num evento seguro!

Caes perigosos = OBRIGATORIO ACAIME
Para os Caes motivados a atacar, temos uma equipa especializada a para neutralizar...em ultimo caso com tranquilizantes

Equipas da PSP - preparadas e conhecedoras deste tipo de situações, iraão barrar a entrada a qualquer tipo de suspeito de desodenar o evento.

- 2 Psicologos de Caes - Treinados para perceber o olhar e atitudes dos caes

- veternarios especializados

- ambulancias

ETC

VAI SER EM GRANDE!!!!!!
Blaus

terça set 13, 2005 2:17 pm

VAI SER MUITO SEGURO!!!!!!!!!! NUNCA UM EVENTO DE CAES FOI TAO SEGURO!!!

Quantas oportunidades temos para lhes agradecer...para chamar a atenção da sociedade para a importancia deles...da maneira como devemos trata-los???

Para os Caes motivados a atacar, temos uma equipa especializada a para neutralizar...em ultimo caso com tranquilizantes

Equipas da PSP - preparadas e conhecedoras deste tipo de situações, iraão barrar a entrada a qualquer tipo de suspeito de desodenar o evento.

- ambulancias

ETC

VAI SER EM GRANDE!!!!!!
Blaus

terça set 13, 2005 2:20 pm

Informe-se Bem.......Vai ser muito seguro!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça set 13, 2005 2:48 pm

Pois - já se está a tornar um hábito - muito provávelmente não vou poder ir.

Mas apoio.

E vou explicar porquê :

Quando se levantou a hipótese de uma vigilia de apoio aos anti-lei dos "cães perigosos", no 'site' que consultei, uma comentadora dizia que "os cães parecem ser o novo tabaco", querendo com isto dizer que se apertam as restrições aos cães, a todo o gás.

Ela dava como exemplo um certo número de "counties" nos EUA onde se tornou proíbido passear os cães nos jardins públicos.

Aqui tenho o exemplo do jardim do Parque dos Poetas que é fechado a cães (mais uma da Teresa Zambujo - depois de ter acabado com o apoio que se davam aos gatos do jardim de Oeiras...).

Penso que é importante mostrar força, mostrar que há muitos donos de cães empenhados em fazer sentir que "são pelos cães".

Não se vá dar a mesma perseguição, aqui em Portugal.
Última edição por aisd em quarta set 14, 2005 5:39 am, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 13, 2005 4:00 pm

Blaus Escreveu: VAI SER MUITO SEGURO!!!!!!!!!! NUNCA UM EVENTO DE CAES FOI TAO SEGURO!!!

- ambulancias

ETC

VAI SER EM GRANDE!!!!!!
E o que é que são 'cães perigosos', se me permite perguntar? Se ficar ao critério dos donos, sabemos bem que o bom senso não é apanágio de muita gente. Se ficar ao critério da lista para 'Potencialmente perigosos', é injusto e estupido.

De qualquer das formas desejo que corra tudo bem.
LuMaria
Membro Veterano

terça set 13, 2005 5:25 pm

Blaus Escreveu: - 2 Psicologos de Caes - Treinados para perceber o olhar e atitudes dos caes
E 2 Psicologos caninos dão conta do recado? Que olhos fantásticos e análises rápidas eles devem ter...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça set 13, 2005 8:43 pm

Anedotico...

Gostei da parte das ambulâncias, do corpo de intervenção preparado para estes eventos e dos veternários ( seja lá isso o que fôr) especializado. E 2 psícólogos de cães preparados para fdetectar o lhar dos cães :)

Sem falar no facto de ser um desconhecido a dizer-se organizador.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça set 13, 2005 10:36 pm

Boas!!

Eu vou la estar...com a minha tshirt a marcar posição...não vou por records nenhuns...vou simplesmente com a minha tshirt dos "Donos Potencialmente Perigosos" provavelmente se fosse-mos muitos e com os orgaos de comunicação lá...até poderia ser que renegasse-mos o record para segundo plano...ora como estou habituado aos tugas, levo comigo as "ferramentas" necessárias para um eventual ataque seja de um cão estranho ou seja do meu...pois todos nós que temoss cães sabemos...por muito meigo que seja...cão é cão e como tal muitas vezes imprevisivel...

Lá estarei para marcar ou tentar marcar pontos contra uma lei que é injusta, mal feita e sem pés nem cabeça...e..pois...nem tenho uma "raça potencialmente perigosa" ... opurtunidades como estas são poucas...

Sejamos civicos e lembrem-se...cão é cão e mais vale previnir que remediar...tenham cuidado como eu terei.

Arcanjo
Responder

Voltar para “Cães”