Cadela e queixa na Policia!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Se fosse so esse PauloC... Foi esse e foi o daquele caso em k o dono matou os caes espacando-os com uma enchada e depois atirou neles com uma caçadeira, supostamente pelo os caes terem-se soltado do jaula e matando alguns animais de quinta.. Isto que eu tenha conhecimento!
O pior e k eles desapareceram depois de eu responder neles
Simplesmente respondi e puff.. la se foi os topicos.. Nao anda la muito bem a arca ultimamente..
O pior e k eles desapareceram depois de eu responder neles

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois! Lá isso é verdade! Mudar para melhor é sempre a opção correcta. Tou quase no bye, bye também.anavaz Escreveu: São os moderadores que temos, cada um merece o que tem, por mim bye, bye há outras paragens onde não existe lapis azul.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não me parece que seja uma questão de 'lapis azul' (para os mais novos, "Lapis azul" quer dizer 'Censura'), mas sim de problemas mesmo do forum. Parece-me que a Arca anda completamente "à deriva" de há uns tempos para cá, não só no que se refere à moderação mas também à própria manutenção. Tem-me acontecido clicar em determinadas funcionalidades e sair da página ou ir parar a sitios que nada têm a ver com a opção que escolhi. Isto já para não falar de ter de fazer o login 500 vezes!!anavaz Escreveu: São os moderadores que temos, cada um merece o que tem, por mim bye, bye há outras paragens onde não existe lapis azul.
Obrigado pelo esclarecimento Paulo, tinha outra noção para lápis azul. Seja como for, tudo isto anda tão abandalhado em todos os sentidos, que já não dá grande prazer vir aqui. Coisas simples como o animal da semana que pelo que tenho visto é o animal do semestre. Os utilizadores que entram para destabilizar e se vão mantendo indefinidamente. E mais umas tantas...e tantas... a mim, tem-me desmotivado imenso. Não há dinâmica, a arca navega num charco parado.PauloC Escreveu: Não me parece que seja uma questão de 'lapis azul' (para os mais novos, "Lapis azul" quer dizer 'Censura'), mas sim de problemas mesmo do forum. Parece-me que a Arca anda completamente "à deriva" de há uns tempos para cá, não só no que se refere à moderação mas também à própria manutenção. Tem-me acontecido clicar em determinadas funcionalidades e sair da página ou ir parar a sitios que nada têm a ver com a opção que escolhi. Isto já para não falar de ter de fazer o login 500 vezes!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Como disse o PauloC, o que esta a acontecer nada tem a ver com o "lapis azul" de que falou. Isto parece-me ser um simples sobrecarregamento da base de dados, o que pode provocar ligações partidas, originado perda de informação ou informação trocada. Isto acontece quando nao ha realmente uma manutenção da base de dados, que digamos que e o cerebro de todo este site... Podia tamebm pôr em causa algum erro de codigo da pagina, mas visto que a pagina ja funciona ha tanto tempo sem problemas nao ia muito por este caminho... E nestas alturas que precisavamos do webmaster pa "limpar" a arca.. 

-
- Membro
- Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Boaass!
Temos de ter paciência...senão se os bons forem todos embora..só porque existem alguns a destabilizar...são os animais que pagam!!
Se ignorarem as situações que não vos interessam "eles" acabam por se cansar!!
L.A.
Temos de ter paciência...senão se os bons forem todos embora..só porque existem alguns a destabilizar...são os animais que pagam!!

Se ignorarem as situações que não vos interessam "eles" acabam por se cansar!!

L.A.