Cadela e queixa na Policia
Moderador: mcerqueira
Relativamente à coleira vou experimentá-la no fim de semana, para no caso da cadela não se sentir bem com ela ou esta lhe causar algum sofrimento, não a colocar. Além de tudo eu optei por comprar a coleira não por ser a lei do menor esforço (como algumas pessoas o referem 
 ),mas sim por ser a última alternativa que tive.  

Realmente não sei o que aconteceu ao tópico que tinha colocado. Para os que tem acompanhado a minha situação, de momento ainda não tive nenhum contacto do meu vizinho. Ontem passei a manhã na net à procura de uma loja em Portugal que vendesse a coleira anti-ladrar e consegui encontrar. Já encomendei e vamos ver se funciona (espero que sim  
) . Para quêm tenha o mesmo problema o endereço é: www.age.net.

Desculpem enganei-me no site, é www.ages.net.

- 
				PauloC
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
 - Contacto:

Eu não consigo aceder a nenhum dos endereços indicados....
Continuo a achar que o problema passa pelo facto dos cães passarem o dia fechados na marquise.
Espero que conheça bem o modo de funcionamento da coleira em causa. Existem coleiras destas que são muito sensíveis e como funcionam por reacção ao som, emitem o 'castigo' por causa de sons que nem sempre é o coitado do cão a ladrar. Ainda para mais, no seu caso em que estão dois animais juntos muito próximos num espaço limitado, o ladrar do que não usa a coleira pode fazer despoletar o 'castigo' no desgraçado que a usa, e este não percebe o porquê do 'castigo' e logo não recebe o ensinamento desejado. Se a sua cadela estiver stressada, este mecanismo poderá contribuir para a stressar ainda mais! Assim, acho que deve poderar quais as soluções que passem por não confinar os cães à marquise e não castigá-los ainda mais com outros 'castigos'.
Cumprimentos
Paulo C.

Continuo a achar que o problema passa pelo facto dos cães passarem o dia fechados na marquise.
Espero que conheça bem o modo de funcionamento da coleira em causa. Existem coleiras destas que são muito sensíveis e como funcionam por reacção ao som, emitem o 'castigo' por causa de sons que nem sempre é o coitado do cão a ladrar. Ainda para mais, no seu caso em que estão dois animais juntos muito próximos num espaço limitado, o ladrar do que não usa a coleira pode fazer despoletar o 'castigo' no desgraçado que a usa, e este não percebe o porquê do 'castigo' e logo não recebe o ensinamento desejado. Se a sua cadela estiver stressada, este mecanismo poderá contribuir para a stressar ainda mais! Assim, acho que deve poderar quais as soluções que passem por não confinar os cães à marquise e não castigá-los ainda mais com outros 'castigos'.
Cumprimentos
Paulo C.
Métodos mais "sofisticados" deverão ser usados com plena certeza do que se está a fazer. Parece-me de todo incorrecto deixar um animal sózinho em casa com a coleira, sujeito a ser punido por outra coisa qualquer que não o ladrar. Já lhe deixaram N métodos para a ajudar a ela e a si, infelizmente, só viu a parte da coleira. Talvez por ser só colocar ao pescoço e não exigir qualquer tipo de esforço ou trabalho. A meu ver é incorrecto. Um animal, tal como um ser humano, necessita ser ensinado.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Meus amigos, não é certo que a coleira dispare por ruidos exteriores.
Pode não disparar, e pode disparar.
Existem pelo menos dois tipos de coleiras.
As que funcionam por ruido, e as que funcionam por ressonância(ondas)
Se for o caso da segunda hipótese, a coleira não emitirá nenhuma vibração por qualquer ruído exterior.
Se for o caso das coleiras que funcionem por ruído, estas podem ser reguladas.

Se for o caso da segunda hipótese, a coleira não emitirá nenhuma vibração por qualquer ruído exterior.
Geração McDonald's, a lei do menor esforço!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
ola a todos...
eu sou nova por aqui.... e aproveito pa dixer k nao concordo com o uso desses tipo de coleira, dado k o animal pode ser castigado por ruidos externos a ele e isso pode levar a que ele nao compreenda o "castigo".
Nao me parece que o ladrar do seu animal deva ser punido... ja pansou que pode ser apenas a maneira k ele tem para pedir a sua atençao...
Beijinhos

eu sou nova por aqui.... e aproveito pa dixer k nao concordo com o uso desses tipo de coleira, dado k o animal pode ser castigado por ruidos externos a ele e isso pode levar a que ele nao compreenda o "castigo".
Nao me parece que o ladrar do seu animal deva ser punido... ja pansou que pode ser apenas a maneira k ele tem para pedir a sua atençao...
Beijinhos
- 
				PauloC
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
 - Contacto:

Explique-me lá por favor o funcionamento por ressonância.zurickh Escreveu: Meus amigos, não é certo que a coleira dispare por ruidos exteriores.
Obrigado
- 
				ElMariachi
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

Mais um topico k foi pa ultimo...