PennHip

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta set 09, 2005 11:01 am

Imagem
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 09, 2005 11:08 am

LindAlba Escreveu: Imagem
E novamente vemos a sua classe (ou falta dela, não será) ?

Quando faltam os argumentos, toca-se viola ...

Mas não tenha vergonha meu caro, errar todos erramos. A O problema é mesmo quando a burrice nos ataca e para além de nao sabermos népias, não temos a humildade de reconhecer muita outra coisa ...

Mas também nao sei porque me supreendo, é tipico dos portugueses tocarem viola quando não sabem fazer nada e para fugirem às questões.

Nanci Pereira
Última edição por CindelP em sexta set 09, 2005 4:32 pm, editado 1 vez no total.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
SeaLords
Membro Veterano

sexta set 09, 2005 12:14 pm

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta" - Albert Einstein.

Aplica-se aqui (leia-se ao sr. Mário Santos) na perfeição ... :roll:
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

sexta set 09, 2005 5:12 pm

SeaLords Escreveu: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta" - Albert Einstein.

Aplica-se aqui (leia-se ao sr. Mário Santos) na perfeição ... :roll:

Meu caro/a,

Você encontra-se num forúm público (não importa se anda cá há muito ou pouco tempo como também não importa o seu nível de conhecimentos, esses serão certamente avaliados noutras instâncias...), como tal não se encontra numa conversa a três ou quatro, mas sim num universo muito mais vasto, posto isto deixe-se de bandalhice e respeite para ser respeitado...
Mais lhe adianto, faça uma pesquisa pelas intervenções que tem tido ao longo dos tempos aqui na arca e isto também se aplica a outros foristas com atitudes semelhantes, analise-as e retire daí as suas conclusões...
Última edição por Racksi em sexta set 09, 2005 11:13 pm, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano

sexta set 09, 2005 5:17 pm

Racksi Escreveu: noutras estâncias...
Quais? A de Saint Moritz, por exemplo? 'Bora lá :D

Quanto a outras intervenções de outras pessoas, blá blá - por acaso já vi que por aqui há quem tenha veia de alveitar. Mas desde que meta "beijinhos aos vossos meninos" e "abraços ao beiçolas" está tudo bem, né?

Tchauzinho Imagem
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 09, 2005 10:23 pm

Meu caro Racksi e Rikarudo,

Não se enganou ao citar?

Olha que devia ter citado o carissimo Lindbalda.

Mas já agora, fazendo um pouco de analise, vamos lá analisar este topico.

Primeiro temos o carissimo e mui estimado Mario Santos que publica aqui um artigo do Hosp Porto. Alguns foristas, eu inclusive, alertaram para o facto de que o dr Andre Pereira não estar certificado para efectuar tais testes.
Perante tal contradiçao, o carissimo Mario Santos começou com a birra a afirmar que tal era mentira, que era impossivel ...

Vários foristas, eu inclusive, entraram em contacto pessoal com a Universidade da Pensilvania (caso nao saiba, é a instituiçao que tutela a certificaçao e formaçao dos medicos veterinarios para efectuarem PennHip). A informação que nos foi dada, foi que efectivamente o dr Andre Pereira nao se encontrava certificado.

Perante este novo cenario (ja que a vossa excelencia teimava em nao acreditar em nos) continuou com a birra.

Agora, em Setembro, quando o dr Andre Pereira está sim certificado para efectuar, vem o excelentissimo Mario Santos afirmar que tal atraso deveu-se ao "actualizar do site".

Meus amigos, vamos nos armar aos cucos ?

Perante este renovado cenario, até acho que a SeaLords foi muito simpatica e benevolente nos adjectivos.

Mas adiante, quem conhece o sr Mario Santos de certeza que terá a sua opiniao ja formada acerca do seu caracter (ou falta dele). Quem nao conhece, poderá muito facilmente tirar as suas conclusoes por este topico.

Eu pelo menos ja as tirei ..

Um bom fds
Nanci

Em relação às cabras e aos cabritos nem me pronuncio pois essa linguagem é um tipico exemplo de alguém a se tentar afirmar como homenzinho ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 09, 2005 10:57 pm

rikarudo Escreveu:

Só um pormenor que me escapou,

Em quê é que Mario tentou ajudar ?

Em não aceitar e fazer birra quando lhe dissemos que o dr Andre Pereira na altura ainda nao estava credenciado? Foi ai?

Nanci

Ps - Sobre o resto, sobre quem quer comer, quer experimentar? Nos vamos devagar ...
E ja agora, por essa ordem, anda a comer o Mario?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta set 09, 2005 11:17 pm

Mais um tópico que descambou... :?
Vamos respeitar as opiniões e deixar insultos individuais para outro sitio...

RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

sábado set 10, 2005 12:13 am

CindelP Escreveu: Meu caro Racksi e Rikarudo,

Não se enganou ao citar?

Olha que devia ter citado o carissimo Lindbalda.

Mas já agora, fazendo um pouco de analise, vamos lá analisar este topico.

Primeiro temos o carissimo e mui estimado Mario Santos que publica aqui um artigo do Hosp Porto. Alguns foristas, eu inclusive, alertaram para o facto de que o dr Andre Pereira não estar certificado para efectuar tais testes.
Perante tal contradiçao, o carissimo Mario Santos começou com a birra a afirmar que tal era mentira, que era impossivel ...

Vários foristas, eu inclusive, entraram em contacto pessoal com a Universidade da Pensilvania (caso nao saiba, é a instituiçao que tutela a certificaçao e formaçao dos medicos veterinarios para efectuarem PennHip). A informação que nos foi dada, foi que efectivamente o dr Andre Pereira nao se encontrava certificado.

Perante este novo cenario (ja que a vossa excelencia teimava em nao acreditar em nos) continuou com a birra.

Agora, em Setembro, quando o dr Andre Pereira está sim certificado para efectuar, vem o excelentissimo Mario Santos afirmar que tal atraso deveu-se ao "actualizar do site".

... Perante este renovado cenario, até acho que a SeaLords foi muito simpatica e benevolente nos adjectivos.

Mas adiante, quem conhece o sr Mario Santos de certeza que terá a sua opiniao ja formada acerca do seu caracter (ou falta dele). Quem nao conhece, poderá muito facilmente tirar as suas conclusoes por este topico.

Eu pelo menos ja as tirei ..

Um bom fds
Nanci

Já que me citou, vou procurar esclarecer o que me levou a interferir no tópico, no entanto ainda em relação à análise que faz do tópico, é a sua análise e eu respeito-a, posso não concordar mas respeito.
Em relação ao seu comentário acerca da SeaLords, ficamos por aqui...
Voltando ao porquê da minha intervenção, esta deveu-se ao simples facto do tópico ter "entrado" na fase da ofensa pessoal e partindo de foristas que pela antiguidade e conhecimento que deverão ter das regras de participação, deveriam no minímo de ser os primeiros a dar um bom exemplo.
Todos os dias passo os olhos aqui pela arca, primeiro no forúm dos Boxers (forúm onde existe respeito e entreajuda) depois no forúm dos cães, onde tópicos até interessantes são transformados em autêntica bandalheira, porque lá aparecem os "donos da verdade" que colocam o conhecimento ao serviço do sarcasmo, da ofensa, da falta de ajuda e por aí fora, percebe.
Quantas pessoas não se dirigem lá pela primeira vez com questões "idiotas" talvez devido à falta de conhecimento, mas que no entanto procuram ajuda, e são sempre escorraçadas e geralmente sempre pelos mesmos?
Penso que já deu para perceber onde quero chegar por isso não me alongo mais...

Bom fds tb para si,
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado set 10, 2005 10:59 am

bom...em jeito de conclusão...

importam-se de publicar a lista de portugueses realmente habilitados a efectuar o teste em setembro de 2005?
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado set 10, 2005 11:49 am

ANA PAULA ABREU
HOSPITAL VETERINARIO DE ALMADA
RUA NUNO ALVARES BOTELHO, 14-A
ALMADA, 2800-172
Phone: 011-351-212-765-101
Fax: 011-351-212-765-101

ANDRE GOMES PEREIRA
HOSPITAL VETERINARIO DO PORTO
TRAV. SILVA PORTO 174
PORTO, 4250-475
Phone: 011-351-22834817
Fax: 011-351-228348171

MARIO MANUEL DINIS GINJA
HOSPITAL VETERINARIO-UTAD
UNIVERSIDADE
5000-911
VILA REAL,
Phone: 011-351-259-350-666
Fax: 011-351-259-350-480

MARIA GONCALVES
FACULDADE DE MEDICINA VETERINARIA
RUA GOMES FREIRE
LISBON, CODEX 1199
Phone: 011-351-1-35-22-595
Fax: 011-351-1-35-33-088

Sendo que esta ultima já não está no activo, tal como foi referido anteriormente.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
SeaLords
Membro Veterano

sábado set 10, 2005 3:10 pm

Para intervir quando o tópico descambou para a ofensa pessoal devia ter sido logo na 1ª página, quando o sr(?) Mário Santos começou a agredir toda a gente, isto quando até então ninguém tinha sido mal educado. Se não são analfabetos funcionais são pelo menos ceguinhos.

Beijinhos aos vossos meninos (e usem sempre um babete lavado) Imagem
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

domingo set 11, 2005 9:41 am

Bloqueado

Voltar para “Boxer”