Moderador: mcerqueira

Não se sabe quanto mais tempo ela tem de vida e só os donos podem decidir ate quando a querem ter. Para ja ela n esta a sofrer, mas assim q virmos q ela começa a sofrer e a n ter qualidade de vida, vamos ter mesmo q a mandar abater.
 Não se sabe quanto mais tempo ela tem de vida e só os donos podem decidir ate quando a querem ter. Para ja ela n esta a sofrer, mas assim q virmos q ela começa a sofrer e a n ter qualidade de vida, vamos ter mesmo q a mandar abater.   O cancro já esta esplhado no sistema limfático e por mais que se opere, não ha mesmo nada a fazer.
 O cancro já esta esplhado no sistema limfático e por mais que se opere, não ha mesmo nada a fazer.   Ela tem sido uma corajosa, tem aguentado as cirurgias todas, com anestesias, tem um coração mto resistente, mas não é so o coração que conta. Hoje olho para ela, e vejo que ela sabe q nao vai andar ca muito tempo
 Ela tem sido uma corajosa, tem aguentado as cirurgias todas, com anestesias, tem um coração mto resistente, mas não é so o coração que conta. Hoje olho para ela, e vejo que ela sabe q nao vai andar ca muito tempo  vejo os olhinhos meigos dela a olharem para mim e a dizer que um dia destes vai ter que partir...
 vejo os olhinhos meigos dela a olharem para mim e a dizer que um dia destes vai ter que partir...   ainda esta semana deixei ela vir dormir para o meu quarto, porque quero aproveitar ao maximo a companhia dela.
 ainda esta semana deixei ela vir dormir para o meu quarto, porque quero aproveitar ao maximo a companhia dela.   Vou colocar uma foto da sacha aqui brevemente, para se despedirem dela...
 Vou colocar uma foto da sacha aqui brevemente, para se despedirem dela...   
  Que bela maneira de iniciar a tarde.. A receber uma noticia desta. A serio.. isto é tao injusto! Olhe que posso eu dizer... disfruta de todos os segundos com ela, nunca lhe de a entender que esta triste e/ou que algo de tao mau vai acontecer.., de-lhe todos os mimos e carinho possivel... e quando chegar o terrivel momento que vai ter de tomar... nao a abandone.. fique ao lado dela ate ao ultimo segundo da vida dela e sorria para ela partir descançada, pois de certeza que nao gostaria de ver o dono triste, nao podendo mais tar a tomar conta de si.. Coragem, pois afinal de contas é apenas um até já.. Toda a força e coragem do mundo para voçes os dois...
 Que bela maneira de iniciar a tarde.. A receber uma noticia desta. A serio.. isto é tao injusto! Olhe que posso eu dizer... disfruta de todos os segundos com ela, nunca lhe de a entender que esta triste e/ou que algo de tao mau vai acontecer.., de-lhe todos os mimos e carinho possivel... e quando chegar o terrivel momento que vai ter de tomar... nao a abandone.. fique ao lado dela ate ao ultimo segundo da vida dela e sorria para ela partir descançada, pois de certeza que nao gostaria de ver o dono triste, nao podendo mais tar a tomar conta de si.. Coragem, pois afinal de contas é apenas um até já.. Toda a força e coragem do mundo para voçes os dois... 

É muito triste ler estas coisas, mas ao menos os cães podem ter uma morte "digna", a eutanásia, não precisam de sofrer até ao caos como o ser humano...
  É muito triste ler estas coisas, mas ao menos os cães podem ter uma morte "digna", a eutanásia, não precisam de sofrer até ao caos como o ser humano...