Ola!
Trago mais noticias da Sacha... bem na segunda feira passada a sacha voltou a ser operada, apesar de sabermos que o tumor voltaria aparecer, pedimos ao médico, para lhe retirar o tumor q estava arrebentado em carne viva. Assim foi, digamos q esta operação foi mais por origem estética, visto q o tumor desenvolveu-se e arrebentou, ficando parecido com um cogumelo em ferida, pendurado no abdomen. A operação correu bem e ela tem feito a sua vida mais ou menos normal. Não tem dores, pois anda a tomar medicação. Passa mais tempo deitada, mas ja se consegue sentar, pelo menos n esta tao mal como a umas semanas atrás. Bem o diagnóstico do médico foi Cancro incuravel.

Não se sabe quanto mais tempo ela tem de vida e só os donos podem decidir ate quando a querem ter. Para ja ela n esta a sofrer, mas assim q virmos q ela começa a sofrer e a n ter qualidade de vida, vamos ter mesmo q a mandar abater.

O cancro já esta esplhado no sistema limfático e por mais que se opere, não ha mesmo nada a fazer.

Ela tem sido uma corajosa, tem aguentado as cirurgias todas, com anestesias, tem um coração mto resistente, mas não é so o coração que conta. Hoje olho para ela, e vejo que ela sabe q nao vai andar ca muito tempo

vejo os olhinhos meigos dela a olharem para mim e a dizer que um dia destes vai ter que partir...

ainda esta semana deixei ela vir dormir para o meu quarto, porque quero aproveitar ao maximo a companhia dela.

Vou colocar uma foto da sacha aqui brevemente, para se despedirem dela...
obrigada a todos