Emanem Escreveu: Aqui esta a GRANDE SACHA
Estas fotos foram tiradas hoje de tarde.
Emanem,
Não consigo ver as fotos, aparece apenas uma cruzinha vermelha dentro de um rectangulo branco.
Eu lamento toda a situação, tal como disse, acho que deve aproveitar ao máximo o tempo com a sua menina.
Eu quando vejo um Boxer na rua com os bigodes todos branquinhos...fico logo melancólica só de pensar que um dia, se tudo correr bem, o Popeye vai ficar com aquele aspecto "branquinho"..

Eu por acaso receio muito a velhice dos meus animais, mesmo a dos canários...

Enfim sou uma dona muito muito lamechas, talvez por ser muito apaparicada pelos meus animais.. que são os mais fofinhos.
  Enfim sou uma dona muito muito lamechas, talvez por ser muito apaparicada pelos meus animais.. que são os mais fofinhos.  
 As melhoras e Força SaCha

Um beijinho grande para a Sacha e para todos vocês que a acompanharam. Agora está em paz, depois de ter vivido uma vida cheia de carinho e com grandes amigos a cuidarem dela. Paz para a Sacha e força para os donos. Só o tempo vai acalmar essa sensação de perda horrivel. Muita força para vocês.
 Um beijinho grande para a Sacha e para todos vocês que a acompanharam. Agora está em paz, depois de ter vivido uma vida cheia de carinho e com grandes amigos a cuidarem dela. Paz para a Sacha e força para os donos. Só o tempo vai acalmar essa sensação de perda horrivel. Muita força para vocês.