libre Escreveu:
Mas sou da opinião que estas pessoas que colocam as msg não têm de ser "apedrejadas" sempre que o fazem, eu mesmo antes de adquirir a minha princesa pesquisei muito e como tive sempre cães apanhados da rua, algo no meu interior dizia que era um crime dar tanto $$ por um companheiro,apesar da minha escolha ter sido feita com outro fundamento que não o apenas ter só um Labrador.
L.A.
Concordo consigo, eu tb me assustava só de ouvir os valores que pediam, pq toda a minha vida tive animais e nunca paguei nada por eles, então achava um absurdo dar 500 ou 600 euros por um...
Agora, depois de estarem nas mãos do criador e da bebé estar nas minhas maos, acho q foram mt bem gastos :p
Eu quase fui "apedrejada" qd escrevi o q escrevi, pq as pessoas não tiveram a capacidade de me tentar explicar, sem me rebaixar... é típico aqui isso...
Quem lida com animais de rua, sabe que não precisa pagar para ter o mesmo carinho, amor e dedicaçao que outro cao qq daria. Eu escolhi o Golden, pq uma exigencia dos meus pais era o temperamento do animal... e isso é impossivel de adivinhar com um animal de rua, enqt q c um Golden, vindo de um bom criador q s preocupe em melhorar a raça e em criá-los no ambiente adequado, já é um passo para o cão ter um temperamento excelente. A isso resta depois nós acrescentarmos a nossa educaçao e dá-la ao animal de maneira a que ele cresça equilibrado.
Só nas visitas aos criadores é que aprendi realmente o pqê dos preços, embora continue a achar alguns um exagero!
(Chegaram a pedir 800€ / 1000€ por um Golden....)
Mas pronto... cá está a Aimee, linda e mm assim um pouco desiquilibrada

lol
E os bebés da rua, continuam a merecer a minha atençao, pq esses sim, nunca devem ser esquecidos, não até lhes conseguirmos arranjar uma casa com conforto e carinho que eles precisam!